As Três Faces Da Pirâmide escrita por superieronic


Capítulo 7
Capítulo 7: So close, and so far - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

AQUI ESTÁ BEBÊS. Mil perdões. Não me abandonem plmdds :3
amo voces ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258101/chapter/7

[Gabriella]

Fui pra casa depois da escola enquanto Bob, Ray e Frank foram comprar algumas coisas pro nosso ensaio, já que faríamos um show no final de semana. Tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer e fui falar com Elena.

Fui pelos fundos e bati na porta, entrando depois.

– Elena? Você está aí? - Chamei alto o suficiente e não obitive resposta. - Elena? - Chamei outra vez.

– Gabriella? - Gerard me chamou da porta da sala de piano. Ele tinha um sorriso nos lábios finos, o qual eu retribuí de bom gosto. - Minha avó está aqui. Disse que quer te ouvir tocar.

Eu assenti e o segui. Elena estava sentada em um poltrona, com seu neto mais novo sentado aos seus pés, ambos estavam lendo livros de Stephen King.

– Gabriella! É um prazer tê-la aqui para tocar para nós. - Disse Elena levantando o olhar pra mim, quando entrei na sala acompanhada de Gerard. Era uma sala enorme, com estantes cheias de livros, filmes, discos de vinil, CDs... E no centro da sala de leitura, havia um piano de cauda, tão negro quanto a noite. Era lindo. - Ele é todo seu... - Disse Elena enquanto Gerard se posicionava ao lado do irmão, também aos pés da avó.

Optei por tocar Clair du Lune, básica talvez, mas não deixava de ser bonita. Muito bonita por sinal.

Gerard mantinha um contato visual comigo que me intimidava um pouco, e eu estava com medo de errar as notas, por isso não sustentava muito o olhar. Ele me olhava do mesmo modo que o Gerard do sonho me olhava, e aquilo me deixava de um jeito que não tinha muita explicação. Terminei de tocar a música e Elena estava com os olhinhos marejados.

– Você toca divinamente bem, Gabs! - Disse ela com um sorriso nos lábios.

Gerard continuou com o contato visual comigo, me encarando com aqueles olhos verdes de um nodo que eu não sabia como agir.

– O-obrigada. - Eu gaguejei e sorri de lado. - Elena, eu tenho que ir... Erm, Gerard? - O chamei. Ele me encarou, com um sorriso lindo de lado. - Diz, Gabs... - Er... hoje tem ensaio da minha banda. Você quer ir ver? Sabe, algumas pessoas vão hoje, é um ensaio aberto e tal.. Em um galpão abandonado atrás do colégio. - Corei - Se quiser.. Será bem-vindo. - sorri. - Eu adoraria! - Ele disse sorrindo. Mikey, seu irmão, esticou o pescoço e fez uma careta, como quem se convidava. Eu sorri pra ele. - Você pode ir junto, Mikey. - Disse sorrindo.

Elena me olhava com um sorriso travesso nos lábios. Era incrível como aquela mulher me conhecia tão bem...

– Bem, eu vou indo. Errr, obrigada Elena. Até mais tarde meninos. Sabem ir sozinhos, certo? Qualquer coisa, toquem em casa antes das seis. - Pisquei e fui sentido à saída dos fundos. Uma mão gelada me segurou pelo punho levemente, me puxando pra perto. - Gabs.. Eu.. - Gerard.. Agora não. - Disse com a voz fraca.

– Mas...

– Gee...

– Você sente a mesma coisa que eu. Essa sensação estranha quando você está perto. Temos alguma ligação, Gabriella. Você sabe disso. - Sua mão macia subiu pelo meu braço, em um carinho lento.

– Gerard. Agora não. - Minha voz fraca e sem forças contra algo que eu queria muito, mas não podia.
– Eu quero você quer por fa...

– Não. - puxei meu braço devagar e olhei em seus olhos. - Eu tenho o Frank. Até mais tarde, Gee. - Abaixei o olhar e segui pra casa. Ah deus, estou ferrada.

***

[Frank]

– Bob, pra que comprar tudo isso, cara? É só um ensaio, mate.

– Não é SÓ UM ENSAIO, Frank. É tipo um show.

– COMO ASSIM? PORQUE EU NÃO ESTOU EM CASA, ME ARRUMANDO E ESSAS COISAS?

– Porque você vai ter que ajudar a escolher as roupas e as coisas de banda aqui. Gabs não pôde fazer isso, porque ela é folgada.

– Ei, não fala assim da minha namorada.

– Ela é minha irmã, Iero. - Bob revirou os olhos. - E vai ter se preparar, porque chamamos MUITA gente...

– Caralho... - Eu e Ray exclamamos.

– É meus amigos. Bryar's brothers em ação. - Bob gargalhou. – Vou comprar as bebidas. Frank, as palhetas, e Ray as cordas. - Bob disse me puxando e me mostrando a direção para qual seguir. Não sei, mas algo me dizia que este tal de show daria demais o que falar.

DUAS HORAS DEPOIS.

Fui ao encontro dos meninos no carro, onde Bob estava com as bebidas em mãos, e Ray com as cordas. Bob abriu o porta-malas e colocamos tudo lá dentro, entramos no carro e partimos para casa. Bob me deixou na porta de casa, e businou depois. Combinamos de nos encontrar ás seis e meia no galpão.

