Save You Tonight escrita por hannahbaker


Capítulo 7
Videoclip


Notas iniciais do capítulo

KODGPJEODPGVBQÉGJNQÓGNJMQE´GQENO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTEEEEEEEEEEEEEEEE LIAMDAAAAAAAAAAAAA DO MEU CORAÇÃO COMO VOCÊS ESTÃO? POQRQEWPTFQPOEGNQEPONGTQEPO ENTÃO ESTÁ O CAPITULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESPERO QUE GOSTEM, TÁ MUITO FOFO E TALS TIPO EU FIZ UMA COISA QUE VOCÊS ESTAVAM ESPERANDO A MUITO TEMPO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258001/chapter/7

Vic’s POV

*No outro dia*

Acordo no outro dia lembrando, de algumas coisas, sei que eu beijei o Niall, finalmente consegui me declarar para ele, ou mais ou menos, olho o calendário 21 de maio... 9:30 e vejo que estou mais que atrasada para o meu trabalho já que ele é 10:00... Visto uma das minhas camisas velhas, como uma maçã e vou dirigindo o mais rápido que o transito de Londres permite, ou seja 10 quilometros por hora. 

Chego no estúdio mais que atrasada, mas pelo que parece, as pessoas que me contrataram também estavam atrasados, fui recebida por uma mulher baixinha e gordinha de mais ou menos quarenta anos.

-Oi, você deve ser Victória, a modelo principal do clipe... Você conhece o One Direction? –Quase me engasgo com a pergunta, foram os meninos que me contrataram?

-Er... Mais ou menos... –Disfarço. –Porque?

-Porque você será a modelo principal do clipe e par romântico do Niall Horan... Você só vai ter que fingir que está conhecendo ele pela primeira vez... Em um parque de diversões, ele vai ganhar um ursinho na barraquinha do amor, e vocês vão se beijar... Só isso... Simples assim.

-Simples assim? –Engulo em seco.

-Aham... Agora toma seu figurino. –Falou ela me dando roupas muito coloridas para o meu gosto. 

Tenho vontade de chorar assim que me olhei no espelho, estava muito patricinha. Me lembro que a ultima vez que eu me vesti tão feminina assim foi na aposta que eu fiz com o Zayn.

- OLHA VOCÊ! PARECE UMA PATRICINHA! –Liam chega rindo da minha cara.

-Vai tomar no cu, você devem ter planejado essa roupa...

-Claro que sim... Ainda planejamos que você seria o par romântico do Niall... –Zayn chega. –Só ele que não sabe...

-AAAAAAAAh viadinhos...

-Mas o que parece vocês já se resolveram sozinhos. –Liam joga uma revista que eu e Niall estávamos na capa nos beijando.

-Nossa... Me diz uma coisa...

-Fale... –Zayn sorri.

-Desde quando minha vida amorosa é interesse de você?

-Desde que você é nosso anjinho. –Eles me abraçam, tento me livrar do abraço deles, mas esses putos são fortes.

-ME LARGUEM! SOCORRO ! TÃO ME ESTRUPANDO! AAAAAAAAAA. –Liam tampa a minha boca, mordo ela e saio correndo. –Isso que dá tentar calar Victória Lobianco!

-Ok Ok... Vamos logo? Todos estão esperando. –Ele fala sacudindo a mão.

Chego lá e começamos gravar, Niall não parava de olhar para mim, e eu para ele...

Niall’s Pov

A Vic, estava simplesmente linda, mas eu ainda preferia as roupas pretas dela, ficamos o clipe todo trocando olhares... Como se isso fosse parte do clipe, então acho que eles não reclamaram, na hora do beijo, acho que exageramos, era para ser um selinho, mas acabou ficando um pouco mais quente.

-CORTA! Acabamos por hoje. –O diretor fala pela terceira vez no mínimo, nos separamos envergonhados, ela se retira e vai para o camarim e eu sigo ela.

-Vic... O que aconteceu lá trás...

-Nada...

-Eu queria te perguntar uma coisa...

-Fale. –Ela vira para mim e sorri.

-Er... Gostaria... De... Ser minha namorada? –Pergunto me ajoelhando.

-Sério Niall, não precisa se ajoelhar... Acho que você sabe a resposta. –Ela me puxa para cima me fazendo ficar em pé, depois se junta a mim e me beija, ficamos lá por muito tempo, até um certo ser topetudo chamado Zayn estragou o nosso clima.

-Mal acabaram o clipe e já tão se comendo?

-Vai se foder Zayn, obrigada. –Ela fala e nós rimos, eu levo ela para a minha casa, ficamos assistindo alguns filmes depois ela volta para a casa da irmã... Tudo parecia perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OPASJQEFOGNJQEPOGNJQEPOGENOQPGTNQ ENTÃO GOSTARAM? TIPO ATÉ QUE ENFIM VIALL (?) MAAAAAAAAAAAAAAAS ELES SÃO MUITO FOFOS Vic=EU
MIOEPGENEQWGNEQPIGNPQEI ENTÃAAAAAAAAAAAAAAO DEIXEM REVIEWS COMENTANDO A TÃO AGUARDADA FORMAÇÃO DE VIALL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.