Save You Tonight escrita por hannahbaker


Capítulo 18
Dreams came true


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas do meu coração, eu fiquei mal por terminar a fic assim... ENTÃO EU TENHO UM PRESENTINHO PARA VOCÊS EGNMETPOVGBETMPWMRPO O FIM DA FICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
É TRISTE DAR TCHAU, BUTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT EU AMEI FICAR ESSES MESES COM VOCÊS,quando eu postei isso daqui, achei que não iria ter ninguém lendo, e vocês me surpreenderam... Então o que eu posso fazer para retribuir, é dar um final para ela. Não sei se vocês vão gostar, mas eu fiz de coração... hUA APROVEITEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258001/chapter/18

Vic’s POV

-Tá Alice! Já entendi! Ok! OK! ALICE, JÁ ESTOU SAINDO DE CASA, ME DEIXE DESLIGAR! –Fico desesperada, Alice estava surtando no telefone comigo... Hm... Ok... Me deixe atualizar você da situação, eu estava saindo do meu apartamento e indo para o salão de beleza encontrar minha irmã, que estava fazendo o cabelo, já havia se passado seis meses desde o incidente do aeroporto, quero dizer, desde que a Alice havia perdido o bebê, no inicio foi duro para todos nós, mas a vida continua, com o tempo superamos, agora Alice estava surtando no telefone, porque faltavam menos de 8 horas para o seu casamento com o Harry, por algum motivo a morte de uma criança que nem nasceu fez eles quererem se casarem o mais rápido possível, e como eu sou uma pessoa muito pontual, estava atrasada mais uma vez, mas para que tanto desespero? Bem... Eu faltei alguns ensaios do casamento e cheguei atrasada em outros, mas esse não é o espirito? A noiva sempre se atrasa, estou fazendo um favor à Alice me atrasando.

Calço meu tênis(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67027972&.locale=pt-br ), e apanho meu celular, tranco a porta com uma batida que daria para ouvir do Brasil, cruso com o meu pai no caminho ele me lança um olhar animado, tão animado que eu quase pensei que ele estava vivo.

-Animado Sr. Lobianco? –Pergunto irônica.

-Muito, juro que se estivesse vivo teria um enfarte. –Bem... Eu continuo vendo gente morta é menos assustador do que se pensa. Eles são inofensivos na maioria das vezes, quer dizer, a maioria deles minha querida avó na fazia parte deles, foram incontáveis vezes que eu acordei com ela me arrastando da cama, ou jogando água em mim. Tirando esses pequenos desentendimentos nossa relação era tranquila, ou o quão tranquila você pode imaginar uma relação de uma garota de 21 anos e um fantasma carrancudo da sua avó.

-Nossa! você e suas piadinhas de morto, juro que se você fosse vivo eu te estrangularia. –Falo sorrindo para ele ao entrar no carro, assim que fecho a porta ele se materializa ao meu lado.

As pessoas acho que se acostumaram ao me ver falando sozinha, quero dizer, nos primeiros meses, os meninos pegaram uma dúzia de vezes falando sozinha, Niall até quis me internar... Suspiro ao lembrar do Niall, faziam algumas semanas que eu não o via. Nossa relação não existia mais, bem de certo ponto de vista... Não namorávamos mais, eu tinha muitos problemas (psicológicos) para resolver, então resolvemos dar um tempo, há 4 meses atrás. Continuávamos amigos, então nosso término foi amigável.

-Você deveria parar de pensar nele... Ou melhor, parar de pensar nele, e voltar para os braços dele. –Meu pai fala, ainda acho que ele lia meus pensamentos.

-É melhor não... Tenho que organizar minha vida primeiro, não quero ele metido no furacão chamado minha vida.  –Falo e começo a dirigir.

-Acho que sua vida está bem resolvida... Só falta um amor.

-Agora está... Mas antes não... E pelo que parece a vida do Niall está resolvida também, não quero me meter e estragar tudo agora. –Nos últimos meses eu terminei minha faculdade, e consegui um estágio como fotógrafa em uma revista boa, na verdade eu ajudava o fotografo, mas já é um começo. Nesse meio tempo ele começou a sair com uma modelo... No qual eu não lembrava o nome agora, mas ela parecia legal, pelo o pouco de conversa que a gente teve ela me pareceu um doce, seria injusto eu voltar para a vida do Niall falando “Meu amor, voltei, larga ela e venha morar comigo, nos casamos temos três filhos e somos felizes para sempre.” Isso seria muito egoísta da minha parte.

