As Três Faces Da Pirâmide escrita por superieronic


Capítulo 4
Capítulo 4: Shhhhhhhhhhhhhhhhhhh


Notas iniciais do capítulo

Não me batam, por favor. Está meio curto, e é só a Gabs e o Gee que narram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258101/chapter/4

[Gabriella]

"- Vamos Frank, você tem que tentar ficar com ele! - Eu exclamei apontando Brian com a cabeça para Frank. Queria ver esses dois se pegando, mas pelo visto, não ia rolar.

– Mas... Ele não faz meu tipo... - Frank fez uma careta.

– Não vai me dar esse presente de aniversário mesmo? Você sabe que o Brian está LOUCO de vontade de ficar com você, Frank. E... Eu quero ver. - corei.

– O que eu não faço por você Gabriella? - Ele perguntou franzindo o cenho.

– AWWWWWWWWWW FRANK! - Pulei em seu colo e lhe dei um beijo no canto da boca. - O prêmio final sou eu. - sussurrei em seu ouvido e e ele mordeu minha orelha.

– Então eu já ganhei. - Disse antes de sair em direção a Brian e o puxar pra perto. Meu baixinho sabia como fazer e como me agradar. E era o meu baixinho."

Acordei no meio da madrugada. Tive um sonho estranho com Frank. Na verdade, era um sonho que tinha acontecido há um ano, de verdade. Rolei na cama, inquieta. Olhei no meu iPhone "02h02"

Encarei a janela e fiquei pensando em Gerard, e em como ele estava depois do susto que tomara. Pensei em ligar pra ele, mas eu só tinha o telefone da casa de Elena, e não tinha intimidade para ligar naquela hora da madrugada. Mas eu precisava vê-lo.

Argh, como isso? Acabei de conhecer o garoto, meu Deus.

Levantei da cama e bufei. Pequei meu moletom mais quentinho e coloquei minha calça e depois meus tênis. Abri o vidro da sacada, fechando silenciosamente logo após. Sentei no beiral e dei um salto. Estava acostumada com a altura. Olhei pra cima. Bob dormia pesado e não acordaria com um baque leve ao chão. Fui em direção a casa de Elena, dei a volta pelo jardim dos fundos e olhei para os quartos de hóspedes. Uma luz estava acesa, e algo me disse que aquele era o quarto de Gerard. Por sorte, era o quarto do canto que tinha a árvore que eu costumava subir. Estava acostumada com esse tipo de coisa, então, não era problema escalar. Peguei algumas pedrinhas para jogar na janela, afim de acordá-lo e as coloquei no bolso. Escalei a árvore sem problemas. Me apoiei no galho mais próximo do vidro, e taquei as pedrinhas sem muita força, fazendo um pequeno barulho. Parei quando ouvi passos, e depois, dei um sorriso sem graça quando Gerard abriu a cortina com uma cara um tanto amassada.

– Oi, Ger. - Falei baixinho.

– Gabs? O que faz aqui? - Respondeu no mesmo tom, se inclinando para sentar no parapeito da janela.

– Estava sem sono e...

– E...

– Eutavapreocupadacomvocê. - disse tudo de uma vez e atropelado.

– Sério? - corou. - Bem, eu estou bem.. Quando cheguei, minha avó tinha saído com Mikey, e não tive que explicar nada... Fica entre nós isso, certo? - Ele perguntou direcionando seus olhos verdes que transbordavam doçura. Ele tinha uma inocência tão tocável! As bochechas coradas sob a pele branca feito papel, os cabelos negros e os olhos verdes como esmeraldas. Sei que soltei um suspiro pesado, que fez com que ele unisse as sobrancelhas grossas e negras para mim, em um silêncioso: "O que foi?". Soltei uma risada baixa e balancei a cabeça.

– Eu queria te abraçar. - Ele disse como se estivesse pensando alto, e depois que ele corou, tive certeza que sim.

– Eu estou um pouco longe, e é perigoso você subir nesta árvore. - Ri.

– Uma pena. - Ele levantou o olhar pra mim. - Quando eu cheguei de New York ontem, a primeira coisa que eu ouvi, foi a sua risada, sabia? Eu fiquei sem palavras para aquilo. O que eu iria responder? "Ah então, Gerard. Eu sonhei com você!" por favor, não sou tão paté...

– E eu sonhei com você. - ALGUÉM ME BATA PELO AMOR DE DEUS!

Ele ficou estático.

– Você também? Franzi o cenho para sua resposta. Não esperava por aquilo.

– Como é? - Eu sonhei com você. Olhei pra ele e não sabia o que dizer. Como se algo me puxasse pra perto dele, eu fui escorregando para a ponta do galho, e ele se aproximou também. Quando me toquei da burrada, me desequilibrei e despenquei da árvore. Por sorte, não me machuquei.

– Mas o que? - Ele disse baixo e eu fiz uma careta.

– Um: eu namoro. Dois: não aqui. Três: mal te conheço. Quatro: droga, estou apaixonada! - sussurrei no mesmo tom, antes de sair a caminho da minha casa, deixando um Gerard corado e com o cenho fransido.


[Gerard]

Maldita hora que eu fui olhar na janela, maldita hora que eu fiquei com insônia. Eu estou com a cabeça onde? Essa mina ainda vai me dar problemas! Ela namora, e ainda vem atrás de mim. Tudo bem, tudo bem, eu me machuquei e ela me salvou, mas... Será que ela não se tocou que eu estava a fim dela? E PIOR, eu fiquei a fim do NAMORADO dela. Meu Deus, onde eu estou com a cabeça?!
De quem foi a ideia de vim pra New Jersey? Quem disse que eu ia querer ficar Belleville? Ah, tá. Mikey acorda que eu quero te bater. Argh! 
Ok, ok. Culpem a mim também, se não tivesse enfrentado o meu pai, nada disso tinha acontecido, mas não vem ao caso, porque, meu Deus...  Essa garota... Ela está me deixando louco, louco de vez. 
 Levantei pela milésima vez, e desta vez, botei a cabeça pra fora, respirando o ar puro. Tinha madrugado, e estava quase amanhecendo. Quando um raio de sol tímido iluminou a grama abaixo da árvore, eu vi um celular prata relusindo ali. 
"Gabriella... Ai. Meu. Deus." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okkkkk, agora completinho pra vocês! O que acham que vai acontecer? Nossa Gabs perdeu o celular. Hm, será que Gerard vai fuçar? Ou vai devolver logo? Frank vai ligar? Bob vai ligar pra irmã? Quem sabe....
Beijinhos e aaté a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Três Faces Da Pirâmide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.