Finally Together escrita por MiYoung


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258019/chapter/1

1° Dia

Mais uma manhã comum.


Assim como todas as outras, uma certa jovem ainda estava deitada em sua cama. Ela estava com preguiça de levantar dali. Ela se sentia tão bem, só de pensar em ter que aturar tudo de novo.


Olhou para a janela entre aberta de seu quarto. Sentiu quando a leve brisa que entrava por aquela brecha passou pelos seus cabelo brincando com os fios. Porque ela continuava pensando nela? Ela tentava tirar aquele pensamento, tirar ela da sua cabeça a todo custo, simplesmente não podia ficar pensando nela! Tinha que tirar essa paixão platónica da cabeça.


Sua cabeça e seu coração não aguentavam mais aquela tormenta…
Mesmo sem querer uma lágrima teimosa escapou por seu olho. Porque ela? Mas pensando bem, quem iria a querer? Como ela mesma dizia. Ela era só a garota nerd da sala.


Ela não aguentava mais ver ela com garotos. Pra falar a verdade, com muitos garotos. Muitos garotos dali realmente dariam tudo para estar com ela.


Realmente estava na hora de ir para a escola! Já chega de se lamentar. Ela havia jurado pra si mesma.


- A partir de hoje, Tiffany Hwang, eu nunca mais vou sofrer por você!
Ela se sentia melhor com aquilo. Se dirigiu para o banheiro e tomou um longo banho quente, era bom para ajudar a esquecer as coisas e para relachar…


Ficou pelo menos quinze minutos tomando banho. Gostava de ficar assim, esquecer um pouco o mundo afora.


Desligou o chuveiro e pegou sua toalha. Ao sair enrolada parou na frente do espelho. Ela realmente não era feia a seus olhos, seu corpo era nas medidas certas, não precisava por nem tirar.


Colocou rapidamente o uniforme da escola, hoje todo mundo iria começar a usar o uniforme de primavera, deixando o de inverno para trás.


O uniforme feminino da primavera vinha com uma saia. TaeYeon abriu sua gaveta, pela primeira vez iria usar a saia, já que ela sempre convencia a diretora a continuar a ir com o uniforme de inverno que era a calça.


Depois de pronta ela saiu e foi direto para a escola, não queria chegar atrasada de jeito nenhum.


Chegando na escola, como sempre TaeYeon sentou no canto da sala ao lado de suas duas amigas na sala, HyoYeon e Sunny.
- Hyo hoje chove! - falou Sunny surpresa.


- O que foi Bunny? - perguntou HyoYeon sem muito interesse.


- A Taengoo… Ela finalmente veio de saia… Não me diga que você é um alienígina que sequestrou nossa amiga TaeYeon e colocou um clone dela no lugar!- Respondeu Sunny.


- Ha! Muito engraçado vocês duas! - Respondeu TaeYeon com ironia.


Logo todos os alunos se sentaram em seus lugares para a aula começar. Tiveram aula de matemática, história e por último geografia. Quando, o sinal toca avisando o inicio do intervalo.


Como em todos os dias a três garotas sempre eram as ultimas a sair da sala.


- A Soo tá demorando… - Disse Sunny terminando de guardar seu material.


- Mas não faz nem 3 minutos que bateu o sinal…
- Eu sei Hyo, mas mesmo assim.


- Sunny, a sala dela fica do outro lado do colégio é normal ela demorar mais de 3 minutos atravessando a escola. - Retruca HyoYeon.


- Eu também sei disso…


- Então porque fica toda agoniada?

-…


- Vocês parecem duas bobinhas apaixonadas. - Fala TaeYeon.


- Cheguei. Olá meninas. - Disse a garota que acabara de chegar.


- Soo!- Disse Sunny e abraçou a namorada.- Porque você demorou?


- Você acha que sou o flash? -Responde SooYoung.


- Ain!… - Reclama Sunny mas, logo em seguida dá um beijo na namorada.


- Gente chega de melação que eu estou com fome! - Falou Hyo.


- Ok.. Vamos…


As 4 seguiram para onde lanchavam todos os dias, era em baixo de uma árvore no jardim do colégio. Eram poucos os estudantes que iam para lá então era um local bem calmo. Estavam tão distraídas entre conversas e brincadeiras que nem notaram que alguém as observava de longe.


