À Primeira Vista escrita por Bad Bitch


Capítulo 2
Um Fantasma Adorável. Pt II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257975/chapter/2

Cheguei em casa, fui direto para meu quarto. Onde eu considero meu santuário. Onde eu posso ser quem eu sou, apesar disso não me importar muito. Aliás, o que me importa agora é que eu conheci uma garota tão adorável. Geralmente não me dou bem com pessoas que falam comigo. Não que eu seja um anti-social, mas é pelo fato de a sociedade ser baseada em falsidades. Não consigo me encaixar perante eles. Não faz meu estilo. Prefiro ficar na minha. Mas nesse fatídico dia, uma garota em especial fez questão de falar comigo. Estaria ela disposta a ter uma amizade comigo? Um cara tão desajeitado, que comete tantas idiotices consigo? ▬ Sinceramente não sei.

Tirei minha roupa, e fui para o banheiro. Tomei um bom banho enquanto pensava naquela garota. Me vesti, e peguei meu notbook para entrar no msn e adicioná-la. Estava muito empolgado. Adicionei. Fiquei receioso, comecei a me preocupar com o que eu ia falar com ela. Não sabia criar assunto. Logo, comecei a pesquisar sobre a banda do gênero grunge, Nirvana. Eu sabia que era uma boa oportunidade de puxar assunto com ela. Então, quando deu 22:01h ela me aceita. Está online. E agora? Será que eu falo com ela, ou espero ela falar comigo? - Me sinto um idiota. Enfim, vou esperar ela puxar assunto comigo. Não demora muito e aparece a janela dela:

▬ E aí

▬ Oie

▬ Então, pesquisou sobre Nirvana ? Gostou mesmo das músicas?

▬ Ah sim, claro! Amei as músicas, nunca havia escutado esse gênero musical. Na verdade , tenho um péssimo gosto musical. Que bandas você me recomendaria?

▬ Hmm... Várias, mas deixa pra gente escutar no colégio, é melhor. Aí se gostar, eu lhe dou o nome das músicas e das bandas.

▬ Beleza. A gente se vê amanhã. Vou dormir, estou com sono até demais !

▬ Até a aula, beijos.

Saí do Msn, alegre. Pois tinha puxado assunto com ela, pouco, mas que creio ter ajudado muito a nos comunicar. Fui para minha cama, meio que com fome, mas com muito sono. Então pensei naquela tarde, até o instante em que conchilei...

Na manhã seguinte, acordei como de costume às 10:00h , 10:30h. Me levantei, arrumei minha cama, molhei um pouco o rosto e fui em direção à cozinha. Estava com muita fome. Procurei algo na geladeira, na esperança que satisfazesse minha fome. Mas nada de besteiras encontrei, como queijo e presunto, ruffles, fanta laranja... Nada. Então comi apenas dois pães com café e leite. Entrei de imediato no meu facebook para averiguiar se ela tinha me adicionado. Não. Nenhuma solicitação. Saí da internet, e liguei a tv para passar o tempo. Então comecei assistir Alice no País das Maravilhas. Um dos meus filmes prediletos, porque além de ter um ótimo elenco da Disney, tem a trilha sonora da minha cantora preferida Avril Lavigne. Na qual comecei a gostar, e a idolatrar através dos seus clipes, suas cifras. Como Nirvana. Minha mais nova banda preferida, que minha nova amiga Emilly recomendou. Depois do filme, fui almoçar. Não tenho o costume de almoçar, geralmente nem fome tenho. Esperei dar um certo tempo. E fui me arrumar para o colégio, muito ancioso parar rever minha nova amiga. Um dos motivos de odiar esse meu novo colégio, é pelo fato de eu ir a pé até ele, no calor escaldante. Finalmente cheguei ao colégio. Como de praxe, fui direto para a sala e fiquei lá esperando anciosamente minha mais nova companheira. Enquanto esperava, resolvi escutar as novas músicas que baixei da Nirvana. Simplesmente me sentei e comecei a escutar. Aquela bela voz do vocalista Kurt, que por sua vez se suicidara aos 27 anos. Uma perda trágica. O sino tocou e nada de Emilly aparecer. Os outros alunos começavam a chegar, sentar, começaram a formar as típicas " panelinhas " e fofocando normalmente. E eu , continuei no meu lugar esperando-a. Até que finalmente ela surge, vem até mim e..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.