Let It Rain escrita por MiYoung


Capítulo 2
The Mensseger


Notas iniciais do capítulo

Olá~
Primeiramente quero agradecer a Ruivinha V pelo review (♥)e gente, eu tenho mais dois leitores(as), por favor comentem, não custa nada. :)
Espero que gostem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258044/chapter/2

- Taengoo vem aqui. - Chamou Sunny.

- O que foi Sun?

- A Sica não quer acordar de novo. - Reclamou.

A mais velha foi ao encontro da amiga que estava no quarto de Jessica.

- E por que me chamou? – Perguntou TaeYeon entrando no quarto.

- Nem vem senhorita espertinha, hoje é seu dia de acordar a Sicachu. – Respondeu Sunny cruzando os braços.

- Ok, ok. - Respondeu TaeYeon concordando com a cabeça.

A loira saiu do cômodo enquanto TaeYeon começou a bolar um plano para acordar a amiga.

Jessica tinha uma grande fama de dorminhoca, que já se provara verdadeira e Sunny e TaeYeon sempre tiveram dificuldades para acordá-la. As três moravam juntas a mais de um ano. A casa não era muito grande, mas também não era pequena. Tinha dois quartos, o menor era de Jessica e as outras duas dividiam o outro.

TaeYeon olhou para um quadro com uma foto das três juntas quando eram mais novas que estava pendurado na parede verde clara do quarto. Passou os olhos novamente pelo quarto pensando em que usar para acordá-la sem sofrer depois, pois Jessica sempre acordava com um péssimo humor.

Quando finalmente teve uma ideia, começou a chamá-la:

- Sica acorda.

- Vamos Jessica está na hora. - Colocou as mãos na amiga que estava deitada e a balançou um pouco.

- Sica, acorda logo.

- Um… – Murmurou a outra apenas se virando de bruços e espalhando seu comprido cabelo castanho claro na cama.

- Pepinos. – Falou TaeYeon.

Na hora a mais nova levou um susto e como estava de bruços, acabou se enrolando na coberta e indo direto para o chão. Tae deu alguns passos para trás para evitar cair junto.

- Aish. O que… – Sussurrou olhando para cima e vendo a amiga segurar o riso. Seu cérebro demorou alguns segundos para raciocinar o que estava acontecendo e foi esse tempo que TaeYeon aproveitou para correr.

Ela era mais baixa que Jessica, mas era mais rápida e ainda tinha alguns segundos de vantagem.

- Kim TaeYeon! Ah, eu vou te matar! Vou te congelar e transformar em pedacinhos! – Gritou se desvencilhando das cobertas e correndo.

- Bom dia! – Falou Sunny quando as duas entraram correndo na cozinha.

- Sunny-shii, Sunny-shii me protege. – Diz TaeYeon entrando atrás dela.

- Parem vocês duas ou vão destruir minha cozinha. – E cruzou os braços parecendo uma criança emburrada. – Agora sentem e vamos tomar café.

As duas sentaram-se na mesa enquanto Sunny servia o café. Das três era a melhor cozinheira.

- Sica, pega a água para mim? – Perguntou Sunny já sentada.

A água que estava em um jarro em cima da pia começou a flutuar e se despejou no copo que estava na mesa.

- Obrigado baby. – Agradeceu a mais baixa.

- De nada Sun.

- Ain. Isso é tão chato… – Sussurrou TaeYeon.

- Onquee TaewTaa? – Perguntou Sunny terminando de mastigar uma torrada.

- O que? – Perguntou Jessica não entendendo o que a mais baixa falou com a boca cheia.

- Eu disse o que TaeTae? O que é chato?

- Eu ainda não ter me especializado. Ah, a Sica usa água, você fogo… Só eu que ainda não sei meu elemento. - Reclamou passando geleia em uma torrada e logo em seguida dando uma mordida.

- Uma hora ou outra você descobre. – Falou Jessica colocando a mão no ombro da mais velha.


(…)


- SooYoung, eu sei que você está comendo a minha parte da torta que a Seobaby mandou. - Falou HyoYeon .

- E-Eu? – Indagou a mais alta colocando o prato com o resto de torta dentro da geladeira.

- É você. – Respondeu HyoYeon entrando na cozinha.

- Eu não… - Tentou se defender.

- Então o que é essa cobertura nos seus lábios? – Cruzou os braços.

- Está bem, está bem, fui eu. Eu assumo a culpa. – Falou SooYoung levantando as mãos em sinal de rendição.

A mais velha deu alguns passos em direção a mais alta quando estava perto, passou o dedo indicador nos lábios da namorada e depois pegou um guardanapo em cima da mesa e limpou o dedo.

