Save You Tonight escrita por hannahbaker


Capítulo 1
O Recomeço


Notas iniciais do capítulo

ODSPGKDSPOJGDSIOPJGPOEJPOWIRJ OIIIIIIIIIIIIIII GENTEEEEEEEEE TÁ CURTINHO... QUERIA POSTAR LOGO HOJE ENTÃO FICOU ASSIM PORQUE, EU TAVA ESCREVENDO OUTRA FIC, E EU TO COM 3 FICS PORQUE EU TENHO MUITA CRIATIVIDADE SÓ QUE NÃOOOOOOOOOOOOO JEWOIRJEWPOGTJWPERIOJ ESPERO QUE GOSTEM DA SEGUNDA TEMPORADA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258001/chapter/1

VIC POV

*Dois anos depois*

Victória! Acorda! VIC! Angela me sacode da cadeira, me tirando do meu cochilo muito bom.

Eu não tava dormindo...- Falo me virando para o outro lado.

Eu que estava né filha? Ela ironiza, as vezes eu tenho vontade de socar a cara dela, mas ok. Vamos Vic... Você tem que pegar o voo para Londres...

Amanhã eu pego... Falo ainda com sono.

VICTÓRIA! O NOIVADO DA ALICE ACORDA CRIATURA! Ela me empurra da cadeira, falando, assim eu desperto.

Eu não estava animada para o noivado da Alice, porque eu iria rever todos os garotos de novo, não que eu odiasse eles, não é isso só que o Niall me magoou muito, depois de eu ter voltado para Londres, eu mantive o contato com todos, mas se foi perdendo com o tempo, quando eu descobri que ele estava namorando com a Camila, eu simplesmente enlouqueci, resolvi cortar eles totalmente da minha vida, resolvi me mudar para a França, que era a capital da moda, e me dedicar totalmente a carreira de modelo, enquanto eu fazia faculdade de fotografia, mas continuava falando com a minha irmã, as vezes ela ia me visitar, ou eu ia visitar ela... Mas fazia o possível para não ver eles, o que era meio impossível, já que eles cada vez mais fizeram mais sucesso, se é que isso é possível... Quando cheguei aqui, conheci Angela, que se tornou minha melhor amiga, também conheci Diego, que é meu melhor amigo e também meu namorado, ele me ajudou a esquecer, ele.

Pegamos um táxi, em minutos estávamos no aeroporto fazendo o check-in.

Fica calma Angela, até parece que perder o avião é uma das coisas mais desastrosas na vida.

Vai ser... A Alice me fez prometer que chegaríamos na hora...

Você vai comigo? Pergunto me fazendo de idiota, eu sabia a resposta muito bem.

Claro né anta... Tenho um trabalho lá em Londres... E você também... Nesse momento ouvimos chamarem o nosso voo, entramos na fila.

É eu sei... E os idiotas lá da agência não nos falaram o que é... Diego vai encontrar a gente lá?

Sim... Ele teve um imprevisto na faculdade... Só vai poder ir para lá sábado...

QUE MERDA! Hoje ainda é terça...

Quem manda namorar um advogado que está em provas finais... Isso que dá, se eu fosse você namorava um lindo cantor loiro de olhos azuis... Sim, ela sabia da minha história com Niall.

Vai se foder Angela, a minha história com ele morreu, eu só vou para lá ver a minha irmã e o Hazza... Só isso.

Me engana que eu gosto.

Se engasga com o veneno e morre.

Me ame menos ok? Ela falou jogando o cabelo enquanto entregava o passaporte para a comissária de bordo.

Vai se foder vadia francesa.

Vai lá brasileira desbundada.

Isso já foi covardia... Me afetou bem no fundo... Entreguei o meu passaporte, ela liberou a nossa entrada no avião. Sentamos em bancos separados, eu na janela, fiquei observando tudo, suspiro ao lembrar que irei revê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEEEEEEEEEEEEM REVIEWWWWWWWWWWWWWS LEITORASSSSSSSSSSS LIAMDASSSSSSSSSSSS ESPERO QUE GOSTEM DA NOVA TEMPORADA, PORQUE EU NÃO GOSTEI DESSE CAPITULO MWIRJWPOAERJPOEAWJFR OBRIGADOW



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.