As Três Faces Da Pirâmide escrita por superieronic


Capítulo 5
Capítulo 5: A Fúria do Anão.


Notas iniciais do capítulo

Pelo nome do capítulo, entenderam que gira em torno do Frank, certo? Quem não leu a atualização que eu fiz no capítulo 4, por favor, LEIAM! É importante para o entendimento deste capítulo, então por favor, leiam. É só um ponto de vista do Gerard, e é super curto, mas, é de especial importância! Ok, eu vou calar meus dedinhos, mas antes, vou avisar, só narra o narrador observador e o Frank neste capítulo, certo? Por favor, não sintam ódio de mim! Tudo vai se encaixar uma hora, eu prometo!
Bom capítulo, meus docinhos de leite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258101/chapter/5

Gabriella chegou em casa e dormiu picado, acordando antes do próprio relógio tocar. Se sentiu atordoada pelo o que quase houve na noite passada com Gerard, e percebeu a burrada que estava fazendo. Se aproximar daquele garoto era pedir para perder o namorado, o melhor amigo, a confiança do irmão e destruir a banda. Não, ela não podia dar-se ao luxo de perder isso tudo por conta de um garoto. Até porque, ela já tinha o homem dela, que fazia as vontades dela, que amava a ela. Mas... e Gerard? E aquele seu jeito delicado e inocente que fazia ela se esquecer de tudo? E aqueles olhos verdes como esmeraldas líquidas que faziam seu coração perder uma batida? Como ela iria lidar com esse tipo de sentimento tão forte, estando ao lado de Frank? Ela amava Frank! Amava tudo no namorado, não queria perdê-lo. Mas não queria ficar sem Gerard. Era uma confusão em sua cabeça, que ela mesma não conseguia explicar.

"Acho que um banho vai resolver" - Pensou. Pulou da cama, e seguiu para o banheiro, se despindo no meio do caminho. "Porra, esqueci de pegar meu celular... Onde será que eu enfiei ele?"

– BOOOOOOOOOOOOOOOOB, VOCÊ VIU MEU CELULAAAAAAAAR? - Berrou enrolando-se em uma toalha. Bob abriu uma fresta da porta, enfiando a cabeça ali, revelando sua cara amassada e seu cabelo na cara.


– Não vá me dizer que perdeu essa porra OUTRA vez, Gabriella. - Disse com um tom paterno. A menor soltou um risinho nervoso.

– Eu acho que perdi.

– PORRA, GABRIELLA! LIGA PRA ESSA MERDA AGORA E VAI ATRÁS DISSO, OU PEDE PRO FRANK IR ATRÁS! QUE MERDA! JÁ GASTEI DEMAIS COM CELULARES PARA VOCÊ, GABRIELLA BRYAR! - Berrou Bob, ficando vermelho. A irmã abaixou a cabeça e se encolheu ao ouvir o estrondo da porta de seu quarto se batendo. Encarou o pôster do The Cure que ocupava a parte de trás da porta de madeira branca. "O jeito é pedir ajuda à Frank..."

***

O barulho estridente e agudo do telefone atingiu os ouvidos de Linda, que foi até o telefone da cozinha atender a ligação.

– Residência dos Iero. - Disse suavimente.

– Linda! Oi! É a Gabriella, tudo bem? O Frank pode falar?

– Tudo sim, querida, e com você? Aconteceu algo para ligar tão cedo? Ah, vou pedir para ele atender. - Disse a mais velha com um sorriso fraco nos lábios. Amava demais a namorada do filho, e aceitava a união dos dois. "FRAAAAAAAAAAAAAAAAAANK" - Foi possível ouví-la gritar do outro lado da linha.

– Ele já vai atender meu bem, espere só um pouco. - Linda disse e deixou o telefone ao lado, esperando para que o filho lhe dissesse que tinha pego na extenção. Frank chutou algumas roupas largadas no chão e pegou o telefone sem fio, o colocando na orelha, logo berrando a mãe que havia atendido.

– Alô? - Ele disse um pouco baixo.

– FRAAAAAAAAAAAAAAAANKIE, MEU AMÔ. - Gabs berrou e depois riu junto a ele.

– GAAAAAAAAAAABS, SUA LINDA.- Brincou. - Porque ligou tão cedo, docinho de leite? - Deitou-se na cama.

– Érm, eu queria te falar bom dia. - Ela riu abafadamente. - E...

– E...?

– Pedir pra você ligar pro meu celular, eu acho que o perdi.

– Porque eu?

– Porque você sabe colocar medo nas pessoas, quando quer, e sabe ter jogo de cintura. Frank gargalhou. - Ok, Gabs. O que eu não faço por você, pequena? – Disse dando uma gargalhada depois.

– Aw, obrigada meu anão! - Ela riu. - Eu te amo, Frank! Nos vemos no colégio! - Ela disse mandando um beijo estalado ao namorado.

– Até o colégio, pequena. Eu te amo. - Corou.

Ela riu mais um pouco antes de desligar o telefone.

Frank bagunçou os cabelos e suspirou.

"Banho primeiro, problemas depois"


[Frank]

Tomei o banho mais relaxante que consegui, demorado e quente, mas, eu não consegui de jeito nenhum me acalmar. Eu não sei porque, mas algo me dizia que essa história da Gabs ter perdido o celular, não me cheira a boa coisa... O que será que ela aprontou?

Me troquei, e sentei na cama. Olhei para meu iPhone e disquei os números conhecidos da minha namorada e esperei alguém atender, e eu não gostei nada nada da voz que eu ouvi... - A-alô? - Disse uma voz masculina e trêmula. - Er, quem fala? - Perguntei um tanto petulante. - G-gerard.

- Hm, Gerard. O que você faz com o celular da MINHA namorada, em? - Perguntei com ciúmes da voz. - Ela deixou cair no quintal da minha vó E-elena. - Ele respondeu como alguém que se encolhe, e por um segundo, eu senti pena. Mas só por um segundo.Eu fiquei mudo. O que ela tinha ido fazer na casa de Elena? Gabriella estava me escondendo algo? Ela nunca fez isso.... - Ah, Elena? Hm.. - Disse um pouco seco. - Pode levar até a Belle Ville High School? - Perguntei batendo o pé no chão. - C-claro! - Respondeu um pouco nervoso.

- Ok, meu nome é Frank, por sinal. Nos vemos na porta, e ai a gente conversa melhor. - Respondi.

Ele fez um resmungo que sim e eu desliguei o telefone.

Eu estava cego de raiva, de ciúmes... E não era em Gabs que eu iria descontar, era nesse infeliz! Quero saber como ela perdeu o celular, sendo que aquele iPhone era como um filho pra ela! Tinha caroço nesse angu. E eu vou descobrir, ah se vou!

***
 - Mãe, estou vazando! - Disse abrindo a porta

- Mas filho...

- Eu volto pro almoço, mamãe. Eu te amo. - Disse do jardim e saí em passos rápidos e certos para Belleville High School. Esse Gerard teria que me ouvir, e iria me ouvir muito, mas muito bem. E ai de quem vim se meter no meio do meu caminho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, deu pra sentir a fúria do Frank? O que será que vai acontecer? Frank vai bater em Gerard? Gabs vai salvá-lo do namorado? Qual são suas apostas? Bom, agora, só no capítulo 6 meninas! Quero reviewwwwwwwws em? Um beijo meus docinhos de leite!
Final de semana, pretendo fazer algo produtivo, então por favor, sejam boazinhas e me escrevam reviews! Um beijo, meninas! Se cuidem!
Gabs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Três Faces Da Pirâmide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.