Declaração Virtual escrita por JulieSigrist


Capítulo 8
Capítulo 8 ~ Bônus ~


Notas iniciais do capítulo

Meninas, muuuuuito obrigada mesmo por lerem minha fic!! Obrigada pelas reviews, pelas indicações... E por terem paciência de ler, mesmos sabendo que a história seria curta! :D Nas notas finais eu tenho uma novidade pra vcs! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257992/chapter/8

- Bom dia alunos e alunas do Colégio Pandora! Aqui quem fala é o seu amigo Martim.- Oi, galera! Aqui é o Daniel!- Oiii! Aqui é a Julie!- Nós vamos apresentar nesta sexta-feira um programa muito especial para vocês! Não é mesmo, Daniel?- Isso mesmo! Hoje nós daremos dicas para vocês de como colar na prova!- Colar na prova, Daniel? Não eram dicas de como estudar para as provas?- Não, Julie! Isso é muito chato! Quem perde tempo estudando?- hahaha Mas a diretora vai proibir a gente de continuar com o programa desse jeito!- É mesmo, né, Martim... Tá bom... Vamos falar de como estudar para as provas. O que você pode nos dizer, Julie?- Bom... eu costumo estudar sempre dois dias antes da prova. Faço um resumo de todo o conteúdo que vai cair. Depois, no dia da prova, eu leio só aquele resumo e lembro de tudo!- Ótima dica, Julie! Eu já sou mais prático: um dia antes da prova eu fico até tarde estudando. O problema é que dá um sono na hora da prova...- hahahaha Mas o que a Julie falou é o melhor a fazer, Martim.- Outra dica é não ficar nervoso. Se você estudou, relaxa! Confie em si! O nervosismo só atrapalha o raciocínio.- Isso mesmo, Julie! Mandou bem!- Se não fosse sua namorada hoje aqui o que seria desse programa, hen?- Provavelmente a gente ia falar de futebol... de novo!- hahaha Pois é! E vocês, pessoal? O que acharam da participação da Julie? Deixem seu comentário no site da escola!- Isso mesmo! A Julie continua no programa ou sai? Vocês decidem!- Gente! Obrigada pela oportunidade! Adorei fazer esse programa com vocês!- Nós que agradecemos, Julie! É sempre um prazer ter você por perto!- Ai, o amor... hahaha Valeu pelas dicas, Julie! Até o próximo programa, pessoal!- Tchau! Até mais- Beijinhos!! Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?? xD
Ai, gente... Estou triste de ter que me despedir dessa fic... =( Se vcs gostaram do meu jeito de escrever, tenho uma notícia boa!
Comecei a re-postar uma fic que eu tinha começado antes dessa, mas depois apaguei. Acho que algumas de vcs estavam acompanhando... Enfim, ela se chama "O que o mundo escolheu" e é a minha versão pra uma 2ª temporada de Julie. Se quiserem ler, o link é http://fanfiction.com.br/historia/263707/O_Que_O_Mundo_Escolheu/
Acho que é isso...
Beijooooooos!!! =*