You and I... escrita por AliciaSinno


Capítulo 1
Capítulo 1: Uma nova vida!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo!! estou muito nervosa aqui, mas tudo bem! *-*
Favor deixem cometários, não me importo de ouvir criticas, e uma maneira de me aprimorar!!
Qualquer erro de português me desculpem!!
Enfim já tomei muito tempo de você... até la embaixo!! XD xx'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257984/chapter/1

Casa nova, escola nova, cidade nova, vida nova. Essa é a minha situação. Por quê? Porque o meu pai foi transferido no trabalho e nós tivemos que nos mudar.

Bom, irei me apresentar. Sou a Samantha Salles Brighton, mais pode me chamar de Sam; tenho 16 anos; faço 17 anos, dia 18 de abril; Moro, agora, em Londres; sou ruiva, tenho olhos azulados; amo música, e toco violão, e já me disseram que eu canto bem, uma coisa que eu não entendo, pois sempre que eu tento gravar para ouvir melhor, sempre fica HORRIVEL; sou tímida; fico vermelha com muita facilidade; sou quase vegetariana, mas se não tiver outra opção não me oponho a comer carne; sou muito aplicada nos estuo – acho a palavra ‘nerd’ muito forte. haha; Sou tipo de nerd que gosto bastante de esporte, e quando estou fazendo qualquer tipo de esporte minha timidez vai toda embora; moro com meu pai, não conheço minha mãe, pois quando eu nasci ela sumiu e me deixou para ser criado pelo meu pai e por minha vó, Cher!

– Chegamos! - disse meu pai estacionando em frente a nossa nova casa.

– E aqui que a gente vai morar pai?!? – disse saindo do carro da viatura de meu pai e logo em seguida indo até a parte de trás do carro e pegando o meu cachorro, Fred. Sim, ele é policial, mas precisamente delegado!

– Por que, você não gostou? – Falou enquanto eu vinha na minha direção.

– Tá brincando, eu amei! – Disse – Como é lá dentro!

– Por que você não vai lá ver? – Ele disse e eu corri junto de Fred para a porta da garagem.

– Não se esqueceu de algo? - Ele falou com chave da casa na mão. Sem pensar duas vezes fui correndo, de novo, em sua direção. Quando eu abria a porta viu uma sala superlinda.

– Gostou da casa?

– Amei, amei, amei, e amei! – Disse o abraçando.

– Pera ai. – Ele disse meu pai pegando o seu celular que tocava no bolso. Meu pai ficou falando no telefone por 10 minutos, e enquanto isso eu fui ver a casa. Havia visto meu quarto, do meu pai e de minha prima, que iria morar conosco aqui, e aonde o Fred iria ficar, na garegem enquanto arrumávamos tudo.

– Era Liah, sua prima! – Ele falou vindo em minha direção – ela acabou de embarcar no trem e em 1h30min ela vai estar aqui em Londres.

– Tá, vamos terminar essa mudança para buscarmos a minha prima logo! – Disse e começamos a terminar a mudança, pois a maior parte o meu pai fez com os meus dois tios – meu pai tem 3 irmãos: Jennet, mãe de Liah; Joan, que é professor de teatro e música na escola que eu iria estudar; e por fim Darwin, que é diretor da escola em que estudei.

Terminamos mais rápido do que o esperado e fomos a estação de trem esperar Liah.

– Pai o senhor não acha que ela está demorando não? – Disse enquanto andava incessantemente de um lado para o outro.

– Calma filha, o trem deve ter parado em alguma cidade no caminho de Manchester para cá. Nada demais! E para de andar de um lado para o outro que você já esta me deixando tonto! – Disse-me meu pai me segurando, evitando que eu desse mais um passo. Antes que eu me pronunciasse, o trem onde Liah estava foi se aproximando da gente, parando e logo fazendo com que algumas pessoas saíssem dela e logo depois Liah.

Pov’s Liah

Tinha saído de Manchester para morar com minha prima Sam, em Londres. Minha amizade com a Sam sempre foi muito forte, ela era minha melhor amiga, mais do que isso ela era como se fosse minha irmã. Passar esse ano com ela seria muito bom, não só por ficar com ela, mais também para ficar longe dos meu pais, que no momento são as piores companhias possíveis.

