Historia De Uma Semideusa Em Crise escrita por Ariane F Rossi


Capítulo 25
Isso é um Encontro?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258033/chapter/25

Depois de comermos no Burger Kinger, fomos pra perto do Central Park. Onde fiquei acertando o lago com pedra.

-- Eles só te ensinaram a lutar, a vencer mas especificamente. Não melhoraram seus conhecimentos basicos. Sem te ensinaram sobre os monstros ao seu redor. E Lupa quer jogar essa responsabilidade pra mim?! Ela quer que eu te treine pra voce não se distrair. Mas e só eu ir pegar uma pedra que voce fica me olhando como se não houvesse amanha. Como se  minha bunda fosse um farol. 

Ele cora.E eu continuo.

-- Sabe voce tem que parar de fazer isso. Minha bunda não e distração. Voce podia vir aqui e me abraçar. 

Ele levantou me abraçou e ficamos sentados conversando ate de noite que ele me levou pro acampamento onde eu me inclinei pra perto del abraçando ele forte. 

-- Ei - ele fala: - Vamos ficar longe só ate Sexta a noite.

Eu riu hoje é quinta. Era amanha.  Ele me olhava serio e falou:

-- Eu   não sei como acabar um  encontro?

Olho pra ele e falo :

-- isso é um encontro?Serio? 

Ele sorri olho seus olhos fitarem o meu e ele me beija, sinto o seu cheiro por todos os lados e ele me beija mais forte. Estou  em consta numa  arvore arfando. Ele se afasta e fala:

-- Tchau Fly ate amanha.

-- Ei - grito: - Isso foi nosso primeiro encontro?

Ele sorri e vejo um tom de malicia no olhar dele.

-- Pode se dizer que sim, Fly Boa noite.

-- Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia De Uma Semideusa Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.