Entrei em casa correndo e notei que mamãe não estava em casa. Liguei meu som no último volume, e constatei que era um CD do Dead Kennedys, o qual minha mãe havia comprado pra mim quando foi pra New York.

Liguei o chuveiro e cantei junto com a música, praticamente berrando. Depois do banho demorado e relaxante, pude ouvir uma risada baixa, vindo do meu quarto. Enrolei a toalha na minha cintura e fui em direção meu quarto. Quando adentrei ali, tive uma visão linda. Meu Deus. Minha namorada ali, deitada na cama; com shorts jeans e uma camisa do Ramones, mostrando seu sutiã preto. Suas bochechas coradas, seu sorriso aberto, seus olhos verdes brilhando e sua risada ecoando.

– Oi Frank.

–Gabs. O que faz aqui?

– Vim namorar um pouco, oras... Não pode? - ela riu.

– Poder pode, mas agora? Temos um show, er...

– E daí? Queria te ver. - Sorriu.

– Saudades?

– Demais.. - Ela sentou e eu me aproximei dela, a beijando devagar.

Fui deitando ela na cama devagar e sorri maliciosamente. Suas mãos foram hábeis e arrancaram a minha toalha e a jogaram longe. O que aconteceu depois, vocês podem imaginar. Me rendeu uma pequena soneca e um ótimo banho com minha namorada depois.

n/Way: Narrador avulso a partir daqui.

Gerard se arrumou o melhor que pode; colocou sua melhor camisa dos The Smiths, uma calça preta sem rasgos ou imperfeições, um all star preto de couro e pegou sua jaqueta surrada. Passou o perfume que encontrou na prateleira, deu a última checada no cabelo e desceu para a sala, a fim de esperar seu irmão para irem ao ensaio/show da banda dos Bryar.

– MIKEY, TÔ NA SALA. - Berrou da escada e recebeu um "OK" como resposta.

– Filho, como você está lindo! - Exclamou Elena.

– Ahn, vó. Obrigado. - Respondeu sem graça.

– Isso tudo é pra Gabs? - Perguntou enquanto alisava sua jaqueta.

– Elena!

– Eu tenho olhos, Gerard. Eu vejo.

– Sim. - corou.

– Gerard... Eu sinto que vocês vão ter muito tempo pra se conhecer. E além disso. - Elena resprou fundo. - Serão um belo casal.

Gerard se assustou um pouco, e corou mais.

– Vovó não... - Ele começou a protestrar mas foi interrompido por Mikey, que descia a escada em passos lentos.

– Michael! Meu Deus, meus netos estão tão lindos! - exclamou Elena, o que fez Gerard e Mikey corar e sorrir, revirando levemente os olhos.

– Estamos indo, vovó. Não nos epere. Vou cuidar de Mikey e ele de mim. - Disse Gerard e Elena soltou uma risada baixa.

– Gabriella Bryar que vai cuidar de vocês dois. Juízo os dois! Até mais tarde! - Elena disse à porta, enquanto via Gerard e Mikey entrando em seu carro antigo e preto.

***

– Caralho, cadê a Gabriella e o Frank em? - Exclamou Bob andando de um lado pro outro, inquieto.

– Relaxa a bunda aí, Bryar. Eles estão vindo, olha lá. - Disse Ray enquanto tomava um gole de cerveja.

– GRAÇAS A DEUS! ESTAVAM ONDE? VOCÊS ESTAVAM SE AUTO-FABRICANDO É ISSO? - Berrou Bob.

Gabriella soltou uma gargalhada alta, jogando a cabeça pra trás.

– Quase isso, Bob, querido!

– Detalhes a parte, vamos passar o som? Daqui a pouco chega gente, sabe? - Disse Ray em um tom meio irritado.

– Toma um pouco de cerveja e relaxa, Raymond. - Gabriella disse revirando os olhos enquanto pegava a guitarra.

Eles então se posicionaram e começaram a tocar Highway to Hell do Ac/Dc.

***

– Mikey... Pra que parar pra comprar bebibas? Na certa vai ter algo lá. - Gerard reclamou por estar "atrasado" para ir pro ensaio da banda de Gabs.

– Gerard, ela não vai sair de lá, relaaaaaaaaxa. - Disse Mikey calmamente.

Gerard bufou e bateu o pé impaciente. Mikey pagou as bebibas e colocou-as na mochila que havia levado consigo.

– Agora podemos ir.

– Obrigado Senhor!

***

– Hey gente. Espero que vocês curtam o ensaio. Eu sou a Gabriella e nós somos os The Freaks! - Bryar disse no microfone, levantando o copo pro alto e se posicionando para cantar. Desta vez, só Frank tocaria, e ela ficaria livre de tocar guitarra.

– I would say I'm sorry, if I thought that it would change your mind - a voz doce da morena invadiu os ouvidos de todos os presentes, fazendo com que eles se movessem no rítimo da música do The Cure. Gerard a viu no palanque baixo, com a luz fraca a iluminando, e o microfone em mãos. "Tão linda..."

Um olhar, só um olhar bastou para que Gabriella esquecesse que o mundo existia ali. Um olhar somente para que fosse somente Gerard ali, e ela no palco. Só os dois, como no sonho que ela teve.

Gerard furava a multidão para ficar mais próximo e chegou bem perto do palco. Gabriella parou de cantar e se aproximou dele, se abaixando e lhe dando um beijo no canto dos lábios, até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? REVIWES?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Três Faces Da Pirâmide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.