Lolita escrita por Steph Gridz


Capítulo 3
Capítulo 3 - Santa mãe dos fios dentais...


Notas iniciais do capítulo

N/B gente perdoem a demora mais eu tenho tido muito pouco tempo de revisar os textos e minha monografia esta bem atrasada. Espero que vocês compreendam.Bom como sempre da tempestade vem a bonança, estou avisando desde já que as postagens serão segunda e quarta com ou sem falta.Eu juro!
amanha mesmo posto o outro cap que estou revisando agora.
Beijocas da Thays.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258029/chapter/3

Capitulo 2 – Santa mãe dos fios dentais de desenhinho.

_ Estou pronta pessoal! _ falou ela descendo saltitante a escada com um all star azul, uma meia de bolinhas prestas e brancas, uma saia de pregas que só ia até o meio da coxa, uma blusa baby look coladinha mostrando todo o seu sutiã cor de rosa de rendinha, com o cabelo a amarado em um rabo de cavalo meio bagunçado e um sorriso pra lá de perverso no rosto.

_ Sim, Forks é um lugar adorável!

_ Disse alguma coisa senhor Edward? _ me perguntou a menina com curiosidade.

_ Não, não! Eu não disse nada. Então, podemos ir? _ perguntei mudando de assunto.

_ Claro!

Seguiram-me ate a minha casa onde eu abri a porta e dei passagem para que eles passassem. O primeiro a entrar foi Emmett com um sorriso largo já chamando o Bem, e eu percebi que uma amizade entre eles nasceria fácil, depois entrou Isabela e quando ela passou por mim, não sei se intencional ou não, raspou sua linda bundinha empinada na minha pelves e isso me pôs duro como rocha em segundos. Para disfarçar minha nada sutil ereção eu rapidamente tirei o casaco e o coloquei pendurado no braço na frente do corpo tampando a visão da frente de minha calça.

_ O...oi Be..bella! _ guagueja meu filho pateta.

_ Oi Bem! Como esta? _ responde Bella praticamente cantando. E eu vejo um sorrisinho nascer nos lábios de Bem.

_ Você sabe o meu nome. _ ele divaga em voz alta. Eu e o Emmett escondemos o riso com a cara de babaca do meu filho.

_ Claro! Conhecemos-nos hoje mais cedo, lembra? _ ela o olha com uma carinha muito engraçada como que pensa “será que esse garoto é pirado?” acho que ela não se ligou ainda que meu filho ficou, como o mesmo diria, “paradão na dela” ainda.

_ Há é!_ e o idiota só faltava babar nela.

_ Bom, não sei vocês, mas eu estou morrendo de fome.

_To na tua Ed!_ exclamou Emmett.

_ Ed?_ perguntou Bem

_ É pô, Edward é nome de velho e alem disso é muito grande, o Ed ai precisa de um apelido ou a mulherada pode se cansar de ficar “Edward faz isso... ou Edward faz aquilo...” a não ser é claro que a patroa já tenha colocado um apelido no Edzão ai. _ ele se explicou meio que rindo maliciosamente.

_ Ho ... não, que dizer, a mãe do Bem morreu pouco depois dele nascer e eu não tenho namorada a algum tempo já! _ respondi meio constrangido.

_ Pô cara, foi mal aê falar da falecida. Sinto muito Bem, não quis ofender.

_ Relaxa cara, já faz muito tempo e eu nem cheguei a conhece - lá realmente, portanto nem sinto tanta falta assim. _ respondeu Bem com um sorrisinho tristonho e eu sabia que isso era uma grande mentira. Bem sempre se sentiu meio culpado pela morte precoce de Kate, ele se culpava pelo que aconteceu a ela ser um problema ligado a gravidez conseqüentemente causada pela vida dele dentro dela e isso era totalmente absurdo eu sei, mas tenta colocar isso na cabeça de um adolescente de dezesseis anos, impossível.

