Your Forever Is All That I Need escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, eu espero que vocês gostem, porque eu gostei muito. Essa aqui eu NÃO vou abandonar e nem me esquecer de postar. Essa fic vai ter os capítulos pequeninhos porque ela é menor que a outra (não sei fazer fic grande, sorry). - Maah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258071/chapter/1

Buááááá – ouvi meu pequenininho chorando e sai correndo da cozinha direto para o quarto onde o deixei dormindo, logo cheguei dado à velocidade em que quase voei pelas escadas, dei sua mamadeira de leite e o fiz dormir em meus braços na cadeira de balanço ao lado do berço, deixei escapar os meus pensamentos e falei:

Alice: Que pena que o Eduardo e a Fabiana não estão aqui para cuidar desse anjinho, aquele dia foi realmente um pesadelo.

Flashback ON

Era cedo da manhã, eu e Niall estávamos comendo quando eu recebi a ligação do hospital.

Ligação on

Hospital: Senhora Alice Laboni?

Alice: Sim, em que posso ajuda-lo?

Hospital: O senhor Eduardo Albuquerque e a senhora Fabiana Albuquerque sofreram um acidente de carro muito grave, nós encontramos o seu numero na agenda de um telefone, a senhora poderia comparecer ao hospital?

Alice: Claro, estou indo pra aí – falei com a voz tremula – e o bebê? Eles estavam com o bebê?

Hospital: Sim, ele sofreu apenas algumas escoriações, e ao contrário dos pais esta muito bem.

Ligação off

Expliquei para Niall o acontecido e corremos para o hospital, eu chorava, há algum tempo tínhamos voltado a nos falar e mesmo depois de tudo ainda tinha um carinho especial por eles e pelo Eduardinho.

No hospital

Alice: Queria saber onde estão internados os pacientes Eduardo e Fabiana Albuquerque.

Atendente: Alice Laboni?  - apenas assenti. - Eu falei com a senhora pelo telefone, sinto informa-la, mas eles estão no necrotério, infelizmente não resistiram aos ferimentos. – uma lágrima escorreu dos meus olhos, enquanto Niall foi fazer o reconhecimento dos corpos eu fui ver como estava Eduardinho.

Quando cheguei lá, logo peguei o pequenino no colo, enquanto segurava-o a assistente social me perguntou.

A.S: A senhora tem o contato de alguém da família pra ficar com a criança?

Alice: Infelizmente não, os pais de Eduardo são mortos e Fabiana foi criada por uma tia que morreu de câncer há pouco tempo.

A.S: Alguém que possa ficar com ele para não o mandarmos para a adoção? – nesse instante chegou e disse sem pensar duas vezes.

Niall: Nos vamos ficar com ele, erámos muito amigos do casal e o bebe conhece agente, quanto à lei, o que devemos fazer?

A.S: Em casos assim normalmente o bebe fica com um dos avós, mas como todos os parentes são falecidos, vocês podem ficar com a guarda provisória ate que a guarda definitiva seja dada pelo juiz, isso deve demorar algumas semanas.

Flashback Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram ????? Acho que amanhã a Vic que posta, porque as 20hrs eu não estarei em casa. Qualquer coisa falem comigo pelo twitter @FrenchFriesDoNi. - Maah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Forever Is All That I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.