The Kiss escrita por MiYoung


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258025/chapter/1

Era um dia de verão em Seul quando duas garotas passaram andando… Ou melhor, quase correndo. Uma garota ruiva puxava a loira que resmungava enquanto tentava acompanhar o passo.

- Anda Sica! Vamos chegar atrasadas de novo! – Falava a mais nova andando apressada.

- Estou andando Fany. – Respondeu Jessica.

- Anda mais rápido. A culpa não é minha se você passou da hora de novo, dorminhoca.

- Ain, você sabe que eu odeio acordar cedo. – Retrucou à loira.

- Sica, você odeia acordar em qualquer hora. – Respondeu Tiffany. – Chegamos à escola, agora vamos para a sala, rápido! – Termina puxando a outra pela mão.

As duas saem correndo pelo prédio até que finalmente chegam à sala.

- Olha, elas conseguiram. – Fala Yuri batendo palmas.

- E chegaram 5 minutos antes do sinal, grande avanço. – Completa Sunny.

- Bom dia! – Fala Tiffany com seu famoso eye-smile.

- Olá. – Fala Jessica.

- Bom dia JeTi.- Responde Sunny com seu costumeiro bom humor.

- Bom dia! – Diz Yuri sorrindo.

Logo, o professor entrou na sala pedindo para todos sentarem.

Jessica sentava do lado da janela, no seu lado esquerdo sentava Tiffany e Yuri na sua frente.

Podia ser classificada como uma aluna comum. Prestava atenção nas aulas e fazia todas as tarefas, mas também não era obcecada pelos estudos. Suas notas também eram razoáveis desde pequena.

Gostava de sentar-se na janela para observar o enorme e belo jardim da escola. Ele era repleto de flores brancas e amarelas, o gramado era bem cuidado e havia algumas árvores para fazer sombra. Como ela sempre dizia: “Um ótimo lugar para ler.”

Ela adorava ler, principalmente livros filosóficos ou contos infantis, suas amigas gostavam até de brincar com isso falando que ela tinha um “conflito” de personalidade.

- Sica, Sica, pega. – Sussurra Yuri passando algumas folhas por de baixo da mesa no meio da aula.

- O que é isso?

- São as anotações da aula. – Responde à morena.

- Ah, obrigado Yul.

- De nada. Vi que você estava pensando em um mundo paralelo colorido com flores voadoras que saltitam nuvens de gelatina.

- E eu que estou viajando? – Pergunta Jessica sorrindo.

- Senhorita Jung e senhorita Kwon, posso continuar a minha aula ou vocês querem prosseguir no meu lugar?

- Desculpa professor. – respondem as duas juntas sorrindo uma para outra assim que o professor se vira.


(…)



- Aquele professor é tão malvado!- Reclama Sunny fazendo bico com seu aegyo.

- Nem me fala… – Reclama Tiffany.

- Nem vem Fany-ah que você ele trata bem, ok? – fala Yuri.

- É verdade! – Concorda Sunny. - Sabe, acho que ele tem uma queda por você…

- Sunny, está doida? Nada a ver… Ele é nosso professor. - Reclama à ruiva.

- Mas até que ele é um gato. – fala Jessica lançando um sorriso para a mais nova que já
estava começando a ficar rubra com as brincadeiras das amigas.

- Ah, sim Sica. – Fala Yuri olhando para baixo.

- Quem tem uma queda pela minha namorada? – Pergunta uma menina com aparência infantil.

- Ninguém TaeYeon-shii. – Fala Tiffany abraçando a mais velha.

- Gente, vamos que eu estou morrendo de fome! – Fala SooYoung entrando na sala.

- Mas Soo, você sempre tem fome… – sussurra Sunny.

Assim as seis foram para o refeitório. Elas eram ótimas amigas e Tiffany e TaeYeon namoravam.

- Sabe, se vocês não andarem mais rápido, quase não teremos tempo para comer. - Reclamou SooYoung andando na frente das outras.

- Também Soo, não é todo mundo que tem pernas como as suas para conseguir andar rápido. – Responde Sunny.

- Tadinha Soo, dá um tempo para ela, cada passo seu são três dela. – fala Yuri.

- Hey! – reclama Sunny cruzando os braços.

- Sunny, admita você é baixinha. – Fala TaeYeon.

- TaeTae, você não pode falar muito amor. – Fala Tiffany para a namorada.

- Detalhes Fany-ah, detalhes. – responde TaeYeon sorrindo.

- Pessoal, será que dá para vocês andarem mais rápido? Sabe tem uma pessoa com muita fome aqui. – Fala SooYoung apontando para si.

- Ok Soo, nós já entendemos. – falaram as outras.

Como sempre todas elas foram para refeitório lanchar. Sentavam-se em uma mesa em formato circular perto da parede. Ficaram lá conversando até o sinal bater.