O clima ficou meio pesado e eu me apresei a mudar a conversa.

_ Bom! Cadê a pizza?

_ Hum, adoro pizza! _ exclamou Bella que até o momento avia ficado muito silenciosa. Ela estava em frente a laleira observando alguns porta retratos que a minha mãe havia colocado lá com fotos do Bem em toda a sua vida e minhas também assim como dos meus pais os pais da Kate e até do Mike da Rose e do Jass.

_ É você? _ ela perguntou se dirigindo a mim com um porta retrato onde eu estava na faculdade ainda com muitos livros no braço ao lado do Mike.

_ Sim! E esse ao lado é meu amigo Mike, ele é o padrinho do Bem. _ expliquei sorrindo. _ Nós ainda estávamos na faculdade e era época de prova, mas ele dizia que essa época passava e deveríamos ter recordações para mostrar aos nossos filhos como nós sofremos para lhes dar um futuro melhor.

_ Você não mudou muito. _ ela observou. _ Parece uma foto recente, não uma foto de anos atrás.

Eu ri meio envergonhado.

_ Bom, obrigado! Me sinto menos velho ouvindo coisas assim de pessoas jovens como você.

Ela me retribuiu com um sorriso maroto e ainda por cima corou, e nossa isso mexeu com a minha libido. Ficamos nos olhando por um tempo sem desviar o olhar e então me veio que não estávamos sozinhos e isso não era nada educado.

_ Vamos comer!_ exclamei.

Fomos todos juntos para a cozinha e eu fiz as visitas se sentarem. Peguei pratos copos e talheres no armário e refrigerante na geladeira. A nessa da cozinha era pequena até porque éramos só eu e o Bem, portanto só tinham quatro lugares. Emmett sentou em uma cabeceira e Bella ao seu lado, Bem sentou do seu outro lado e só me sobrou o lugar a sua frente. Não foi fácil jantar com os olhares cobiçosos e travessos constantes de Isabela mais no final eu consegui, a conversa ficou principalmente em amenidades e eu não me envolvi muito já que eu não conhecia muito do hoby dos adolescentes hoje em dia. Apo o jantar eles decidiram que já estava tarde e que precisavam acordar cedo no outro dia e foram para a sua casa. Eu e o Bem também decidimos nos recolher. Fui para o meu quarto e não liguei a luz como de costume. Eu gostava de ligar apenas a luz do banheiro para iluminar o quarto porque a escuridão sempre atraia o meu sono.

Fui até o banheiro e liguei a luz, depois tirei a roupa e enrolei uma toalha na cintura voltando para o quarto para pegar uma calça de moletom no closet e já estava voltando para o banheiro quando a luz da casa ao lado é acesa. Com a curiosidade me corroendo vou até a janela ver quem ficou com o quarto que dava janela e janela com o meu e qual não é a minha surpresa ao ver Isabela parada de frente para um espelho de copo inteiro olhando para uma foto que estava grudada no canto superior direito do espelho.

Fiquei admirando seus cabelos sedosos e seu corpo esguio da minha janela. Ela ligou o radio que estava ao lado do espelho encima de uma pequena cômoda e começou a imitar a pessoa da música com uma escova de cabelo como microfone e achei isso muito gracioso.

Então de repente ela começou a rebolar e passar a mão pelo corpo deixando a escova ao lado do som sob a cômoda e se transformou de graciosa para sexy em um piscar de olhos.

Eu a vi passar a mão pelo bumbum arrebitado e pela cintura fina, pelos seios empinados e o pescoço esbelto, pelos cabelos os colocando para o alto e os soltando deixando – os cair novamente pelas costas.

Depois segurar a barra de sua camisa com a ponta dos dedos e rebolando foi subindo devagar até retira - la pela cabeça num movimento totalmente sexy. Observei seu reflexo pelo espelho e me deparei com um lindo sutiã rosa com desenhos do que me pareceu ser pequenas cerejinhas. Nunca essa fruta me pareceu tão apetitosa!

