Save You Tonight escrita por hannahbaker


Capítulo 9
Travel to Brazil


Notas iniciais do capítulo

KODSJGHÓSFJBHÓLMFSJGKH´PJ´PRWMGÓRW GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU GOSTEI DESSE CAPITULO A VIC KAFSPODKF´DASJGÓJGTÓJRAÓSJGÓRSJO´TIPO SDDS DO BRAZIL E TALS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258001/chapter/9

Vic’s POV

Apenas parecia... Era a noite do aniversário do Niall, ainda não tínhamos confirmado nosso namoro publicamente, quero dizer, qualquer um que pesquisasse um pouco na internet, assistisse tv ou lesse jornal saberia que estávamos juntos, é obvio... Estávamos assistindo um filme quando o Simon apareceu na casa do Nialler.

-Oi Simon... –Falei ao ve-lo entrar.

-Oi Victória... Que bom que vocês estão juntos...

-Fala Simon...

-Bem... Não sei como dizer isso, vai parecer que eu quero controlar a vida de vocês, mas eu quero que vocês deem uma maneirada no namoro de vocês.

-Como assim... –Pergunto.

-Porque a One Direction é uma banda jovem, 4 dos 5 cantores estão comprometidos oficialmente, sem contar vocês, um deles vai casar... Então... Sabe... Pode prejudicar a imagem, as fãs sempre tem a esperança de namorar tal membro... Com todos namorando... Elas vão ficar de coração partido.

-Espera... Você tá sugerindo que a gente não ande mais junto, ou melhor que nós terminemos? –Lanço um olhar desconfiado para ele, como ele quer se entrometer nas nossas vidas amorosas.

-Não que terminem... Só mantenham em segredo... Por um tempo talvez, até firmamos a imagem que os meninos agora estão em uma outra fase da vida, estão mais sérios, prontos para entrar na vida adulta...

-Percebeu o quanto isso soa idiota né?

-Sim... Mas imagine, milhões de corações quebrados... Como você se sentiria se... se... O Kurt Cobain assumisse que vai se casar com alguém...

-Ele foi casado com a Courtney Love. –Falo como se fosse obvio, mas espera é obvio.

-Apenas imagine, você em 1992 apaixonada perdidamente pelo Kurt, aí ele confirma que casou com ela... Como você se sentiria? Arrasada... Agora multiplique por 5...

-Mas você não pode interferir no nosso rela... –O telefone toca e me interrompe, saio da sala e deixo os dois lá.

Ligação Mode On

-Alô?

-Victória? –Ouço a voz de John do outro lado.

-Ah, oi John... Fale.

-Bem… Você já terminou seu trabalho aí em Londres...

-Sim... Aproveitei e estou passando um tempo a mais com a minha família.

-Então... Eu tenho dois trabalhos para você... A Hèrmes e a Gucci querem você como modelo deles no Brasil, e a Cantão quer você como destaque do desfile deles no desfile do Fashion-Rio. Ou seja, eles querem que você vá para o Brasil...

-O QUE? PARA MINHA TERRA?

-Sim...

-Quando eu iria se eu aceitasse o emprego?

-Bem... É você aceita ou aceita... Então você vai ter que ir depois de amanhã... Para o Brasil...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS, Eu poderia ir hoje se quiser... Que saudades da minha vó, da minha tia... Só isso?

-Aham... Então te vejo quinta, lá no Brasil...

-Ok... NIALL!-Desligo e começo a falar com o meu amor.

-Niall socorro! AAAAAAAAAA voltarei para o Brasil, MEU DEUS! Socorro, vou tomar açaí, brigadeiro! –Começo a gritar, depois percebo que tanto Simon quanto o Niall estavam me encarando como se eu tivesse falando em grego, percebo que gritei essa ultima frase inteira em português.

*Dois Dias depois*

Eu realmente estava ansiosa para voltar para o Brasil, Alice resolveu ir comigo, mas deixou seu lindo noivo aqui porque eles estavam cheios de entrevistas, então fomos só nós duas... Acordei cedo, pois o voo era pela manhã, (http://www.polyvore.com/oi/set?id=58476554#stream_box) já Alice demorou 30 minutos para se vestir. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58859205)

Saímos e chegamos no aeroporto às 6 horas da manhã, e eu juro, aquela porra tava lotada, até hoje não entendi porque milhares de meninas me seguem de cima a baixo, eu não faço porra nenhuma da vida, mas sempre tem umas garotas que querem tirar foto comigo... Fico encostada na janela, ouvindo as músicas que o Niall gravou só para mim, sim eram minhas músicas favoritas na voz do meu cantor favorito. Depois de um tempo eu cochilo e só acordo quando o avião estava pousando, enfim território brasileiro, ficarei na minha terra por 1 mês, na casa da minha tia, Maria, e das minhas primas, Anne e Gabriela. Gabriela(http://weheartit.com/entry/37311380/via/raychellesux) era da minha idade, tinha olhos verdes e cabelos castanhos escuros, e Anne(http://weheartit.com/entry/37311593/via/raychellesux) era um ano mais nova que a Alice, ou seja, 18 anos, ela tem olhos verdes e cabelos um pouco mais claro que o da irmã. As duas eram meio loucas, então iriamos nos dar bem...

-TIA! QUE SAUDADES! –Alice fala, o português dela depois de mais de 3 anos na Inglaterra não é o dos melhores, ela está falando com um sotaque muito puxado. –Vocês não sabem o quanto eu, ou melhor nós sentimos falta de vocês...

-É verdade... Gente que saudade do calor, meu Deus, lá só faz frio, e na França também, a Europa não deve saber o que é calor...

-Credo Victória... Você devia dar graças a Deus, saiu desse fim de mundo que é o Brasil. - Anne fala.