- Fany tá vendo aquela garota, do lado direito da mais baixinha? Então é com ela que você tem que ficar.


- Deixa eu ver se entendi a aposta direito Sica… Se eu conseguir ficar com ela em uma semana, você paga meu lanche durante um mês… Mas, caso contrario eu que tenho que te pagar… É isso?


- Sim! Mas vocês não podem só se beijar, ela tem que realmente gostar de você. - Responde Jessica.


- Vai ser facíl Sica, ela até que é muito fofa…


O sinal logo bate, anunciando que cada um tem que ir para sua sala.
- Já? - Fala SooYoung cruzando os braços.


- Se vocês duas não ficassem de melação na sala, teríamos mais tempo para comer…- Reclama TaeYeon.


- Gente é melhor agente ir, porque a primeira aula é do LeeYang e ele odeia quando chegamos atrasadas, e eu não quero ficar até depois do horário de novo por sua culpa Bunny… Vamos!- Resmunga HyoYeon puxando Sunny pela mão.


- Tchau Soo, agente se vê na saída. - Diz Sunny acenando.


- Tchau, até mais. - responde a mais alta sorrindo.


As 3 garotas se dirigem para a sala e sentam no lugar de sempre, aguardando o professor chegar.


Depois de duas aulas chatas com LeeYang, finalmente bate o sinal avisando a ultima aula, que para a sorte, pelo menos de TaeYeon, era de literatura. Ela adorava ler livros.


A aula passou bem rápido, quando se deu por si, estava batendo o sinal anunciando que já era a hora da saída.


A maioria dos estudantes rapidamente guardaram seus materiais para poderem ir para casa logo.


TaeYeon estava tão distraída… Só notou quando Sunny bateu em seu braço.
- Taengoo vamos já bateu o sinal… Está na hora de ir para casa.


- Podem ir na frente meninas. Eu ou passar na biblioteca aqui da escola…


- Mais nerd impossível. - Comenta HyoYeon.


- Tchau!- Fala Tae.


- Tchau. - respondem as outras duas em coro.


TaeYeon se dirigiu para biblioteca. Ao andar pela a escola notou que quase todos os estudantes já haviam ido embora. Sem se importar ela foi até lá.


Chegando, ela procura pela bibliotecária , olha por todos os lados mais não à avista.


-Senhora Wikati… A senhora está ai? - Perguntou mais não obteve resposta então entrou ali assim mesmo. Pegou o livro na prateleira e foi direto para a mesma mesa que já era acostumada uma bem no fundo da sala. Puxou a cadeira e sentou-se colocando seus fones de ouvido. Começou a ler e se distraiu completamente do que estava acontecendo a sua volta.


- Vamos Fany? - Perguntou Jessica.


- Pode ir Sica, eu vou ficar mais um pouco…


- Você vai ficar aqui fazendo o que?


- Vou começar a por meu plano em ação… - Responde Tiffany se dirigindo para dentro da escola novamente.


TaeYeon continuava lendo seu livro enquanto ouvia musica, quando de repente sente uma mão tocar seu ombro. Se vira achando que era a senhora Wikati, mas quando percebe quem é leva um susto.


Tiffany.


Por incrível que fosse, ela estava ali.


Ela rapidamente tirou os fones dos ouvidos.


- A-Annyeong…Posso ajudar? - Perguntou ela educadamente.


Ela sentia seu coração batendo forte e suas pernas bambas.


- Annyeong , você poderia por favor me ajudar a encontrar alguns livros por aqui? É que a senhora Wikati não está aqui…- Fala ela sorrindo pra ela, o que a deixa corada, era em sua opinião, o sorriso mais bonito de todos.


- N-N-N-Ne! O que você procura?


- Esses livros aqui, o professor de Biologia que pediu. - Diz Tiffany lhe entregando uma folha com alguns nomes escritos.


- Eles estão por aqui… Venha comigo. - Diz ela virando o rosto para Tiffany não notar que ela esta corada.


TaeYeon a levou até uma estante aonde tinha vários livros de biologia.


- Aqui. - Falou ela apontando para os livros. Ela realmente conhecia aquela biblioteca muito bem.


- Obrigado. - Disse ela pegando os livros.- Até amanhã. - Disse ela sorrindo novamente para TaeYeon.