-Acho que chegamos... –Ele comenta depois do silêncio mortal que ficou entre a gente.

-Achei que morto não tem senso geográfico.

-Eu sou morto, não idiota.

-Ok... Ok... Acho melhor você desaparecer, antes que me vejam falando sozinha.-No mesmo instante o ar tremula e ele desaparece.

Atravesso a rua, e entro dentro do salão que minha irmã alugou todo para ela e para as madrinhas se arrumarem, assim que ela me vê ela arregala os olhos cheio de lápis.

-Victória de Deus! Você está atrasada... Venha! –Ela corre para me recepicionar e me puxa para uma sala, lá estavam os vestidos das madrinhas, quatro no total, o meu(http://data.whicdn.com/images/35938670/a-line-chiffon-ruched-bodice-asymmetrically-neckline-bridesmaids-dress_large.jpg ), da Mariana, Carol e Angela. Todos de cor rosa, POR QUE ROSA? ROSA? Tudo bem que ela me chamou para ajudar a escolher, e eu falei que estava passando mal, mas porque que ela tinha de escolher rosa? Ao lado do vestido, estava o dela, era lindo, estilo pincesa.( http://data.whicdn.com/images/46552943/taffeta-strapless-scoop-neckline-ball-gown-wedding-dress_large.jpg )

-Que lindo o seu vestido! –Quase caiu uma lágrima, QUASE.

-Ai meu Deus, vou desmaiar! Estou tão nervosa. –Ela fala pulando e abanando os braços.

-Respira... Estou tão feliz por você, minha maninha vai casar. –Falo abraçando ela, quase que baguncei o cabelo dela, só não fiz isso em respeito à cabeleleira.

-Ah Victória, por favor, né? –Ela me lança um olhar mortal. – Eu não sou tão mais jovem que você.

-Tanto faz... Você é uma filha da puta, conseguiu casar com o seu ídolo e amor da sua vida.

-Eu sei, às vezes não acredito na minha sorte... Por que tipo? Casar com o Harry? Ele é tipo um príncipe, é inacreditável que ele possa estar apaixonado por mim... As vezes parece que estou em um sonho.

-Sonhos podem se tornar realidade. –Ela sorri para mim, vejo lágrimas se formarem nos olhos. –Ei! Não chora, vai borrar a porra toda.

Ela gargalha, então saímos, depois o tempo passou eu conversava com algumas pessoas, fiquei pronta antes de todos, vesti meu vestido quase como se tivesse de luto, mas até que ficou bonitinho em mim. Me lembrou daquela vez que eu apostei com o Zayn que se eu conseguia ficar sem usar preto, juro que iria rir dele.

~3 horas depois~

Estava no caminho para ir para a Igreja, Alice parecia que iria explodir a cada segundo que se aproxima da hora, quer dizer, graças a minha pessoa estávamos atrasadas, de nada Alice.

-Chegamos! – O motorista anunciou, Alice ao meu lado quase quebrou minha mão ao aperta-la.

Por sorte, ou azar, eu seria a ultima madrinha entrar (os últimos serão os primeiros), rio com o meu pensamento, a cerimônia começa, e vejo de relance meu pai do lado esquerdo da Alice, minha mãe estava do lado direito. Olho ao meu redor, e vejo Harry com uma cara que ia explodir de nervosismo, ao seu lado os meninos, olhavam para a Alice sorrindo, meu olhar se cruza com o Niall, sorrio um pouco nervosa para ele, ele retribui com um sorriso tímido.

O resto da cerimônia foi tediante, juro que quase dormi, várias mulheres chorando e desejando que um dia talvez isso aconteça com elas também. Iludidas.

Depois do casório, fomos para o salão e a Alice insistiu em jogar o bouquet, me arrastou para um grupo de mulheres quarentonas e solteiras, tinha uma ou duas garotas da minha idade, lanço um olhar suplicante para o Zayn, mas percebo que ele e os outros garotos estavam gargalhando da minha cara.