- Pronto. Agora não está mais sujo. – Disse se virando e indo para a sala deixando SooYoung corada com a ação e por ter sido pega.

- A Hyo, me desculpa… Não comi por querer. É que eu abri a geladeira para pegar suco e.. E… E ela me seduziu. – Dizia a mais alta enquanto seguia HyoYeon até a sala.

- Tudo bem. – Respondeu enquanto ligava a televisão.

- Ah, Hyo me desculpa. – Dizia enquanto pegava na mão da outra.

- Ok. – Respondeu HyoYeon enquanto olhava para um programa qualquer.

- Briga comigo. Faz qualquer coisa, odeio quando você fica me ignorando.

- Tanto faz. – Respondeu a namorada.

- Ain. Para, por favor, eu odeio isso. - Suplicou a morena em vão.

A outra apenas ficou em silencio.

- Ain. Te odeio. – Falou SooYoung sentando no sofá e cruzando os braços.

- Não foi isso que você demonstrou ontem à noite. – Respondeu HyoYeon com um sorriso malicioso no rosto.

- Está bem… Me perdoa unnie?

- Soo, você sabe que não gosto quando você usa aegyo. – Falou olhando para namorada.

- Então me perdoa?

- Ok,ok. – Respondeu HyoYeon se rendendo.

- Te amo unnie, me desculpa. – Falou SooYoung abraçando a namorada.

- Sabe que eu também te amo. - Respondeu a loira retribuindo o abraço.


(…)


- Unnie, a Soo-unnie e a Hyo-unnie estão demorando. – Disse SeoHyun para TaeYeon.

- Sica, pela primeira vez você não é a atrasada. – Brincou Sunny sorrindo.

Logo, as quatro viram HyoYeon e SooYoung se aproximando correndo.

- Chegamos! – Falou SooYoung ofegante.

- Então vamos. – Chamou TaeYeon sorrindo.

Apesar do ataque a menos de uma semana, todas as seis estavam completamente bem, sem nenhum vestígio da recente batalha. Elas haviam adiquirido uma enorme habilidade de combate, mas apesar disso ainda eram jovens de 19 a 20 anos.

Mesmo já tendo uma enorme responsabilidade e maturidade, ainda haviam acado de sair da adolescência e precisavam se divertir um pouco.

Elas estavam em um festival no centro da cidade que era muito conhecido nas redondezas.

Era tudo enfeitado com luzes coloridas que iluminavam o local e davam um ar espetacular. Nas calçadas, havia varias bancas vendendo comida ou com jogos. E todos esperavam ansiosamente a meia noite quando ocorria um grande espetáculo com fogos de artifício realizado por alguns usuarios do fogo.

A lua brilhava alto no céu enquanto elas se divertiam.

SooYoung com muita manha, havia convencido a namorada comprar vários doces para ela, arrancando um “E como você não engorda???” de Jessica e Sunny.

SeoHyun implorou para TaeYeon jogar um jogo de “Acerte o Alvo” para tentar ganhar um sapinho de pelúcia verde. Quando chegou na quinta tentativa que a mais velha não acertava SooYoung acabou intervindo:

- Deixa eu tentar Tae, já se passaram dez minutos.- Pediu.

- Não. - Respondeu TaeYeon.

- Taengoo, deixa a Soo tentar, ela é ótima com arco e flecha, ela consegue. - Falou Sunny.

- Não. É uma questão de honra agora.

Cerca de 20 minutos depois o dono do jogo acabou ficando com pena da mulher com aparencia infantil e deu o ursinho a ela, fazendo SeoHyun ficar muito feliz. Mas mesmo assim TaeYeon não queria desistir, mas acabou sendo convencida pelas amigas a deixar o local.

- Ele deve ter achado que a Tae é uma criança e ficou com pena. - Comentou Sunny alguns minutos depois.

- E quem não acha? - Perguntou HyoYeon arrancando sorrisos das amigas.

Elas andavam distraídas até que TaeYeon sentiu sua blusa sendo segurada. Olhou para trás e encontrou uma senhora a olhando surpresa.

- Finalmente encontrei… – Sussurrou.

- Desculpe, mas o que a senhora disse? – Perguntou TaeYeon.

As outras olharam para trás ao ouvir a voz da mais velha.

- Finalmente eu encontrei vocês. – Falou a senhora abrindo um sorriso e soltando a blusa da garota.

- Quem é a senhora? – Perguntou Jessica.

- Ora minha querida, eu sou a menssageira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler~
Até o proximo ♥
Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let It Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.