- Até… - Respondeu ela atônita.


Quando Tiffany saiu, se dirigiu para sua mesa, não acreditava, a pessoa por quem ela sempre foi apaixonada por ironia do destino veio falar com ela. Mais era isso que ela pensava… Mas nem de longe era a mais pura verdade….


Tiffany saiu e foi em direção da saída a primeira fase do seu plano estava completa… E o melhor… Saiu melhor do que ela esperava.

(…)


2° Dia


A manhã seguinte passou rapidamente. Quando deu a hora de ir embora a garota novamente ficou na escola e se dirigiu para a biblioteca.


Chegando lá notou que a senhora Wikati estava lá. Pegou seu livro mais não conseguia prestar atenção nas palavras, ficou pensando no que a garota havia dito no dia anterior… “Até Amanhã.”


Chega! Havia jurado pra si mesma que não iria criar mais falsas esperanças e nem iria sofrer por ela!


Mal pode terminar que sentiu alguém lhe tocando o ombro, virou-se rapidamente para ver quem era. Era Ela.


- Annyeong Haseyo… Desculpe-me mais qual é seu nome?- Perguntou Tiffany.


- Ta-TaeYeon. - respondeu a mais velha.


- Me chamo Tiffany.


- Ah… Muito prazer! - Diz TaeYeon levantando e lhe estendendo a mão.


- O prazer é todo meu! - Responde Fany olhando sugestivamente para os lábios a mais velha, que cora com a ação da mais alta.


- Você vem aqui todos os dias não é mesmo? - Pergunta.


- N-Ne!- Responde Tae.


- Eu vim te agradecer pela ajuda de ontem.


- Não foi nada…


- Foi sim… - Diz Tiffany dando uma passo em sua direção o que fez a mais baixa dar automaticamente um passo para trás.


- Hum… Eu já tenho que ir! - Diz TaeYeon querendo ir logo dali, aquela proximidade não estava fazendo tão bem a ela, sentia que seu coração estava acelerado.


Tiffany deu mais um passo em direção da TaeYeon, e a mesma dá mais um passo para trás se encostando na parede. Ela percebe e coloca um braço apoiado da parede ao lado da mais baixa e logo acaba colocando o outro braço do outro lado e, começa a aproximar o seu rosto com o da garota.


De repente… Platf!


- Por- Porque você me bateu? - Perguntou Fany colocando a mão do rosto, aonde a garota havia lhe aplicado um tapa.


- Escuta aqui, Tippani… Se você pensa que sou como essas pessoas que deixam você fazer o que quiserem com elas você está muito enganada! Escuta aqui é melhor você se afastar de mim, está me ouvindo? - Perguntou TaeYeon já guardando o seu material.


-…


-Espero que isso tenha ficado bem claro!- Diz ela saindo do local.
TaeYeon realmente gostava dela, mas tinha amor próprio também! Não deixaria a metida, pegadora da Tiffany brincar com seus sentimentos… E nem aproveitar de si!

Tiffany continuava atônita com a reação da mais baixa… Nunca acontecera aquilo com ela, ninguém nunca a rejeitara… Aquela garota realmente era diferente.

(…)


3° Dia


Como todos os dias, TaeYeon foi para a biblioteca assim que acabaram as aulas. Todos os dias ia pra lá.


Se fosse para casa passaria o resto do dia sozinha, pois seus pais trabalhavam e só chegavam tarde em casa e, não queria ficar todo tempo enfiada na casa das amigas, jamais queria incomodar.


Gostava de ficar ali na biblioteca… Sempre se sentava ali, na mesma mesa… A senhora Wikati já era acostumada a ver a moça quase todos os dias na biblioteca. Só ia direto pra casa quando tinha lição.


Estava concentrada no seu livro quando de repente sentiu alguém tocar seu ombro….


- Ah… De novo não.- falou ela se virando, já sabendo quem estaria ali.


- O que você tem contra mim?- Pergunta Tiffany intrigada.


- A não ser o fato de você tentar me agarrar ontem?- Responde TaeYeon com um pouco de ironia.


- Eu não tentei te agarrar!


- Não claro! Foi apenas uma ilusão de ótica! Com licença que eu vou embora… - Diz ela pegando suas coisas indo embora… Quanto tempo será que ela continuaria com esse joguinho. Já estavam parecendo Cão & Gato.