Todas as outras 4 levantaram menos Yuri e Jessica.

- Yul, Yul, você vai fazer isso de novo por mim não é?

- Ain, Sicachu, você sabe que eu odeio mentir.

- Por favor… – Falou a loira abraçando a mais alta.

- Tudo bem, tudo bem… Mas é a ultima vez, tudo bem?

- Ok. – Respondeu a mais velha sorrindo. – Te amo. – Terminou levantando e dirigindo-se ao jardim.

Já havia perdido a conta de quantas vezes havia feito aquilo. Odiava fazer educação física, então em certo dia havia conseguido convencer Yuri a enrolar ou mentir ao professor para ele não notar que ela não estava presente. No inicio eram poucas vezes, mas ultimamente vinha sendo bem frequente.

A morena se negava no começo, mas era facilmente influenciável pela mais velha e acabava cedendo.

Andou calmamente pelo jardim com cuidado para não ser notada. Sentava-se todas às vezes no mesmo lugar, onde não era visível pelos alunos e nem pelos professores do prédio.

Encostou-se a arvore que tinha ali e deixou o sol tocar na sua delicada pele. Pegou o livro que havia trazido consigo, mas após ler algumas páginas, mesmo seus olhos tentando ver e compreender, não entendia nada mais do que estava escrito.

Ajeitou-se melhor na árvore e ficou observando algumas nuvens até que adormeceu.
Seu interior sabia que alguma coisa se aproximava.

Até que sentiu alguma coisa tocar seus lábios.

Foi um leve tocar, mas sentiu. Sentiu também seu coração acelerando quando reconheceu que eram lábios que tocavam os seus.

Sentiu quando eles se afastaram dos seus lhe causando uma sensação de vazio.

(…)



- Jessica, Jessica, acorda sua doida.

- Fany?

- Não um unicórnio. – Falou a ruiva irônica.

Jessica percebeu que estava deitada recostada na árvore.

- Ain, que horas são? – Perguntou enquanto tentava focalizar algo com os olhos que ainda estavam turvos por ter acabado de acordar.

- Já está na hora da saída, na verdade já passou.

- Caramba. – Sussurrou Jessica.

- Hum, se eu fosse você se apressava por que a Yuri disse que se você fosse rápido, ia com você até em casa, por que eu vou sair com a TaeTae.

- Tudo bem… Já vou indo então. – Disse se despedindo de Tiffany e indo em direção a saída.
Quando estava próxima ao portão viu a silhueta da morena que a esperava.

- Finalmente hein? – Falou Yuri quando a mais velha chegou.

- Desculpa a demora Yul, vamos? - E as duas foram para a casa da mais velha -que era na direção oposta à casa de Yuri- conversando.

Yuri percebeu que a melhor amiga estava distraída e ansiosa sobre algo que ela não sabia o que era.

- Então está entregue, já vou indo. – Disse Yuri se despedindo e virando-se para ir embora até que sentiu a amiga segurar seu pulso. – O que foi Sica?

- É que bem… Está tarde… Por que você não dorme aqui? – Perguntou.

- Tudo bem então. – Respondeu abrindo um sorriso.

Não era a primeira vez que isso acontecia, as duas eram amigas desde sempre.
Jessica falou com seus pais e depois ligou para os pais da Yuri que também concordaram.
- Yuri eu tenho uma coisa para contar mais não sei como… – Falou Jessica mais tarde enquanto as duas assistiam a um filme.

A mais velha estava deitada no sofá com a cabeça no colo da Yuri, que estava sentada na ponta.

Yuri na mesma hora sentiu seu rosto corar e agradeceu pelo quarto escuro e pela a amiga estar olhando o filme.

- Pode falar Sica.

- Alguém me beijou hoje…

- B-Beijou? – Perguntou Yuri ficando ainda mais vermelha. – Quem?

- Não sei. – Respondeu a outra calma.

- Como assim?

Jessica contou tudo que havia acontecido até quando Tiffany a acordou.

- Yul, eu não sei… Só sei que foi muito bom! – Disse se sentando. – Sério, foi uma sensação tão única.

- Você não faz à mínima ideia de quem foi?

- Não… Mas eu sei que foi bom… Eram tão macios. – Disse Jessica e logo em seguida soltando um suspiro.

- Macios… E se foi uma garota? – Perguntou Yuri cautelosa.

- Você tem razão… Eu não havia pensado nessa possibilidade. E Agora, pensando melhor foi uma garota. – Afirmou Jessica.

- Como você sabe?

- Agora que lembrei, tinha um pouco de gosto de morango… Parecido com o gloss que você usa e também… – Ela parou um pouco para pensar e Yuri ficou mais vermelha do que já estava com a afirmação, se isso era possível. – Sunny! Ela usa o mesmo gloss que você e ela sabia que eu estava lá.

