Let It Rain escrita por MiYoung


Capítulo 4
Decision


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por lerem ♥
E pelos reviews!
Espero que gosem desse ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258044/chapter/4

TaeYeon estava deitada em sua cama olhando para o teto, sabia que já eram quase duas horas da tarde.

Estava nervosa, não sabia o que fazer. Por mais que houvesse passado uma grande parte da noite pensando, não tinha uma resposta ainda.

Pegou no bolso da calça o cristal branco que a senhora havia lhe dado. Segurou a pedra e observou tentando achar alguma resposta.

Colocou bem próximo ao olho esquerdo e depois o guardou novamente no bolso da calça.

Levantou da cama e foi até um espelho que havia no quarto. Estava com uma calça jeans e uma camiseta azul clara. Deu uma penteada no cabelo, havia cortado a pouco tempo, agora as mechas iam até um pouco abaixo do ombro em um tom de castanho médio.

Ajeitou um pouco a franja e saiu do quarto encontrando Jessica dormindo no sofá e Sunny cozinhava algo.

- Como um ser pode dormir tanto? – Perguntou entrando na cozinha.

- Sei lá. Estamos falando da Sica. – Respondeu Sunny.

- Sunny-shii, eu vou sair e já volto ok? – Falou TaeYeon pegando as chaves.

- Tudo bem, só não se meta em confusão.

- Sou eu e não a Soo. – TaeYeon cruzou os braços enquanto a mais nova ria.


(…)



HyoYeon andava distraída pelo parque. Não sabia o que fazer, mas sabia que queria proteger sua namorada nem que custasse sua vida. Olhou em volta e viu varias pessoas alegres e comentando sobre a festa do dia anterior.

Depois de encontrar a velha senhora misteriosa as seis acabaram ficando pensativas e totalmente dispersas. Viram o espetáculo dos fogos de artifício e em seguida foram para casa.

Começou a analisar os fatos e percebeu que provavelmente Sunny e sua namorada seriam as primeiras a concordar a ir nessa viagem. Olhou e percebeu que já andara até o parque. Viu algumas crianças brincando alegres e quando percebeu estava com um leve sorriso nos lábios.

Continuou andando até que esbarrou em alguém.

- Ai. – Sussurrou.

- Hyo? – Perguntou uma voz conhecida.

- Oi Tae. – Cumprimentou ao perceber que era a amiga.

- Você? Sem a Soo? Milagre? – Falou TaeYeon sorrindo.

- Eu precisava pensar um pouco, e você o que faz aqui?

- Pensando também…

As duas começaram a conversar assuntos totalmente dispersos do que realmente estavam pensando e foram caminhando até o parque. As crianças que brincavam antes já haviam ido embora, então as duas sentaram-se no balanço.

- O que você vai fazer? – Perguntou HyoYeon finalmente chegando no assunto que as preocupava tanto.

- Não sei… Só sei que não quero que ninguém se machuque. – Respondeu TaeYeon.

- Eu vou hoje a noite. – Comentou HyoYeon fazendo a mais velha a olhar surpresa. - Sabe TaeTae? A Soo é daquele jeito doidinho. – Deixou escapar um pequeno riso. – Mas ela tem um grande coração e não pensa duas vezes em ajudar uma pessoa. Eu sei que mesmo que eu não aprove, ela vai, por que isso seria o melhor não só pra mim, mas para todo mundo. Ela sempre pensa assim. – TaeYeon olhou para a loira que tinha os olhos brilhando enquanto falava da amada. – Então eu vou por que a amo e quero protegê-la. E quero fazer algo por nós, não só nós duas, mas todas nós. Toda vez que tem um novo ataque meu coração para só de imaginar que uma de nós pode se machucar ou não voltar… – HyoYeon deixou uma pequena lágrima escorrer pelo seu rosto. Quando a morena percebeu levantou do balanço e abraçou a outra.

- Hyo… Tudo que eu quero é proteger vocês, mas eu me sinto responsável , e se eu for… Todas nós formos… Eu tenho medo do que pode acontecer.

- Tae, cada um escolhe o destino que quer… Está na hora da gente sair de baixo da asa da super Taengoo. – Falou HyoYeon fazendo as duas rirem.

- Acho que você tem razão… – Falou TaeYeon.

(…)



SeoHyun estava colocando um bolo no forno quando ouviu sua mãe chamar:

- Seo, seu celular…

- Já vou mãe. – Respondeu com sua voz que era sempre suave e calorosa.

Era a mais nova entre as seis e a única que ainda morava com seus pais. Ela não tinha irmãos, mas considerava as cinco irmãs mais velhas e gostava muito delas.

Tirou as luvas que usava para não se queimar e foi de encontro com a mãe que estava na sala.

- Alo?

- Seo? – escutou uma voz conhecida na linha.

- TaeYeon unnie? – Perguntou.

- Aham. Seo, você pode vir aqui na lanchonete no centro? É que eu preciso falar com todas vocês.

- Ok, eu vou tudo bem? Estou ai em 15 minutos.

- Obrigado Seo – agradeceu a mais velha – até daqui a pouco então.

- Até unnie.

Ela desligou o celular e colocou no bolso da calça que usava.

- Mãe, você pode por favor, olhar o bolo enquanto estou fora? – Perguntou.

- Claro meu anjo.

- Então eu já vou indo, até logo mãe. – Se despediu abraçando a mãe e depositando um beijo em sua bochecha.

(…)



- Então o que você quer TaeTae? – Perguntou SooYoung dando uma mordida em seu lanche.

TaeYeon olhou para as cinco amigas.

Todas elas concordaram em comparecer a lanchonete e já haviam comido algo, com exceção de SooYoung que repetia pela terceira vez.

Ela olhou para cada uma e não sabia como poderia começar, então resolveu ir direto ao assunto.

- O que vocês decidiram em relação a ontem a noite? – Perguntou com certa insegurança na voz.

- Eu vou. – Falou SooYoung .

- Eu também.

- Também.

- Então já são Soo, Hyo e Sun… – Falou calma. – Ficaram Seo, Sica e eu. Bom… Eu também vou… – Terminou recebendo um olhar surpreso de todas elas. – Decidi que é o melhor…

- Eu quero ir… – Falou timidamente a mais nova.

- S-Seo? Mas você é tão novinha. E se… – Começou TaeYeon.

- Lembre-se da asa Tae… – Falou HyoYeon, fazendo a mais velha se calar.

- Eu já sou maior de idade… E eu realmente quero fazer isso. Quero ajudar.

- Mas… – Tentou argumentar TaeYeon.

- Tae! – Exclamou HyoYeon repreendendo a amiga.

- Tudo bem…

- Então eu também vou ter que ir, afinal, quem vi manter vocês vivas? – Falou Jessica abrindo um leve sorriso.

- Metida. – Respondeu Sunny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Gente, acordar a Sica trás grande risco a saude e a vida. Só avisando :) -q
Espero que estejam anciosos para embarcar nessa avenura com nossas petinhas ♥
Até o proximo o/
Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.