Ao terminar de tirar a blusa ela abaixou seu tronco e apoiou o seu pé no puxador da cômoda e retirou o sapato e a meia do pé direito logo após repetindo com o esquerdo sem parar um minuto se quer de rebolar.

Foi com sua mão furtivamente até a lateral da sua saia de enlouquecer o juízo e desprendeu o colchete que a segurava deixando - a deslizar por suas lindas pernas até o chão e curvando todo o seu corpo numa posição muito favorável para os meus olhos do seu lindo rabinho empinado coberto por um pequeno fio dental também branco.

Quando ela apanhou a saia do chão e ficou novamente de frente ao espelho eu percebi que na parte da frente de seu lindo fio dental tinha o desenho de duas cerejinhas vermelhas em um caule verdinho com a palavra “Juicy” escrita em letras garrafais acima. E isso foi extremamente menininha e ao mesmo tempo quente e sexy.

Porra, eu nunca tinha visto um estrip tese tão fodidamente sexy em toda a minha vida.

Ela ainda andou um pouco pelo quarto até desaparecer da minha vista, porem a cena ficava se passando o tempo todo pela minha cabeça e aquilo não fazia o meu pau baixar de jeito algum.

Fui para o banheiro e tomei o banho gelado mais demorado de toda a minha vida.

Quando voltei para o quarto eu a achei novamente de frente para o espelho olhando para a fotografia só que agora com um fio dental rosa e uma blusinha de baby dool da mesma cor. Eu a observei um pouco mas não demorou muito ela apagou a luz provavelmente foi dormir. Fiz o mesmo que ela e sonhei com cerejas em minha boca.

No dia seguinte acordei bem cedo e fui preparar o café do Bem, ele ara um grande dorminhoco que se deixasse passava o dia todo roncando. Depois de praticamente chutá-lo para debaixo do chuveiro voltei para o meu quarto para me trocar para ir trabalhar.

Quando passei em frente a janela do meu quarto, lembrei da sena da noite anterior e olhei o quarto por instantes a mais com curiosidade. Gostaria de saber quem estava naquela foto que ela havia colado no seu espelho, aquele maldito espelho que ficou refletindo aquela menina travessa fazendo aquelas cenas indecentes com aquele fio dental de cerejinha irritantemente adorável somente para mim. Daí minha consciência me bateu na cara. “Seu idiota, você estava espiando a sua vizinha menor de idade tirar a roupa como um adolescente com síndrome de voyeurismo achando que todo aquele showzinho era pra você e ela nem sabia que você estava vendo.” Porque se ela soubesse, com certeza, eu estaria muito ferrado.

Quando sai do banho já pronto pra partir me espantei com um pedaço de tecido pendurado no parapeito da varanda do meu quarto. Era estranho que eu não tivesse visto aquilo antes. Abri a porta que dava para a varanda e me estiquei no parapeito pala alcançar o retalho e aquele retalho me pareceu tão familiar. Peguei os lados dela a esticando e viu ma cerejinha desenhada no tecido e o nome “Juicy” escrito acima da fruta. Fiquei abismado por alguns instantes sem saber o que fazer afinal aquele pedaço de pano minúsculo era a calcinha de Isabela. Ao contatar esse fato fiquei me perguntando se teria o cheiro da sua essência ali. Levei a calcinha ao nariz e cheirei, um aroma de morangos e champagne me invadiu. Minha boca encheu d’água e meu pau ficou duro como ferro, ela tinha um aroma simplesmente maravilhoso e como dizia a própria calcinha “suculenta” eu mal podia esperar para senti-lo em sua pele. Mas que merda eu estava fazendo, pior, mais que merda eu estava pensando em fazer. Ela é só uma garota que tem idade de ser minha filha.