Tiffany continuou lá pensando… Ela era diferente das outras, tinha opinião e valor próprio, não entendia mais… Quando ficava perto dela sentia seu coração acelerar…


Não! Ela não podia pensar assim, sempre quem se apaixonava os outros por ela, nunca ao contrario… Pelo menos até agora.

(…)


4° Dia


Na hora do intervalo da quinta-feira as amigas perceberam que a garota estava diferente… distante. Não prestava atenção no que as outras falavam.


- TaeTae você esta bem? - Perguntou HyoYeon.


- TaeYeon… - Chamou novamente.


- TAEYEON! - Gritou.


- Falou comigo?


- Não… Com a árvore. - Respondeu ironicamente.


- Ata…


- Então Hyo, o que acha agora sobre alienígenas terem sequestrado a Taengoo e colocado um clone no lugar?- Pergunta Sunny.


- … Para de viajar… Mas Tae, falando sério o que você tem?


- Eu? Nada? Porque? Por que eu teria que ter alguma coisa?


- Se me mandar falar com uma árvore, não é nada, então está tudo bem… - responde Hyo.


De repente a sineta toca avisando a todos os alunos que o intervalo acabou.


- Eles não entendem que esse tempo não é o suficiente pra gente comer? - reclama SooYoung levantando e abraçando sua namorada.


- Essa é a intenção… Eles querem nos enfraquecer e depois escravizar.- responde Sunny.


- Vamos pra sala pessoal… Vamos ter força de vontade e, um dia quem sabe, nos libertaremos dessa escravidão. - Comenta HyoYeon.


A 3 amigas se despedem da mais nova e vão em direção a sala de aula…


TaeYeon não tirava o que vinha acontecendo nesses dias de sua cabeça, tentava esquecer a menina, mas os pensamentos voltavam atormentando sua mente.


“O que será que ela quer de mim?” “Por que ela está fazendo isso comigo?” Eram, as perguntas que não saiam de sua cabeça.


Quando deu a hora da saída a garota saiu feliz da sala, ela não a tinha visto! Significava que provavelmente ela faltara! Então isso significava, nada mas, do que sua finalmente paz!


Não via a hora de poder chegar na biblioteca, ler seu livro, em paz, sem ninguém para perturba-la….


TaeYeon queria tanto que sua vida fosse como em seus livros, onde o garoto perfeito se apaixona pela mocinha e assim vivem felizes, mas ela sabia muito bem que isso era tudo fictício e, o príncipe encantado, no seu caso a princesa que ela tanto sonhava era apenas mais uma garota que nunca iria lhe dar atenção… E engraçado era que isso era o que realmente estava acontecendo, sem motivo Tiffany veio falar com ela e ainda por cima tentou beija-la, mas essas lembranças só lhe davam raiva. Quem ela pensava que era para tentar lhe agarrar daquele jeito? Na Cara dura?


“Ela é uma cara-de-Pau!” Pensava enquanto passava mais uma pagina de seu livro quando uma voz lhe chama atenção.


- TaeYeon eu preciso falar com você, é sério, por favor me escuta!


- O que eu ganho escutando bobeiras Tippani?


- Não é sério… Por favor…


- Tá 5 minutos.


- Olha TaeYeon, eu sei que fui uma boba, eu não devia ter feito isso com você…


- Não devia mesmo!


- Mas sabe, você é diferente, você não é como as outras… É bonita, inteligente, simpática, É… É… É especial.


- Isso é o que você diz pra todas as suas paqueras…


- Não é! Acredite você é diferente, e única…


- Não adianta querer me enganar.


- Olha, tá legal acredite se quiser, mas eu realmente comecei a gostar de você, você não precisa acreditar mas, é a verdade.Olha já está tarde, já até escureceu, se você quiser eu posso te acompanhar até em casa…


- Não precisa. - responde ela já ficando sem jeito.


- Não, eu não vou deixar você ficar andando por ai, sozinha e a noite, ainda mais parecendo uma criança indefesa.


Ela rapidamente guardou todo seu material que estava na mesa e as duas saíram da biblioteca em direção a portão de saída.


Como Fany havia dito o céu já estava escuro, e com a lua brilhando intensamente junto com as estrelas enquanto as duas caminhavam pelas ruas escuras e vazias.