-Vai ser divertido Vic. –Alice me tranquiliza, depois se afasta, no meio das velhas vejo a namorada do Niall, qual é o nome dela mesmo? Ah... Jenn. Fico observando as pessoas ao meu redor, uma senhora de uns quarenta anos, meio gordinha e suada, uma magrela e alta, uma menina de 14 anos, uma senhora... Termino a minha avaliação por ter sido acertada por algo na cabeça.

-Ai porra. –Abaixo e pego o bouquet, aquela coisa me acertou. –Da próxima vez joga menos forte! –Grito para a Alice.

-Controla a boca menina. –A gordinha falou.

-Sim, senhora. –Falo debochada, e ando para minha irmã.

-Essa porra me machucou. –Falo passando a mão no cabelo, desarrumando-o.

-Cara você pegou o bouquet, e ainda reclama.

-Tanto faz, se eu tivesse um pretendente faria mais sentido.

-Você tem... –Ouço meu pai falando atrás de mim.

-Bem, acho que vou lá fora tomar um ar.

-Ok... Volta logo, que nós vamos fazer o brinde.

-Hm... Ok.

Caminhei para o lado de fora, já era de noite e estava frio, me sento em um dos bancos, e observo a rua.

-Porque está sozinha? –Ouço uma voz familiar atrás de mim.

-Eu não gosto de lugares com muitas pessoas. Aqui está bom. –Falo sorrindo, uma brisa passa por nós, e eu estremeço.

-Tá com frio? –Ele pergunta, balanço a cabeça dizendo que não. Ele tira o seu terno e coloca em meus ombros.

-Obrigada... Como você tem ido?

-Estou indo bem...

-E como vai Jenn?

-Ela está bem... Eu acho.-Ele torçe a boca.

-Como acha? –Eu digo confusa.

-Nós terminamos... Ela só veio me acompanhar, na verdade ela entendeu muito bem porque nós terminamos e se ofereceu para me acompanhar.

-E porque vocês terminaram? –Agora quem torçe a boca sou eu.

-Eu gosto de outra pessoa. –Ele sorri, e coloca uma mecha que havia caído no meu rosto, atrás da minha orelha. Sorrio. –E ela tem um sorriso lindo.

-Sempre achei que era o Liam. –Faço cara de surpresa, rimos.-Senti sua falta.- Nos beijamos.

-Eu te amo. –Ele fala.

-Niall... –Falo, pego meu chaveiro, tiro a bolinha, ajoelho na frente dele, ele me olhava com cara de que iria ter um ataque de riso a qualquer momento. –Quer casar comigo?

-Espera... A Sra. , você pediu o Sr. Horan em casamento? –Meggie me pergunta quase gargalhando.

-Nada mais justo depois de ele ter me pedido umas três vezes. No fim todos realizaram seus sonhos. –Falo sorrindo para Niall que estava do meu lado.

-Concordo... E eu achei super-romântico ela me pedir. –Ele fala com uma voz afeminada, fazendo nossa filha, Lisa, e as amigas delas.

-Eu achei fofa a história de vocês dois... –Ana falou, Lisa que estava seu lado apenas revirou os olhos, talvez porque tenho ouvido dezenas de vezes essa história, ou porque ela era um pouco parecida comigo, nada de amorzinho, fofura.

-Bem meninas, já ouviram nossa história, vou pedir para a Maria levar um lanche para vocês. –Falo me levantando.

-Mãe... Espera... Você falou que todos realizaram seus sonhos. A tia Alice, era conhecer seus ídolos, da Mariana era se formar, da Angela era ter alguém... E o seu?

-Ser feliz.-Respondo sorrindo para meu marido e minha filha, de 15 anos. –A 15 anos eu estava com ele, mas pode ser que há 17 anos ele tem me feito querer viver, antes de conhecer Niall, Liam, Zayn, Louis e até mesmo Harry, aquele chato, eu não tinha motivo para viver, Niall me ensinou o que é ser feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado de tudooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO deixem reviews, vai ser triste deixar vocês, mas graças a vocês e a fic, eu descobri que eu gosto de escrever, e que (segundo vocês) tenho meio que vocação para isso... Quem sabe eu não escreva um livro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO.
Mas tudo ok...
Espero que um dia reencontre vocês.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_ly96ggqFO11r454mpo1_400.gif



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.