À Primeira Vista escrita por Bad Bitch


Capítulo 3
Confiança. Pt I


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257975/chapter/3


... E envolve seu braço até o meu,me levando até sua carteira. Sentei ao seu lado. Ela parecia distante. Fitei-a por um tempo, até que resolvi perguntar o que de fato aconteceu.

▬ Tudo bem? Parece meio distante...

▬ Sim. Estou bem. Apenas estou com dor de cabeça.

▬ Não. Não está. Algo lhe deixou triste.

▬ E o que te faz pensar que algo me deixou triste?

▬ Porque eu conheço esse olhar. Um olhar vazio, totalmente distante. Lutando com o que está te matando.

Ela abaixou a cabeça, e pude perceber que uma lágrima passava pelo seu rosto tão pálido. Nunca havia visto uma pessoa chorar na minha frente, não era apenas uma pessoa, era Emilly. Minha amiga. Peguei-a , e a abracei por um breve momento de silêncio. Percebi que o que ela precisava ali era de um abraço sincero. Coloquei-a sobre meu peito, e continuamos abraçados. Ela sorriu.

▬ Sim. Você está certo. Amo meu namorado. Mas ele me maltrata, me menospreza. Não me sinto amada, valorizada. Mas continuo amando-o.

▬ Primeiramente, você tem que se valorizar! Não pode deixar homem nenhum, ainda mais canalhas como este destruir sua vida. Somos amigos agora não é? Pois eu estarei agora com você daqui a diante. Lhe ajudarei a superar a dor.

▬ Muito obrigada. Isso é muito significativo. Encontrar alguém que eu saiba que posso confiar... Eu... nem sei o que dizer... - Dizia ela, enquanto estava em lágrimas.

▬ Minha amiga, iremos superar isso juntos.

Parecia que eu conhecia Emilly há muito tempo! Porque a nossa conexão, eu podia sentir que era de pura irmandade. E o silêncio tomou conta da sala. Não havíamos notado que tinha apenas nós dois naquele ambiente. E assim permaneceu até o fim do intervalo, enquanto escutávamos músicas que ela mesma escolheu, que eu acabara me identificando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.