Verdade Ou Consequência? escrita por HallsdeMenta


Capítulo 3
Verdade ou consequência? - Cap 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258115/chapter/3

Lucas: vamos entrar na casa

Josh: acha que lá ficaremos seguros?

Melody: claro que não, não viu o que aconteceu? 

Liza: eu quero sair daqui

Eve: acalmem-se, se desesperar não vai ajudar em nada

Liza: e ficar calmo vai? 

Eve: eu não disse isso Liza, o que quero dizer é que estamos presos aqui, a cerca elétrica só pode ser desativada por um controle, controle esse que não temos, então vamos entrar e tentar sobreviver.

Lucas: vamos fazer o que a Eve disse.

Todos entraram na enorme mansão, trancando as portas e janelas, mal sabiam que o perigo estava mais próximo do que eles podiam imaginar.

Josh: eu to com fome

Melody: isso não é hora pra pensar em comida sua idiota

Liza: concordo

Josh: Porra, só porque talvez eu vá morrer não quer dizer que tenho que ficar com fome.

Eve: parem de brigar, temos que ficar juntas, eu vou procurar a cozinha e trago algo pra comermos.

Lucas: eu vou com você.

Eve: certo.

Ambos saíram e sumiram no enorme corredor, procuraram em várias portas encontrando assim vários quartos, todos enormes e bem decorados, depois de 7 portas encontraram uma enorme cozinha, Lucas procurou nos armários e Eve na geladeira, acharam alguns salgados, doces e refrigerantes, pegaram tudo e voltaram pra sala, seu ponto inicial.

Melody: me dá, eu to com fome

Liza: vai com calma, tem pra todo mundo. 

Eve: aqui, um salgadinho e doce pra você Melody, e pra você também Liza e... cadê o Josh?

Liza: assim que vocês saíram ele saiu também, disse que ia ao banheiro. 

Lucas: droga, e porque ela ainda não voltou? 

Eve: eu vou atrás dele.

Lucas: não, você não va...

Josh: Socorro - Ouviram o grito do Josh ao longe, logo outro grito foi ouvido seguido de vários outros, o grupo seguiu o som dos gritos parando assim em frente a uma porta, a única porta distante de todas as outras, com certo temor Eve levou a mão a maçaneta e a girou lentamente entrando no quarto primeiro que os outros, ficou horrorizada com a cena que presenciava a sua frente, Josh estava nu, perto da parede, estava de pé e com um tipo de coleira em seu pescoço, suas mãos e pés estavam presos em um tipo de algema, tinha algo ligado a coleira de seu pescoço, algo que nem Eve nem os outros conseguiram identificar quando entraram no quarto. 

Melody por ser namorada do mesmo entrou em desespero começando a chorar sem parar, Liza foi pro lado da  mesma tentando acalma-la enquanto Eve e Lucas aproximavam-se de Josh, porém antes que a tocassem o garoto gritou fazendo-os ficarem imóveis.

Josh: não toquem em mim

Lucas: por que?

Josh: tem um dispositivo ligado a coleira do meu pescoço, se tocarem em mim ela será ativada e irá girar até quebrar meu pescoço. – falou o garoto chorando, ninguém nunca avia visto Josh chorar por isso mais que qualquer outra vez todos estavam em desespero, como ajuda-lo sem poder toca-lo?

Lucas: o que vamos fazer?

Josh: eu não sei, mais por favor, me ajudem.

Eve olhou ao redor olhando em cada canto e avistou um bilhete pregado na parede ao canto de uma chave, caminhou até o bilhete e cuidadosamente o tirou da parede lendo em seguida.

"Como estão? acho que sua amiga Lindsay e o namoradinho da Melody não estão tão bem assim certo? mais não se preocupe, pegue a chave ao lado e abra a coleira de seu amigo, salve-o, seja uma heroína." 

Eve jogou o bilhete no chão e levou a mão em direção a chave, porém assim que tocou na chave a coleira foi ativada começando assim a girar pro lado direito lentamente.

Eve: não -gritou- 

Josh: me ajudem - pediu em desespero enquanto sua cabeça era girada cada vez mais

Eve pegou o papel que estava no chão e ao ler sentiu ódio

"Brincadeira, achou mesmo que eu deixaria você salvar esse idiota?" 


Eve jogou o papel no chão e caminhou até Josh tentando inutilmente fazer com que a coleira parasse.

Eve: não , pare, seja quem for pare com isso, deixe-o em paz. - pediu chorando, o que foi pior, a coleira girou mais rápido e assim quebrando o pescoço de Josh, Josh avia morrido.

Eve: não, não, não, maldito eu vou te matar. - gritou o mais alto que pôde.

Melody: não, ele não pode ter morrido.

Liza: quem está fazendo isso? - ambas choravam, ambas inconsoláveis

Eve: não acredito, a culpa foi minha, minha. 

Lucas: não, a culpa não foi sua meu amor, fica calma - Falou a abraçando, saiu com as três daquele quarto, eram coisas de mais pra elas, elas já aviam visto de mais, precisava tira-las dali, não importando o que tivesse que fazer.
voltaram pra sala e um bilhete enorme pregado na televisão os chamou atenção, chegaram mais perto e leram.

"Estão gostando do jogo? E agora? querem verdade ou consequência?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Ou Consequência?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.