Save You Tonight escrita por hannahbaker


Capítulo 11
Give your Heart a Break


Notas iniciais do capítulo

TA UMA BOSTA ESSE CAPITULO, MAS TÁ AÍ MUAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258001/chapter/11

Acordo com uma sensação de algo vai dar errado, levanto com preguiça me arrumo e vou fazer o que eu tenho que fazer. Passo na sede da Ford Models no Rio para acertar meus trabalhos, depois de amanhã eu iria fazer um photoshoot e sábado e domingo, hoje é quarta, eu iria desfilar, o que me deixaria para voltar para casa na segunda, não aqui, minha verdadeira casa, do lado do Niall e dos meus melhores amigos. Como eu não sei dirigir direito no Brasil, eu fiz tudo isso de táxi. Cheguei na casa da minha família e simplesmente todos estavam dormindo, incrível, 10 horas da manhã e todos no 15º sono. Decido ficar assistindo tv e mexendo no computador, relembrando minha adolescência. Quando recebo uma ligação do amor da minha vida.

-NIAAAAAAALL OI! –Falo mais do que feliz.

-Oi. Precisamos conversar. –Ele fala seco.

-Hm... Alguém ficou sem mel nas panquecas hoje... O que houve?

-Entra na SugarScape... –Eu que estava jogando minimizo o jogo e vou para o site, lá tinha uma manchete ocupando metade da página com uma foto minha e do Pedro.

-Hm... O que que tem? –Pergunto sem entender.

-Não sei... QUEM SABE VOCÊ BEIJANDO OUTRO CARA? –Ele parecia alterado.

-Er... Você sabe que ele me agarrou né?

-Aham... E o que você estava fazendo em um canto com ele?

-Ele queria falar comigo, e estava muito barulhento, só isso, você acha que eu vou trair meu irlandês com um viadinho daqueles?

-Eu não acho...

-Ufa... Então me conte como tá tudo aí...

-Eu tenho certeza. –Gelei. –Victória, acho melhor darmos um tempo... Bem não me ligue mais, ok?

-Cê TÁ DE BRINCADEIRA NÉ? Porra, ok... Eu seria capaz de trair meu namorado. –Falo prendendo o choro, mas uma lágrima caiu, depois outra, ele tinha desligado, abracei meus joelhos e fiquei ali por um tempo, depois limpei minhas lágrimas peguei as chaves do carro da Gabie e sai, não queria saber, se eu consigo dirigir na direita, o volante na esquerda eu consigo também.

Alice’s POV

Acordo lá para as 11 horas com o Harry me ligando.

-Oi amor...

-A Victória traiu o Niall? –Ele foi direto, simplesmente me engasguei com a minha próxima saliva.

-Ham? –Me levanto e corro para o quarto da Vic e da Gabs, lá só estava a Gabriela dormindo, balanço ela que acorda de sobressalto.

-Isso mesmo... Está em todos os jornais aqui da Inglaterra, o Niall me ligou chorando dizendo que terminou com ela, mas eu não confio nesses jornais, mas você que é irmã dela deve saber... Então ela traiu ele? –Ele falou isso, e eu tinha posto no vivo a voz, para que a Gabie pudesse ouvir, acho que o inglês dela é suficiente.

-Ham? –Ela me lança uma cara de que não entendeu nada.

-Ele perguntou se a Vic traiu o Niall, porque está em todos os jornais. –Falo em português.

-NÃO! NÃO... NÃOOOO! Foi o babaca do Pedro que beijou ela, ela simplesmente separou ele após 0.00000001 segundos, e ficou toda enojada. Você acha mesmo que ela ia fazer isso? Ela está completamente apaixonada pelo Niall. –Gabs fala sonolenta.

-Harry, ela não traiu ele, Vic nunca faria isso, ela está perdidamente apaixonada por ele... –Falo e me viro para a janela do quarto, percebo que estava faltando o carro da Gabs ali. –Gabriela! Onde tá seu carro? E a Vic?

-Ela deve tá lá embaixo, e o carro tá na frente da casa, né? –Desço correndo, e vejo o notebook dela, uma pagina aberta, SugarScape... Na manchete dela, o celular dela, do lado, ainda conectado na USB. Digito a senha da minha irmã, o aniversario do Niall, e vejo a ultima chamada, Niall.

-Harry! –falo lembrando dele no telefone. –O Niall fez o que?

-Terminou com ela... –Ele fala.

-Por telefone?

-Sim... Ele estava de cabeça quente... E não foi um terminar, foi tipo dá um tempo.

-HARRY! VOCÊ NÃO SABE COMO É A VICTÓRIA, NÉ? –Grito pressinto que ela vai fazer besteira, se já não fez.

-Onde ela esta? –Ele pergunta preocupado.

-Não sei... Ela pegou o carro da minha prima, mas ela não sabe dirigir aqui. MEU DEUS! –Começo a chorar minha irmã provavelmente tá fazendo algo que vai foder com a vida dela.

-Fica calma Alice! Respira... Tá tudo bem... –Ele fala tentando me acalmar, eu sei que ele está em Londres, a milhões de quilômetros de mim, e que eu tenho que me acalmar se não posso preocupar ele.

-Ok... Vou esperar ela voltar, Vic não levou o celular, só me resta esperar. –Assim que desligo, o telefone da casa da minha tia toca, corro para atender.

-ALÔ! –Falo rápido.

-É da casa da família da Victória Lobianco e Mouta? –Eles falaram o sobrenome todo dela? Ele simplesmente odiava o ultimo nome dela, tanto que assinava todos os documentos somente com Victória Lobianco.

-Sim... Aqui é a irmã dela.

-Bem, sentimos dizer, mas ela sofreu um acidente... E bem... Ela... Ela... Ela tá em estado grave, e gostaríamos da sua presença ou da sua família no hospital.

-O QUE?! Me diz o endereço. –Anoto quando ele fala, me visto da qualquer jeito e saio correndo, pego um táxi, e em menos de 30 minutos to lá.

-Doutor! Sou a irmã da Victória! –Falo para um senhor que é o mesmo que se identificou no telefone, pelo menos foi o jaleco dele que disse.

-Oi... Sentimos muito! Mas, achamos, que ela não vai resistir, e se resistir vai ter graves sequelas, ela bateu em cheio em um poste, e teve traumatismo craniano, vamos ter que reconstituir o crânio dela e o maxilar.

Entro em estado de choque, e desmaio lá mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEPWJFSOGJPOEJMOSJBHMPODRSZMBGVSDRGVJDSPRJWJPODS GJBR GOSTARAM? DEIXEM REVIEWS Tenho uma boa noticia, vou continuar a história, masssssssssssssss vou mudar os nomes e tals



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.