Destiny escrita por MiYoung


Capítulo 1
Destiny


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258038/chapter/1

- Ultima chamada para o voo 457 com destino Seul. - Falou uma voz feminina pelo som enquanto Tiffany andava apressada para embarcar.

Estava voltando para casa depois de um estágio de três meses em Nova Iorque. Isso provavelmente acrescentaria alguns pontos em sua faculdade, sem mencionar que amava a cidade.

Depois de poucos minutos, embarcou.

Foi andando pelo corredor, tentar achar um número que correspondia sua poltrona.

- Catorze… Vinte… Vinte e seis! - Exclamou ao achar seu lugar. Sentou-se ao lado do corredor e notou uma moça sentada do seu lado.

Ela tinha cabelos longos e castanhos.

A mesma tirou a atenção da janela por alguns instantes e olhou para a ruiva que havia acabado de sentar-se ao seu lado.

- Hum… Hello. - Disse Tiffany tentando puxar assunto com a bela garota.

- Hi. - Respondeu a outra.

- By chance, you’re korean?(Por acaso, você é coreana?)

- Eu moro na Coreia. - Respondeu a estranha.

- Ah, prazer! Eu também moro na Coreia. Na verdade a uns oito anos. Me chamo Tiffany - Disse a ruiva abrindo um eye-smile.

- Hn. Eu me chamo Jessica. - A mais velha respondeu e se encantou com o lindo sorriso da moça. Mas seu sono e sua antipatia por longos voos não a deixou demonstrar.

Era uma verdadeira dorminhoca e sempre dormia em voos tão longos como aquele.

Por mais que a linda garota ruiva fosse encantadora e havia lhe despertado interesse, seu estresse não a deixava tentar ser simpática.

Havia viajado de ultima hora por conta de sua irmã mais nova, Krystal, que afirmava ter uma emergência, mas no final só queria ajuda da irmã veterana em planos para sua formatura.

- Hum… Você estuda? - Perguntou Tiffany um tanto insegura.

- É… - Respondeu a mais velha. O avião avia decolado a alguns minutos e sua cabeça já estava latejando. Realmente odiava voos.

- Então… Foi visitar a família?

Jessica apenas confirmou com a cabeça e virou-se apoiando o rosto na janela para tentar dormir um pouco.

“Mas por que diabos essa menina me ignora?” Tiffany pensou depois da ação da morena.

Estavam em um longo voo, sentadas uma ao lado da outra, o mínimo era serem amigáveis, não era? Então por que aquela garota a ignorava? Pelo amor, sabia que era no mínimo atraente Por mais que não fosse essa a questão, ela poderia pelo menos ser simpaática.

- Aish. - Bufou.

Colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha e abriu sua bolsa em busca de algo para ler.

Estava irritada, mas sabia se controlar em certos momentos. O único vestígio eram suas bochechas que adquiriram um tom levemente rosado, mas quem a visse achava que era apenas uma leve maquiagem.

Por mais que se concentrasse nas palavras que lia, não compreendia. Guardou o livro novamente e resolveu tentar dormir um pouco, afinal aquela seria uma longa viagem.


(…)



Tiffany acordou com a comissaria de bordo avisando que logo iriam aterrissar.

Olhou para a mulher sentada ao seu lado e percebeu que a mesma ainda dormia. Como uma pequena vingança decidiu não acorda-la.

Depois da aterrissagem, quando a ruiva começava a se arrumar para desembarcar, percebeu que Jessica já estava pronta e levantando. Uma parte de si queria que ela fosse embora e levasse a sua “arrogâancia” com ela mas a outra ficou curiosa e atraída pela misteriosa morena.

Quando terminava de guardar algumas coisa na bolsa viu a morena se retirar.

Quando terminou de ajeitar seus pertences, deu uma conferida para checar se não havia esquecido nada, e então encontrou um celular branco.

Pegou e resolveu ligar.

Jessica.

Havia uma foto da moça morena que havia sentado ao seu lado como papel de parede.

- Droga. - Sussurrou, mesmo que uma parte de si houvesse gostado daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ♥
Comentem e até o proximo capítulo amores. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.