Durante a caminhada elas conversaram muito e acabaram descobrindo coisas que não sabiam uma sobre a outra, como por exemplo, TaeYeon descobriu que ela não era tão superficial como imaginava e também que a mais nova era uma pessoa legal, e já Tiffany descobriu que TaeYeon era a pessoa mais natural, divertida, inteligente e linda que ela já havia encontrado, ela não acreditava em como TaeYeon sempre esteve lá, na mesma escola que ela e nunca a havia notado… Ela queria esquecer aquela aposta, que a proposito lhe trouxe felicidade, pois sem ela, nunca teria conhecido aquela garota. Queria encontrar logo sua amiga para dizer que a aposta estava acabada.


Conversavam distraidamente até que chegaram a casa da menina.


- O-Obrigada por me trazer até em casa Tippani. - fala abaixando a cabeça.


- Não foi nada… - responde ela se aproximando da mais baixa.


- Foi sim. Você não tinha a obrigação. - responde Tae levantando olhar até ela.


- Você sabe que é linda? - Tiffany diz pegando o rosto da garota em suas mãos.


Ela não sabia o que responder, simplesmente se deixou levar pela outra e pelas suas palavras. Quando notou seus lábios já estavam juntos em um simples beijo. Que não durou quase nada mas, foi o suficiente para as duas perceberem que se completavam.


- E-Eu já tenho que en-entrar… - diz Tae com o rosto totalmente vermelho.


- Tudo bem… Agente se vê amanhã?


- Sim…


- Ok então, amanhã, na hora da saída, vai direto para a biblioteca que eu vou estar te esperando lá.


- Até amanhã…


- Até Dear… - se despede ela dando um beijo na bochecha da TaeYeon e indo embora.


Quando chegou a hora de dormir TaeYeon nem acreditava em tudo que estava acontecendo. Para ela era simplesmente o dia mais feliz de toda sua vida! A garota que ela sempre amou, parecia realmente estar gostando dela. Queria conseguir dormir logo mas, não conseguia dormir. Ficava andando pela casa, com sua mente cheia de expectativas.
Não muito longe dali, havia uma jovem, observando da sua janela as estrelas. Se lembrou de quando era criança, e ia com seu pais e seus irmãos acampar, sua mãe sempre fazia questão de lhe ensinar todas as constelações que conhecia, por isso agora conseguia identificar cada uma com tanta facilidade.


Sentia tanta falta da sua família, principalmente de sua mãe que pela vontade o destino, tinha abandonado esse mundo antes… Ela sabia que havia ido morar no centro por opção, e pelas oportunidades de estudo, mas mesmo assim, sentia falta do seu pai e dos seus irmãos.


As estrelas também lhe traziam muitas lembranças felizes, e uma havia acontecido a alguns momentos quando beijou TaeYeon. Ela, que sempre achou uma bobeira a “paixão”, acabou se apaixonando por uma garota em apenas uma semana. Olhando de certa maneira é até engraçado… Ela deveria conquista-la, e não ao contrario. Pelo visto, quem inventou o ditado “O feitiço virou contra o feiticeiro” , tinha razão.


Foi dormir feliz, pois finalmente havia encontrado uma pessoa especial.


(…)


5° Dia

Seu coração estava acelerado, observava tudo a sua volta, as estantes com livros variados que até se podia notar em alguns que estavam com uma leve camada de poeira, provavelmente os que os alunos menos pegavam para a leitura.


Sentou-se em uma cadeira que ficava na mesma mesa onde encontrou a garota durante todos os dias da semana.


Estava nervosa. Era a primeira vez que iria se declarar para uma garota. Iria pedi-la em namoro e rezava para que ela aceita-se. Iria esquecer daquela aposta. Talvez um dia quando já estiverem namorando firme, ela contaria, mais agora não era o momento certo para isso. Temia a reação dela.


O som de passos ecoou pela sala, a jovem rapidamente se virou achando que era TaeYeon, mas não quem estava ali era sua melhor amiga.


- Jessica?


- Não, Papai-Noel!


- O que você está fazendo aqui?


- Vim falar com você oras!


- Antes eu tenho que te falar uma coisa… - começa Tiffany.


- Não, deixa eu falar primeiro.- começa Jessica - Hoje é o ultima dia da aposta… Então se você não ficar logo com a TaeYeon, o trato acaba. E você perde.