-Você fala fim de mundo agora... Mas no futuro vai sentir falta... Mas então, me fale as novidades... –Puxo assunto sentando no sofá.

-Bem... Nada demais estou terminando o colégio... A Gabs tá na faculdade, só isso...

-O QUE TEM MEU NOME? –Gabi volta para a sala depois de ter levado algumas de nossas malas para o quarto com a Alice.

-Nada caraleo, só to falando que tu está na faculdade.

-A ta... Ok... Vic, você vai dormir no meu quarto e a Alice no da Anne, ok?

-OBAAAAAAA! Vou encher teu saco. –Falo subindo para o quarto dela, eu estava realmente cansada, desarrumei uma mala, peguei uma roupa qualquer e vesti para dormir.

-Ah Vic... Quase ia esquecendo, amanhã, às 8 horas da noite vai ter uma reunião dos ex-alunos da nossa escola.

-Nossa... Legal... Eu não vou, ok? –Sorri irônica, nunca fui bem-vinda naquela escola, não seria agora.

-Ah Vic... Vamos, vai ser legal... Agora que você é rica e famosa, pode chegar lá e humilhar todo mundo. Sempre sonhei com isso, eu chegando linda, rica e famosa, e humilhando todos que zoaram da gente.

-É... Agora tira a parte do linda, Rica e famosa...

-Por favor, você é modelo internacional, sua mãe e você mesmo são mais que ricas, vivem em Londres, e como eu falei você é modelo, todos sabem quem você é, além de que você só é vista com pessoas famosas, Demi, Justin, 1D...

-Não se esqueça a Cher... O Niall me apresentou ela, meu Deus, ela é a pessoa mais perfeita do universo.

-Viu!

-Isso não muda nada, não muda que eles fizeram cada dia da minha vida um inferno, estragaram toda a minha infância e adolescência.

-O Pedro vai...

-Foda-se... Ele era que nem os outros... Sempre me zoaram, me fizeram mal. – Pedro foi um dos únicos garotos que eu gostei, foi mais uma paixão platônica, já que a única vez que ele me notava era para me zoar.

-Mas... Por favor... –Gabie fez biquinho.

-NÃO!

-Eu te dou 100 reais.

-Eu ganho cem reais só para pisar em uma loja. –Me viro de costas para ela.

-VIU! Por favor! Vamos! –Ela começa a pular em cima de mim.

-Ok! Agora sai de cima de mim. –Falo, depois eu invento uma desculpa qualquer para não ir.

-Não vai adiantar desculpa ok? –Ela fala como se lesse meus pensamentos. Merda.

-Ok... Ok...

*No dia seguinte as 18:30*

-VAMO BORA VICTÓRIA! –Ouço Gabs gritando, saio do quarto aos tropeços, calçando meu sapato (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58945003)e pegando meu iphone, era só isso que eu precisava.

-Nossa cadê a Victória revoltada com a vida? –Alice pergunta no sofá com a Anne.

-Mandou você se fuder... Tchau. –Gabs resolve ir dirigindo, isso porque eu aprendi a dirigir em Londres, ou seja, se eu for dirigindo é capas de eu fazer um pequeno acidente de transito.

-Tá preparada?

-Não. –Falo, quase sem respirar, não tinha falado com ninguém desde quando cheguei, Zayn provavelmente estaria dormindo essa hora, o Liam também, Louis deve tá com a Els e Harry deve ta se masturbando. Niall comendo... Que droga, meus amigos são tudo imprestáveis, Demi tinha show hoje, e o Justin tá em turnê, Angela e Diego voltaram para a França, ou seja, devem tá se comendo. Acho que vou chorar.

-(...) Então tá mais calma? –Gabs falava, mas eu não prestava atenção. Quando ela para de falar, percebo que já chegamos, e por incrível que pareça, estava cheio de fotógrafos aqui.

-Ham? Porque tá cheio de Paparazzi?

-Deve ser porque uma certa modelo internacional, suposta namorada de um cantor estará aqui hoje a noite.

- Tomar no anus...

-Vem, vamos logo para dentro, vai ver eles não te reconhecem com essa roupa.

-Quem sabe? –Assim que saímos do carro somos atingidas por vários flashes, tenho uma tentação de mostrar meu dedo do meio, mas resisto, tenho que me comportar bem, mas uns 3 metros e conseguimos entrar na escola, ou melhor, inferno.

-Gabriela Wolff... Como é bom rever você. –A diretora, que estava na porta do ginásio, falou feliz ao revê-la.

-Oi Sra. Miranda... Lembra da Victória?

-Victória... VICTÓRIA LOBIANCO? –Ela fala se virando para mim.

-Érr... Oi... –Falo sem graça.

-Você é a nossa aluna mais bem sucedida. Venha, você é a nossa convidada de honra. –Ela fala e me puxa de leve pelo o braço, lanço um olhar pedindo de ajuda. Respiro fundo, vai ser uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

´PADKG´PADNHRJKGD ENTÃO GOSTARAM? ODIARAM? DEIXEM REVIEWS, É ESSENCIAL... E EU SÓ VOU POSTAR SE TIVE COM 65 REVIEWS (mentira) K´DSKGH´PSFJKR´SF MAS É SÉRIO OS REVIEWS SÃO IMPORTANTES PARA EU SABER SE VOCÊS TÃO GOSTANDO OU NÃO, OU ATÉ MESMO PARA SABER SE TEM ALGUEM ACOMPANHANDO A FIC.
PS: http://fanfiction.com.br/historia/246404/One_Time_Brothers VEJAM MINHA FIC COM AS MINHAS AMIGAS!!! É DO BTR, JONAS E 1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.