- Sunny? – Perguntou Yuri não acreditando no que a mais velha havia dito.

- Aham. Nossa, nem acredito que eu estou apaixonada pelo beijo da Sunny! – Falou Jessica rindo.

- Você tem certeza? – Perguntou Yuri nervosa.

- Sim… Ai meu Deus, amanhã eu tenho que falar com ela. Você pede pra ela me esperar depois da aula Yul?

- Ain, mas… Tudo bem. – Respondeu Yuri.

Mal sabia a mais velha, mas aquilo partia o coração de Yuri.

Ela gostava de Jessica desde a infância, sempre amou a mais velha em segredo.

E agora por causa de um maldito beijo ia ver seu amor partir.

Jessica não ouviu mas naquela noite enquanto estavam deitadas prontas para dormir Yuri deixou algumas lagrimas escaparem.

(…)



Apesar da noite mal dormida de Yuri, ela quis parecer alegre como sempre era para não preocupar as amigas.

O dia passou normal para elas até que chegou à hora da saída e não sabia o que fazer. Seu coração dizia para agarrar Jessica e dizer que a amava, mas sua razão a mandava conversar com Sunny e dizer para ela encontrar Jessica.

Mesmo ela sabendo que se seguisse sua razão destruiria seu coração, decidiu que essa era a melhor coisa a fazer. Pelo menos pela sua amizade.

Estavam na ultima aula e só faltavam alguns minutos para bater o sinal. Sunny estava conversando animada sobre algo com Tiffany, mas já havia percebido que Yuri tinha algo a dizer, pois a olhava rapidamente em um intervalo de poucos minutos.

Yuri levantou-se e foi conversar com as duas e logo em seguida pediu para falar a sós com a mais baixa.

- O que foi Yul? – Perguntou quando as duas chegaram ao fundo da sala.

A mais nova respirou fundo e começou a falar:

- Sun, na hora da saída, espera a Sica aqui na sala… – Respirou fundo novamente, não queria que a colega percebesse o quanto estava nervosa, mas não conseguia esconder. – Ela tem algo muito importante a dizer.

- Pra mim? – Indagou Sunny realmente confusa.

- Aham…

Assim que Yuri respondeu o sinal bateu, fazendo os alunos e o professor começarem a se retirar.

Jessica levantou e foi de encontro às duas amigas no fundo da sala. Quando chegou só estava ela, Yuri e Sunny na sala.

Quando a mais nova pensou sobre o que as duas iriam conversar e o que poderia acontecer depois sussurrou um “com licença” e saiu apressadamente da sala. Queria ir para longe. Não queria ouvir o que Jessica tinha a dizer a outra.

- Sunny é que bom… – Jessica começou e Sunny a olhou curiosa.

- Pode falar Sica.

Jessica olhou Sunny. Não sabia por que mais seu coração não acelerava como quando havia acontecido o beijo… Isso devia acontecer afinal ela havia lhe causado aquela sensação antes, não era?

Ela estava prestes a falar quando viu a mais nova tirar um brilho labial rosa e passando nos lábios.

- Isso é seu Sun? – Perguntou confusa.

- Aham. Sabor cereja. – Respondeu Sunny entregando o brilho a Jessica.

- Você o usa desde quando?

- A umas duas semanas… Por quê?

As coisas começaram a se encaixar na cabeça da mais velha… Aos poucos os pontos iam se ligando e tudo fazia sentido.

Por isso não sentiu seu coração acelerar…

- Desculpa Sunny. – Disse e saiu apressada da sala deixando uma baixinha confusa.

(…)



Yuri andava devagar enquanto lagrimas escorriam pelo seu rosto.

Sabia que foi sua decisão, mas mesmo assim estava sofrendo. Não podia fazer nada… Amava Jessica.

Seu passo estava lento e sua mente longe quando escutou uma voz conhecida a chamar de longe.

Limpou o rosto rapidamente e se virou.

- Jessica?

Ela esperou a mais velha chegar perto, mas a loira a surpreendeu quando chegou perto e deu um leve beijo em seus lábios. Era essa a confirmação que a mais velha precisava… Nesse momento descobriu que era por Yuri que seu coração batia mais forte. Por ela que sempre a ajudou, apoiou e sua melhor amiga.

- J-Jessica?

- Por que não me disse que foi você? Quase deixou eu me declarar a outra garota.

- Eu… Eu só queria que você fosse feliz. – Sussurrou Yuri abaixando a cabeça.

- Eu vou ser feliz. – Disse Jessica levantando a cabeça da mais nova. – Com você.

Jessica puxou Yuri para um beijo apaixonado e esperado por ambas as partes. Yuri estava completamente feliz por finalmente a loira retribuir seus sentimentos e Jessica por finalmente descobrir por quem eu coração batia, bate e sempre baterá mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ♥
Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.