As Três Faces Da Pirâmide escrita por superieronic


Capítulo 6
Capítulo 6: Why Can't I be You?


Notas iniciais do capítulo

Meninas, se segurem na cadeira, porque esse capítulo é importantíssimo. Na verdade, a maioria daqui pra frente, são muito importantes, certo? Esse é o começo do Frerard na fic. É bem sutil, então prestem atenção, porque não serei direta. O nome do capítulo, é o título de uma música do The Cure. Enfim, vou calar os dedos, e bora pro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258101/chapter/6

[Gerard] 
Mikey estava reclamando de algo que eu nem fazia ideia. Ás vezes ele dava uns berros, tipo: "GERARD, ESTÁ ME OUVINDO?" mas eu ignorava ou acenava a cabeça. Estava apreensivo, pois o tal de Frank, namorado de Gabs, estava com uma voz de poucos amigos no telefone. Já pensou se ele tinha quase dois metros de altura? Se ele fosse bravo demais, ou coisa assim?

Um baixinho virou a esquina do colégio com cara de poucos amigos. Ouvi um loiro berrar "FRAAAAAAAAAAANK" e me toquei que era aquele baixinho de 1.66, e senti um alívio. Mas... Ele era tão lindo.. Seu corpinho pequeno e gracioso; suas curvinhas, seu cabelo meio longo e preto, a cima de sua nuca, sedosos e brilhantes. Me perguntei se eram cheirosos. Sua pele não tão pálida como a minha. Seu nariz anguloso com uma argola prateada enfeitando-o. Ele era tão lindo.. Combinava com Gabs, mas por mais que eu achasse isso, não deixei de ter ciúmes de Gabs com ele e dele com Gabs. Definitivamente, eu estava beirando a insanidade. 

- Oi Gerard. - Me assustei com Gabs que estava a minha frente. Dei um salto pra trás.

- G-gabs. Oi. - Disse sem jeito e corando. Me lembrei que o celular era dela, e não do baixinho marrento. Olhei de rabo de olho para a direção que ele estava, e vi que ele conversava animadamente com um garoto loiro e um moreno com os cabelos meio afro. - Err, você deixou seu celular cair no quintal da minha avó. - Sussurrei tirando o iPhone do bolso e colocando em sua mão.

- Oh! Frank te ligou? - Ela corou.

Acenei que sim com a cabeça.

- Ele foi grosso ou algo assim? Frank é meio grosso às vezes... 

- Um pouco... Ele.

- Shhhh, nem diga nada. Frank tem problemas por ser marrento demais. Espere, vou chamá-lo aqui.

- NÃO! - Berrei. - Não precisa... Vai lá com ele, Gabriella. - Eu disse baixo.

Ela assentiu e se aproximou, pra me dar um beijo no rosto, antes de se virar para ir ao encontro do namorado, que lhe deu um beijo rápido nos lábios, abraçando sua cintura antes de olhar para mim com um olhar superior.

[Gabriella]

Frank havia sido marrento com o Gerard! Tadinho dele! Argh, ele iria me ouvir mais tarde, ah se ia.

- Oi meu amor, pegou seu celular? - Perguntou-me Frank com um sorrisinho no rosto. Não resisti e sorri de volta.

- Peguei sim. Er, vamos entrar?

- Estamos terminando de combinar o horário do ensaio...

- Hoje às sete, já disse. Bob, é este horário. - Dei o ultimato batendo o pé.

- Mas Gabs... - Resmungaram Bob e Ray

- Mas nada, vocês. Frank concorda? - Vir-me-ei para ele batendo o pé. Pude ouvir risadinhas que julguei ser do time de futebol junto com um tossido de Gerard e seu irmão.

- Eu... - Ele olhou pro chão.

- Concorda ou não? - Olhei pra ele.

- Concordo.

- VIRAM? Sete horas. Quinze minutos de tolerância, e não se fala mais nisso. Podemos? - Perguntei já puxando Frank.

- Iero. A gente ainda te mata. - Ray disse antes de passar por mim e bagunçar-me os cabelos. Pude gargalhar antes de dar um último olhar dirigido a Gerard. Algo me dizia que eu e ele tínhamos uma ligação maior do que eu pensava... Mas eu não podia dizer ao certo. E sei que Frank vai querer marcar seu território em relação a ele. A não ser que... Hm, a não ser que eles fiquem juntos. Ah, Gabriella, você é um gênio! Um gênio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Reviews para mim, suas lindas, por favor! Espero que não me matem hehe. Framqs com raiva fica taaaaaaaaaaaaaao bonitinho! E Gerd apaixonado pelo Iero! Que coisa mais nhwwwwwwwwwwwwww :3 eu mesma estou me apaixonando por meus personagens! Ficou um pouco curto, mas eu vou compensar, prometo pra vocês. O nome é um pouco nada a ver, mas é que eu achei que combinava, porque o Gerard meio que, na cabeça dele, quer ser o Frank, por ter a Gabs e tal, e quer ser a Gabs por ela ter o Frank. Então é por isso! Mas é isso docinhos de leite! Nos vemos no próximo capítulo, suas lindas! Beijos! Gabs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Três Faces Da Pirâmide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.