Historia De Uma Semideusa Em Crise escrita por Ariane F Rossi


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conhecendo o indiozinho


Notas iniciais do capítulo

Tomas e Fly estão por conta própria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258033/chapter/2

Tomás era um menino estranho,se comparava a deuses.Fly não sabia se podia confiar no indiozinho.Ela não tinha certeza de se gostava dele.Ele era dois anos mais velho e sorria para ela com os olhos verdes. Mesmo assim ele a comparava com deusas indigenas e insistia que ele eram semideuses, Meio sangue. Porém Fly não se sentia meio deus.

So sentia vontade de andar,sair de um lugar para outro. Ela corria e Tomás também livres como animais selvagens.

Depois de duas semanas juntos Fly comprou roupas da civilização para Tomas. um menino estranho Pensava os vendedores da Loja de usado. Fly naquele dia depois das duas semanas juntos com toda intimidade ja entre os dois, entrou no provador com Tomás, só que ele não usava roupa intima masculina. Fly não tinha reparando nissa ate aquela hora que ele se desnuzio na frente de Fly no provador. O que fez a menina sair do provador corada. Tomás ensinvala ela... educava Fly na sua cultura, e Fly na dela, comprou uma cueca 0,99 reais, calsa jeans 12,59, e uma camiseta verde camuflada, 10,00 para seu amigo indiozinho. Sem falar de um caderno de caligrafia para tomas aprender a escrever e ler Portugues.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia De Uma Semideusa Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.