Chegando na estação de trem de Londres, avistei a figura masculina do meu tio e de minha prima, ruiva de cabelos longos. Não pensei duas vezes antes de ir até ela e lhe dar um abraço e logo depois em meu tio. Despois que pegamos minhas malas e cumprimentei minha ‘nova família’, fomos para minha nova casa.

Chegando lá, Sam mostrou-me meu quarto. Chegando lá me surpreendi. Esta do jeito que eu gosto, cores escuras e ao mesmo tempo sem deixar um ar ‘sombrio’. As paredes eram dividias em duas partes, a parte de cima em um tom de bege, logo, na parte de baixo era num tom de vinhos mais rústico. A direta havia uma cama de casal bem aconchegante que no seu lado esquerdo tinha um criado mudo, ao lado direto da cama tinha uma escrivaninha com uma cadeira própria para computador. Em frente a escrivaninha tinha uma cômoda feita de madeira, que tinha uma coloração escura. Ao lado esquerdo a cômoda tinha uma porta que dava entrada para o banheiro e outra que dava entrada para o closet. Entre a cômoda e a escrivaninha havia uma janela que tinha uma espécie de sofá embutido que tinha uma vista para a parte da frente da casa.

Depois que me instalei procurei algum lugar que tivesse aula ballet. Sim, eu faço ballet. Desde que eu era criança, começou meio com um ‘sonho de mãe’ mais depois de um tempo comecei a gosta e hoje ballet e para mim como sexo para outras pessoas. Uma coisa que eu amo e tenho muito prazer em fazer!

Só de pensar que amanha já começam as aulas me da uma preguiça, a única parte boa e que eu já vou começar as aulas de ballet, e isso me conforta.

Pov’s Sam

Depois de pegar Liah na estação de trem, voltamos para casa e mostrei todo o lugar aonde seria nossa nova casa. Despois de jantarmos a comida que eu fiz, eu decidi levar o Fred para passear pelo bairro e de quebra conhecer esse lugar que me parecia bem bonito.

– Liah eu vou dar uma volta pelo bairro e levar o Fred pra passear, você que ir comigo? – disse abrindo uma frestinha da porta.

– Não obrigada vou meche no computador mais um pouco aqui e despois vou dormir! Estou muito cansada!

– Esta bem então. Boa noite!

– Valeu!

Desci peguei Fred e fui para rua.

Estava correndo a rua quando Fred escapa da minha mão e vai em direção a uma casa.

– FRED, VEM AQUI SEU CACHORRO LOUCO! – Disse, ou melhor, gritei sem invadir o jardim do vizinho. Um minuto depois de gritando pra o Fred voltar; e apareceu na companhia de um menino com cachinhos.

– Esse cachorro é seu? – Disse esse mesmo menino se aproximando de mim. Quem menino lindo! Ele tinha olhos esverdeados, incrivelmente hipnotizantes, cabelos com cachinhos negros, sem falar nas usas covinhas que valorizava ainda mais seu sorriso lindo, e a voz rouca então? Ok, esse sim é um garoto perfeito!

– Sim, é meu sim! – disse pegando a colhera de sua mão enquanto ele fazia carinho na cabeça de Harry.

– Você é nova aqui, não é?! Nunca te vi por aqui! – Disse ele me analisando.

– Sou sim. Mudei-me hoje e estava dando uma volta para conhecer a vizinhança!

– Ah, sim. Então, boas vindas... - eles disse perguntando o meu nome.

– Samantha, mas pode me chamar de Sam!

– Harry, meu nome é Harry! – Disse me cumprimentando com um aperto de mão.

– Bom agora eu tenho que ir, porque tá ficando tarde; E eu acho que o meu pai não vai gostar que eu chegasse tarde a casa logo no meu primeiro dia aqui! – disse rindo.

– Então tá. Tchau Sam. – Disse me dando um beijo na bochecha e eu acho que eu corei com a nossa proximidade!

– Tchau Harry! – Me despedi e sai correndo junto a Fred em direção a minha casa. Que menino é esse meu deus? Para Samantha! Ele é só um menino que eu dependendo nunca mais posso ver na minha vida! Só isso!!

Voltei para casa, tomei-me banho me vesti e fui dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, primeira capítulo. Esse capítulo foi mais para a explicação da historia, então não teve tantas emoções! Mas, no próximo haver mais acontecimentos! rs
Por favor... deixem comentário, só para o bem da fic. rsrs
Beijos e até o próximo capítulo! XD xoxo'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.