À Primeira Vista escrita por Bad Bitch


Capítulo 5
Surpresa Maravilhosa. Pt I


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, veremos que Paulo vai adorar essa surpresa. Ou será que não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257975/chapter/5

Chegando lá, Emilly foi direto para seu quarto. Acho que pegar algo. Enquanto eu a esperei na sala. E sua mãe foi para o quarto dela mesma. Sentei no sofá. E olhei para os lindos quadros que estavam nas paredes " coloridas " cada parede da casa tinha uma cor diferente. Roxo, Alaranjado, Vermelho, Azul... Uma casa linda, com cores lindas. Emilly surge com seu notbook, e sugeriu que se eu quisesse, que entrasse na internet enquanto ela se arrumava para sairmos.

▬ Toma. Pode navegar aí no que quiser, vou me arrumar tá? ▬ Ela sorriu para mim.

▬ Tudo bem. vai lá. ▬ Sorri.

Resolvi entrar no meu Facebook, só para ver o que as pessoas postavam mesmo. Não havia nada de mais, então fiquei apenas vasculhando os comentários, e os típicos barracos que rolam sempre nos links/status e etc. Saí do Facebook e desliguei o notbook. Resolvi escutar música. Selecionei as novas músicas baixadas da Nirvana. Se não me engano escutei Heart Shaped Box . Quando escuto músicas, sempre escuto com fones. Porque é um alívio tão grande que me dá, uma calma na alma. Consigo pensar melhor, pensar no que eu fiz/ vou fazer. Me traz uma paz interna magnifíca!

Quando Emilly terminou de arrumar-se, era 19:53. E já estávamos atrasados. Então ela surge correndo pro lado e pro outro, procurando seu celular, sua mãe acabara de se levantar da cama, e o que se ouvia era: " Mãe, corre. Estamos atrasados. Deixa a gente lá no cinema." E sua mãe em um instante já estava pronta e nos esperando na frente da casa no carro.

▬ Emilly, vamos! ▬ Eu disse.

▬ Calma! Quase não acho meu celular... Agora sim, vamos!

Entramos imediatamente no carro, nos bancos de traz. E eu perguntei dela:

▬ Emilly, e esse seu amigo, vamos encontrá-lo no cinema?

▬ Sim. Ele acabou de me mandar um SMS dizendo que está nos esperando na frente do cinema. Você vai adorar conhecer ele. ▬ Dizia ela, enquanto respondia o sms de seu amigo.

▬ Espero que eu não provoque nenhum tipo de mico, porque sou um desastre. Vou morrer de vergonha, porque não conheço ele. ▬ Abri um sorriso de lado, e tímido.

▬ Caso cometa, espero registrar esse momento! ▬ Ela deu uma gargalhada.

▬ Pelo menos sei que alguém eu faço rir. ▬ Ri baixinho.

Chegamos na frente do cinema, e lá estava ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.