Indignado comigo mesmo ia arremessar a calcinha novamente pela janela quando um gemido me chamou atenção. Ao olhar para cima eu vejo Isabela parada me observando com uma mão sobre o seu seio e a outra sobre o seu sexo por cima de um roupão das meninas super poderosas. Eu paralisei olhando-a se tocar com os olhos fixos em mim. Ela deslizava a sua mão e gemia baixinho, seu peito subindo e descendo com sua respiração ofegante e sua boca entreaberta em busca de ar. Comecei a me sentir desconfortável com a calça jeans que vestia. Meu pênis duro me incomodava e minhas bolas estavam ficando inchadas. Apertei de leve por cima da calça sem querer dar muito na cara que estava de pau duro mais ela percebeu. Seus olhos migraram para a região que a minha mão segurava e ela abriu um sorrisinho safado e balançou a cabeça positivamente. Quando notei que ela me incentivava a me tocar comecei a abrir o meu sinto, botão e zíper rapidamente me acariciando apenas por cima da Box preta que eu usava. Ela pareceu se encorajar com isso já que abriu o seu roupão me presenteando com a magnífica visão do seu corpo coberto apenas por uma calcinha também de desenho de bichinhos, desta vez um de um ursinho cor de rosa com corações ao redor, seus seios empinados e de biquinhos rosados totalmente nus, eu estava quase pirando só de olhar.

Ela voltou a se tocar e eu cogitei a idéia de bater uma com ela se socando e olhando para mim, mas ouvi ao longe alguém batendo a minha porta e de repente me toquei que estava quase me masturbando na frente de uma garota de 16 anos.

_ Vamos pai! Já estamos atrasados. _ reclamou Bem batendo do outro lado da porta.

_ Um minuto!_ gritei me recompondo. Corri para o banheiro e enfiei a cabeça debaixo da torneia da pia para esfriar as coisas e voltar a pensar claramente. Quando saí do banheiro e olhei novamente para a janela, ela já não estava mais lá. Fui para a porta recolhendo a toalha em cima da cama e a abri. Bem entrou afobado sem nemme esperar abrir a porta completamente.

_ Porque demorou tanto? O que é isso em sua mão? _ perguntou curioso olhando para a minha mão. Só ai me toquei que ainda estava agarrado a calcinha de Isabela. Rapidamente a enfiei no bolso da calça e coloquei a toalha sobre a cabeça rapidamente.

_ Nada não! Mais me fala, porque toda essa pressa? Logo você que sempre enrola para ir para a escola?_ perguntei com interesse. Suas bochechas coraram e ele baixou a cabeça.

_Ô. Hum. Veja, é que Bella vai começar a escola Hoje também e eu gostaria de estar lá para apresenta - lá a escola quando ela chegasse._ respondeu envergonhado _ Acho que ela talvez goste de conhecer alguém no seu primeiro dia.

Eu balancei minha cabeça em concordância pela sua atitude cavalheiresca.

_ Sim, acho que ela gostaria muito.

_ Bom! Então vamos logo ou meus planos não serão concretizados._ falou sorrindo e correu pra baixo pra pegar sua mochila. Joguei a toalha na cama e fui atrás do Bem para irmos embora. Após deixá-lo na escola com as recomendações de sempre cheguei ao hospital fui me trocar só ai me lembrei do que estava em meu bolso. Eu coloquei a mão dentro do mesmo e fui totalmente acertado pela sua imagem de menina mulher. Um arrepio passou pela minha pele toda e eu reprimi um gemido. Nossa, eu adoro calcinhas fio dental, mas só as de desenhinho.

Santa mãe, eu sou um pervertido!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A Espero que estejam curtindo as loucuras do nosso pobre Edpai pq o tadinho deve estar bem deprimido depois de ficar todo animadinho eeee nada. Mas as coisas vão melhorar pro lado dele, eu acho! Só lendo mais pra saber.
Adorei os coments. Obrigado a todas! Sthep.
N/B Gente os comentários foram ótimos e serão todos respondidos, Obrigado pela força.
Beijocas da Thays.