À Primeira Vista escrita por Bad Bitch


Capítulo 9
Um sonho a ser realizado. Pt I


Notas iniciais do capítulo

Paulo começa a se descobrir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257975/chapter/9

Fomos para a frente do cinema esperar a mãe de Emilly. Enquanto Emilly conversava com Rodrigo, eu esperava lá na minha. Logo, peguei meu celular e os fones, comecei a escutar músicas. Rodrigo podia estar conversando com Emilly, mas notei que ele ficava me fitando. Poderia ser coisa da minha cabeça. Mas tudo bem. Finalmente Valéria chegou. Eu e Rodrigo fomos no banco de tras, e Emilly foi no banco da frente.

▬ Oi de novo.

▬ Oi ▬ Sorri.

▬ Qual o seu número? Pode me dar?

▬ Sim, claro. ▬ Peguei o celular de Rodrigo, digitei e salvei meu número.

▬ Quer o meu?

▬ Pode ser.

Ele pegou meu celular e fez o mesmo. Chegamos até a casa de Rodrigo, deixamos ele lá. Ele desceu do carro e se despediu de Emilly e Valéria.

▬ Foi um prazer conhecer você Paulo. ▬ Olhou nos meus olhos e sorriu de novo.

▬ Prazer foi meu Rodrigo. Boa noite!

▬ Boa noite.

Seguimos para minha casa, e eu não parava de pensar naquele momento na sala de cinema. Não parava de pensar na noite maravilhosa que tive com Emilly e seu melhor amigo. Eu me imaginava no carro, com aquela cara boba, sorrindo e olhando para o céu através da janela. Definitivamente foi uma noite inesquecível. Paramos em frente da minha casa, rapidamente desci, e antes que minha mãe abrisse a porta, Emilly me deu um boa noite e se foi. Cheguei exausto, fui direto para o quarto, tirei minha roupa, e fui tomar um bom banho. E sem deixar de pensar naquele encontro. Terminei o banho, me sequei, me vesti e deitei na minha cama. Fiquei olhando para o céu através da janela do quarto, que é uma janela de vidro, como as de seriado americano. E dormi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.