À Primeira Vista escrita por Bad Bitch


Capítulo 6
Surpresa Maravilhosa. Pt II


Notas iniciais do capítulo

Parece que as coisas estão mudando para Paulo. As coisas estão ficando mais interessantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257975/chapter/6

... a nossa espera. Ele parecia ter 1,70 de altura, pele branca,cabelos negros,bem vestido. Olhos castanhos claros. Um cara bonito. Descemos do carro, e Emilly disse para sua mãe, Valéria, ir nos buscar às 21:00h . Eu estava nervoso, Emilly envolveu seu braço ao meu, e fomos em direção do seu amigo misterioso. De perto ele era mais lindo! Nossa, eu estava com as pernas tremendo.

▬ Oie ! ▬ Disse ele,sorrindo.

▬ Oi ▬ Disse, eu parecia um idiota, estava muito nervoso, e muito tímido. Nunca um cara me recebera, tão empolgado, e ainda mais que nenhum nunca havia falado comigo até hoje.

▬ Oi Rodrigo! - Disse Emilly,com uma voz tão meiga. ▬ Esse é meu novo amigo do colégio, Paulo.

▬ Oi Paulo, eu sou Rodrigo Medeiros, prazer! - Ele estendeu a mão, comseu sorriso lindo estampado no rosto.

▬ Oi Rodrigo, eu sou Paulo Ramires, prazer. - e peguei nela, tão fria, tão macia, e olhei para ele e sorri.

▬ Então, vamos entrar? Estamos atrasados até demais. - Disse Rodrigo.

▬ Vamos! - Disse Emilly e eu.

Enquanto eles entravam, eu resolvi comprar as pipocas e refrigerantes. Segui até uma fila, não estava muito cheia. Emilly e Rodrigo estavam de pé quase ao meu lado. Resolvi falar para que fossem à sala.

▬ Emilly, Rodrigo, não têm problema. Vão para a sala, se não vamos ficar nos piores lugares, eu levo nosso lanche. Não se preocupem!

▬ Tudo bem, vamos então Rodrigo! ▬ Disse Emilly.

Rodrigo por sua vez disse que iria ficar para me ajudar, então Emilly seguiu para nossa sala para guardar nossos lugares.

▬ Moça.. ▬ Disse à atendente. ▬ eu quero duas pipocas da grande. E dois refrigerantes, um de laranja, e.. Qual sabor você quer Rodrigo?

▬ De laranja também!

▬ Ok. Então vou querer, duas pipocas da grande, e dois refrigerantes de laranja.

▬ Tudo bem. Só isso que você deseja? ▬ Disse a atendente.

▬ Sim, sim. Obrigado.

Paguei-a, e enquanto ela me dava os refrigerantes, Rodrigo se ofereceu a pegá-los.

▬ Deixa eu levar os refrigerantes. Então, a quanto tempo você conhece Emilly?

▬ Obrigado. Bem, faz pouco tempo. Na verdade, foi no começo das aulas. Ela veio falar comigo do nada. E desde então...

▬ Entendo. Bem típico dela mesmo! ▬ Ele deu uma gargalhada.

▬ Pois é. E você, desde quando a conhece?

▬ Crescemos juntos, somos como irmãos. É muito legal.

▬ Nossa, isso é muito legal mesmo. Queria eu, ter um/uma assim. Mas tudo bem. ▬ Sorri.

Entramos na nossa sala, e procuramos Emilly. Achamos ela, nas últimas poltronas, lá em cima. Com uma visão muito boa para os filmes. Sentei ao lado de Emilly, sendo assim fiquei entre Emilly e Rodrigo. O filme já estava nos seus 15 minutos de começo. Então aquela sensação de nervosismo já fora. Assístiamos o filme super empolgados, com seus efeitos especiais,enfim , tudo naquela expectativa de estréia. Dei a pipoca, para Emilly e para Rodrigo. Porque havia comprado para eles, não estava com muita fome. E disse que um refrigerante era de Emilly e outro de Rodrigo.

▬ Pegue. ▬ Disse Rodrigo, me oferecendo um pouco da sua pipoca e de seu refrigerante. ▬ Coma um pouco. - Ele me olhou profundamente nos olhos, enquanto eu fazia o mesmo.

▬ Obrigado. ▬ Sorri para ele.

Na metade do filme, eu podia sentir meu corpo com muito frio. Rodrigo notou, e pegou...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.