- Então é isso? - pergunta uma voz feminina.


- Taeyeon? - pergunta Tiffany atónita com a situação, ela não poderia ter escutado aquilo…


- Eu não acredito Tippani! Eu confiei em você… Então era tudo uma aposta? Tudo mentira? Eu não posso acreditar! - Lágrimas rolavam pelo rosto da garota. - Era tudo mentira aquele seu papo de “você é diferente, você não é como as outras” eu não posso acreditar em como eu fui tola! Mas quer saber? É o que eu deveria esperar…


- TaeYeon… Deixa eu explicar…


- Não tem o que explicar. Adeus Tippani Hwang! Nunca, mais nunca mais me procure ou ouse mencionar uma palavra sobre mim!


Ela correu para fora da biblioteca, queria correr e desaparecer. Podia ouvir os passos da mais nova correndo atrás, percebia que cada vez ela se aproximava mais.


- TaeYeon! Me espera.


Mas ela não queria esperar. Seu coração estava despedaçado, ela só queria chegar em casa e chorar. Queria chorar até suas lágrimas secarem. Até a dor passar. A dor de se iludir. De se apaixonar por alguém tão cínica.


De repente sentiu algo pegar seu braço. “Droga!” Pensou, não acreditava que ela a havia alcançado.


As duas pararam no meio do corredor vazio.


- Sério você precisa me escutar! Por favor…


- Vamos! O que você vai me explicar? Que a aposta era alta? Que seu ego inflado não te deixaria perder?


- Não é isso! Olha, eu admito, sim no começo era pela aposta, mas, depois eu te conheci melhor vi que você realmente era diferente! Não é como os outros! Não é superficial, tem amor próprio…


- Do que adianta isso se você brincou comigo? Eu não acredito…


- Deixa eu terminar Kim TaeYeon!


Mas a garota continuou falando como se ela não estivesse ali.


- Mas sabe o que eu não entendo? Por que você me contou tudo aquilo ontem. Hein? Pra te ajudar na aposta? Mas pra que o beijo se, você não tinha como provar para a sua amiga que finalmente havia conseguido, Hein? Me diz? Pra confirmar se eu realmente era uma boba apaixonada? Hein? Pra que? - Gritava ela com lágrimas que ainda surgiam em seus olhos.


- Por que eu gosto de você droga! Olha dá pra me escutar! Eu realmente fiz a aposta estúpida com a Jessica mas, depois de ontem, eu realmente te conheci e realmente comecei a gostar de você.


- Então se não fosse a maldita aposta você nunca falaria comigo? Claro! Você nunca iria falar com a nerd não é?


- Eu admito que eu errei, e muito…


- Com certeza!!!


- Mas, eu queria pedir desculpa. Sério, hoje eu ia falar com ela para cancelar essa aposta idiota! Eu realmente gosto de você, pelo que você é!


- Não minta pra mim… - Disse ela chorando.


- Olha, não chora, eu queria pedir isso em outro momento mas… Tae, você aceita namorar comigo? Eu entendo se você recusar, acredite, mas eu nunca conheci álguem como você…


- Você está falando sério?


- Nunca falei tão sério em toda minha vida!


TaeYeon sorriu, ali era seu sonho se tornando realidade.


- Posso considerar isso como um sim? - Pergunta Tiffany animada.


- Pode sim…


- I… I love you.


- Eu também… - Responde TaeYeon em um sussurro sentindo seu rosto corar.


- Vem cá. - Tiffany a chama enquanto a puxa para o primeiro beijo das duas.


No começo foi um beijo tímido, principalmente por parte da mais velha que, tinha medo, por nunca ter tido relações assim com outra pessoa.
Aos poucos ela foi se soltando, permitindo Tiffany aprofundar o beijo. TaeYeon laçou seus braços no pescoço a mais alta e a outra colocou os seus braços por volta de sua cintura.


Logo as duas tiveram que se separar pela falta de ar.


- Mas afinal, a aposta foi uma coisa boa, assim a gente se conheceu e pode ficar juntas. - Disse Tiffany com o seu famoso sorriso.


- A cala a boca… - Respondeu TaeYeon a puxando para mais um beijo. O segundo das duas como namoradas, mas não o último.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.