À Primeira Vista escrita por Bad Bitch


Capítulo 8
Estopim. Pt II


Notas iniciais do capítulo

Uma guinada na vida de Paulo. As coisas começam a mudar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257975/chapter/8

Emilly ainda estava escolhendo o que íamos comer. E eu continuei na companhia de Rodrigo na mesa.

▬ Então quantos anos você tem? ▬ Disse Rodrigo, curioso sobre mim.

▬ Tenho 15, e você?

▬ Nossa, você é novo mesmo. Tenho 17.

▬ Eu que digo, nossa! E você estuda em qual colégio?

▬ Deixei de estudar, porque eu não me sinto pronto ainda para nada. Sei que parece ser irresponsabilidade, mas agora só quero curtir um pouco.

▬ Tudo bem. Não vou julgá-lo.

▬ E você, estuda na Bayside né?

▬ Sim, sim. Com Emilly.

▬ Aham. E você gosta de fazer o que?

▬ Bom. Eu não sou de sair muito. Minha mãe vive com frescura. Mas estou pensando em entrar no time de volley do colégio.

▬ Sinto muito. Nossa volley é legal. E você pretende entrar como atacante?

▬ Sim, sim. É o que eu sou. ▬ Sorri.

▬ Ah bom. Eu espero que consiga. ▬ Ele sorriu.

Depois de muito tempo, Emilly volta. Sei que parece egoísmo da minha parte. Mas ela poderia ter demorado mais. Comecei a gostar da conversa. Mas tudo bem!

▬ Já pedi! Vamos comer pizza!

▬ Nossa Emilly. Você demora a eternidade para escolher pizza? Era só chegar e dizer que queria uma pizza. ▬ Disse Rodrigo, caçoando de Emilly, e rindo.

Eu sorri.

▬ Então, do que tanto vocês falaram?

▬ Nada de mais. Estávamos apenas nos conhecendo melhor.

▬ Sim. Verdade. Rodrigo é um cara legal. ▬ Eu disse com um sorriso e olhando para Rodrigo.

E por um breve momento, todos riram. Estava tudo perfeito! A pizza chega até nossa mesa, junto com uma garrafa de coca-cola de 2 litros. Rodrigo corta a minha fatia, e a de Emilly. Quanto cavalheirismo. Adorei. Muito fofo.

▬ Vamos comer rápido Emilly. Não queria estragar a sua noite. Mas eu estou aqui escondido, e não posso demorar. Eu disse para minha mãe que estava no treino. Então tenho que sair daqui às 21:00h.

▬ Tudo bem. Vamos terminar aqui e ligo para minha mãe vir nos buscar. Rodrigo quer uma carona?

▬ Se não for atrapalhar sua mãe, eu aceito.

▬ Que nada, ela vai gostar.

Terminamos de comer, e Emilly foi pagar a conta. Ela aproveitou e ligou para sua mãe nos buscar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.