As Três Faces Da Pirâmide escrita por superieronic


Capítulo 8
Capítulo 7 (parte 2):


Notas iniciais do capítulo

Gente, se segurem na cadeira!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258101/chapter/8

[Gabriella]

Eu fui ao banheiro dar um último retoque em maquiagem e essas coisas, arrumei meu cabelo e me segurei na pia. Respirei fundo. Como sempre, eu estava nervosa, mas não era só um nervosismo. Era um pressentimento que, se eu seguisse meus impulsos, algo nada bom ia acontecer...

Eu tive... Uma visão? É, tipo isso. Eu estava no palanque, só que eu não tocava guitarra, o que eu sempre fazia. Eu só cantava. Gerard furou a multidão para ficar próximo de mim, e quando nossos olhares se encontraram, foi como se tudo sumisse. Tudo o que estava a nossa volta, sumisse, evaporasse. Eu me inclinei pra ele, dando-lhe um beijo no canto do lábio. Me assustei com alguém batendo na porta.

- GABS! Anda, os meninos estão te esperando. - Era Asheley. Ela cuidava da minha maquiagem em shows maiores, e era um doce de menina. Ela era muito a fim de meu irmão, e eu sempre aprovei que eles ficassem juntos, mas Bob não queria nada sério, mesmo gostando dela. - Gabs, tá tudo bem? - Ela disse enquanto entrava no banheiro.

- Sim, Ash. Tudo sim. Érm, vamos?

- Vamos sim. Tá tudo bem mesmo?

- Tá sim - soltei uma risada. - Vamos logo.

Cheguei ao palanque e dei de cara com um Frank preocupado.

- Chèrrie, você está bem? Aconteceu algo? Concegue cantar?

- Eu tô...

- FRANK! Claro que ela consegue cantar. É só ensaio então não fica com essas formigas na bunda, tá? - Disse Bob revirando os olhos. - Se ela não estiver bem, você canta.

- O QUE?

- Relaxem que eu estou bem. - Soltei uma gargalhada.

- Podemos? - Ray disse tentando se passar de durão

- Claro. - Respondemos em coro

- Obrigada. - Disse rindo após.

***

Ajeitei meu violão e dei um selinho em Frank. Sussurrei um boa sorte e um 'eu te amo' bem baixinho pra ele, o que o fez corar. Virei-me para a platéia e dei meu melhor sorriso.

- Hey, vocês motherfuckers! - Berrei no microfone - Nós somos os The Freaks!

Assim como na minha visão, nós começamos a tocar Boys Don't Cry do The Cure. Várias pessoas começaram a pular e cantar junto comigo. Aos poucos eu fui dançando mais com a cabeça, por conta de estar tocando junto.

Gerard me encarou de longe, mas não conseguiu furar a multidão como na minha visão. Mas ao final da música, ele foi o primeiro a aplaudir.

- Valeu gente... Essa noite será banhada de covers, então se quiserem pedir alguma música em especial, fiquem a vontade ok? - Eu disse antes de deixar meu violão de lado e tomar água. - Vamos tocar algumas do Breaking Benjamin agora, quem curte? - Perguntei e todos gritaram animados e eu sorri em resposta. - Alguma em especial? - Perguntei meio que esperando receber qualquer uma em resposta menos...

- RAIN! - Berraram alto. Eu dei uma risada e perguntei aos meninos se tudo bem, por ser uma música calma. Imaginei o motivo de terem pedido esta música; só pra me verem tocar e cantar. Povo besta.

- Ok, ok. Meninos, tudo bem por vocês? - Perguntei e eles acenaram que sim. Frank sorriu pra mim, e trouxe-me o banquinho. - Obrigada Frank. - Dei um meio sorriso.

(N/Way: Coloquem a música Rain do Breaking Benjamin pra carregar, e quando eu mandar, soltem)

Me ajeitei no banquinho e ajustei o pedestal do microfone. Verifiquei a afinação do violão encarei a todos.

- Posso pedir uma coisa? Acendam seus esqueiros. Vai ficar uma coisa bonita e Asheley vai gravar. Por favor. - Eu disse mansinho antes de pegar fôlego pra começar a tocar minha música favorita da banda.

(N/Way: SOLTEM AGORA!)

- Take a photograph, it will be the last. Not a dollar or a crowd could ever keep me here. I don't have a past, I deserve a chance, not a familly or a honest plea remains to say... Rain, rain go away, come again another day. All the world is waiting for the sun... - Respirei fundo. Frank e os meninos estavam com seus esqueiros acesos e meu Iero sorria pra mim como uma criança. Ele sabia que a próxima parte, era sempre tocada pensando nele. - Is it you I want, or just the notion of a heart to wrap around so I can find my way around. Safe to say from here, you're getting closer now, we are not allowed to be. Rain, rain, go away. Come again another day. All the world is waiting for the sun... To lie here, under you. Is all that I could ever do. To lie here under you, is all... To lie here, under you, is all that I could ever do. To lie here under you is all. - Olhei para platéia, e pude ver que vários casais estavam se abraçando, umas pessoas chorando.. Mas aqueles olhos verdes me encararam com ternura, com amor e infelizmente, com dor. Percebi que ele alternava-se entre mim e Frank. Foi ali que eu notei, que ele estava a fim de Frank. Terminei a música, cantando o refrão mais uma vez, sorrindo ao terminar. - Gente, isso foi muito lindo. - Soltei umas lágrimas e ouvi um coro de "awwwwwww". Gerard agora estava mais próximo, e pude ver com mais clareza que ele chorava livremente agora.

(N/Way: Coloquem pra carregar agora, What a Catch, Donnie, do Fall Out Boy)

- Ok, estamos parecendo emos, seus feios. Vamos animar? Querem algo mais.. animado, ou querem me ver tocando teclado? - Soltei uma risada. - Vocês estão sensíveis hoje. What a Catch, Donnie? - Perguntei aos meninos e eles se posicionaram. Eu fui pra perto de Frank, não longe dos olhos da platéia nem nada, onde eu pude tocar o instrumento sem problemas.

(N/Way: Soltem agora!)

- I got troubled thoughts, and the self-esteem to match. What a catch, what a catch. Whoa,whoa. You'll never catch us, so just let me be. Said I'll be fine, till the hospital or American Embassy. Miss Flack said "I still want you back". Yeah, Miss Flack said "I still want you back" I got troubled thoughts, and the self-esteem to match. What a catch, what a catch. And all I can think of is the way I'm the one, who charmed the one who gave up on you, who gave up on you. They say the captain, goes down with the ship. So, when the world ends, will God go down with it? Miss Flack said "I still want you back" Yeah, Miss Flack said "I still want you back" I got troubled thoughts, and the self-esteem to match. What a catch, what a catch. And all I can think of is the way I'm the one who charmed, the one who gave up on you, who gave up on you. What a catch, what a catch, what a catch, what a catch.. - Dei uma pausa e Ray cantou: - I will never end up like him, behind my back, I already am. Keep a calendar, this way you will always know. - Continuei do refrão: - I got troubled thoughts, and the self-esteem to match. What a catch, what a catch. And all I can think of is the way I'm the one, Who charmed, the one who gave up on you, who gave up on you. - Dei mais uma pausa e quem continuou foi Frank: - Where is your boy tonight? I hope he is a gentleman.Maybe he won't find out what I know. You were the last good thing. - Depois Ray outra vez: - We're going down, down in an earlier round. And sugar, we're goin' down swinging. - Depois Bob: - Dance, dance, we're falling apart to halftime. Dance, dance, and these are the lives you'd love to lead. Dance, this is the way they'd love. If they knew how misery loved me. - Depois Frank: -This ain't a scene, it's a goddamn arms race. This ain't a scene, it's a goddamn arms race. - Depois Ray: - One night and one more time. Thanks for the memories, even though they weren't so great. He tastes like you, only sweeter. - Depois Bob: - Growing up, growing up. - Por fim, eu terminei: - I got troubled thoughts, and the self-esteem to match. What a catch, what a catch...

- Todos de olhinhos marejados em? Seus emos. Deixa eu tomar minha água. - Me inclinei pra pegar a minha garrafinha, mas Frank foi mais rápido.

- VEM AQUI PEGAR, MEU AMOR! - ele berrou.

- FRANK! Sem gracinhas. 

Frank começou a correr pelo palanque, e logo desceu pra platéia, correndo por entre as pessoas, que riam alto. Eu não pude evitar rir também. Ray e Bob se mijavam de rir da minha cara. 

- PORQUE NÃO ME AJUDAM? - Berrei.

- PORQUE É ENGRAÇADO. - Responderam os dois no microfone.

Gerard agarrou Frank pela cintura quando o mesmo passou por ali. O pequeno se debateu um pouco, mas tenho certeza que o vi corar quando seu nariz encostou com o de Gerard. 

- M-me sol-solta. - Frank gaguejou parecendo uma criança. Tão indefeso que me assustei. Gerard sorriu, apertou um pouco mais o abraço e depois o soltou delicadamente ao chão.

- Sua água. - Piscou pra mim e corou ao encarar Frank, dando as costas e saindo. Hm, estranho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Frank indefeso huh? Gerard abusado... Reviews?
Espero que eu tenha compensado, doces de leite. Até a próxima!
Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Três Faces Da Pirâmide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.