À Primeira Vista escrita por Bad Bitch


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Críticas, dúvidas ou sugestões: www.ask.fm/BhreenndoMendes ▬ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257975/chapter/18

E até nos meus sonhos pude perceber que ele estava lá. Cuidando de mim. E eu gostava disso. Gostava da idéia de ter um amigo, dando todo o carinho do mundo pra mim. Mas por um lado, começava a pairar dúvidas em minha cabeça. Eu não me considerava/considero, homossexual. Não tenho nada contra, mas nunca me imaginei em uma situação dessas. Nunca imaginei me apaixonando por outro cara. Nossa eu estou tão confuso... Isso tudo é novidade pra mim. Só sei que se minha mãe descobrir do que faço com Rodrigo, ela irá com certeza me bater, fora me tirar do colégio, impedir de vê-lo, ficar trancado em casa, mais ainda; e provavelmente me mandar para um internato em outro estado. Eu estou realmente assustado com tudo isso. Estava em estado de choque. Eu tenho que ter cuidado. Foi por isso que, no meio da madrugada, me levantei e fui trancar a porta do meu quarto, por segurança. E fiquei de pé ao lado da cama, vendo ele, dormindo, o quão fofo ele é... Depois de um tempo, voltei a deitar. E caí num estado de " hibernação " por conta dos ferimentos. E a madrugada passou...

Ao amanhecer, olhei para a hora no meu celular e notei que era 11:35 h . Imediatamente, acordei Rodrigo e avisei que estava tarde e que ele precisava ir. Ele por sua vez, abriu a janela e pulou. E foi embora. Eu precisava de um banho, e foi a primeira coisa que eu fiz ao me levantar. Um bom banho. Logo, vesti meu uniforme, arrumei meu material, peguei tudo e me dirigi à cozinha, para comer algo. Comi apenas uma bolacha e tomei meio copo de refrigerante. Pronto. E saí de casa, a pé como de praxe, para o colégio. Sempre em torno de 15 minutos a caminhada. Chegando lá, mandei um torpedo para Emilly, perguntando se ela iria para a aula. Ela responde, e diz que sim. Então fui para a sala, esperar. Coloquei meus fones e coloco uma boa música. E lá, fico. Depois de vinte minutos, o sinal para o primeiro tempo, toca. Passado uns cinco minutos, vejo Emilly ao lado de Rodrigo. Eles se dirigem até a mim, e sentam nos seus respectivos lugares.

▬ Hey Paulo! Hoje vai ter uma festa que vai bombar!

▬ Que festa Emilly?

▬ Uma festa qualquer, oras. Vai ter bebida, de tudo! Vamos, eu lhe dou carona! Rodrigo também vai. Não é Rodrigo?

▬ Sim. Claro! Não perco por nada. ▬ Disse Rodrigo, entusiasmado.

▬ Eu.. Eu não sei... Nunca fui para festas assim.

▬ Ah, qual é! Vamos. Vai ser perfeito, nós três! ▬ Emilly e Rodrigo ao mesmo tempo.

▬ Se você me levar e deixar em casa, por mim tudo bem. Só tenho que dizer que vou ficar para outro treino.

▬ Vai ser perfeito! ▬ Emilly.

▬ Eu espero que sim. Seus pais sabem que você vai a essa festa Rodrigo?

▬ Sabem. Na verdade, não deixaram eu ir, mas vou de qualquer jeito!

▬ Nossa. Então tá né?

E eu estava entusiasmado, porém com receio de cometer besteiras nessa festa. Então a ansiedade me pegou, e não podia ver a hora da festa chegar. Então os tempos de aula, foram uma tortura. Demoravam muito a passar. E eu não queria esperar. E a tão esperada hora do término das aulas, finalmente chegou. Ouvir o sinal tocar, foi um alívio. Meus materiais já estavam todos guardados, então eu esperei Emilly e Rodrigo na frente do colégio. E eles chegam.

▬ Vou para sua casa, esperar, tudo bem Emilly? ▬ Disse.

▬ Tudo. Mas... E sua roupa para festa?

▬ Eu vou em casa, e pego umas e te empresto Paulo! ▬ Disse Rodrigo.

▬ Ah tudo bem. Estarei com Emilly, cê sabe onde ela mora né?

▬ Sim. Sei.

▬ Tudo bem então. Nos vemos daqui a pouco, meu pai chegou. Beijos.

▬ Tchau. ▬ Dissemos.

Não demora nada, e logo chega a mãe de Emilly. Entramos no carro e fomos para sua casa. Chegando lá, fomos diretamente para seu quarto. Emilly disse para ficar a vontade, mais uma vez me ofereceu seu computador para passar o tempo, enquanto ela tomava seu banho. Eu aproveitei que estava com meu pen drive na mochila, e comecei a jogar super mario world x em seu notbook. Fiquei lá, e eu podia escutar ela cantando, trechos de algumas músicas de rock, comecei a rir. Por íncrivel que pareça, ela passava uma eternidade naquele banho. Imaginei a hora que ela começava ele antes de ir para o colégio. " Aí tem! " dei uma risada maliciosa. E um carro buzina na frente da casa de Emilly, corri até lá para verificar se era Rodrigo com a " minha roupa " . E era ele. Ele desceu do carro, e eu vi seu pai ao volante. Mais uma vez me encarou. Não me importei. Eu e Rodrigo, entramos e fomos para o quarto de Emilly. Enquanto ela passava a eternidade lá, ele disse para eu me trocar. Eu estava morto de vergonha, mas eu tinha que me vestir.

▬ Não precisa ter vergonha. Você está comigo. ▬ Ele sorriu

▬ É meio difícil né? Mas tenho que fazer isso.

▬ Aham, tem mesmo.

Eu vesti, uma blusa branca com as mangas compridas, quase até as mãos, e um jeans escuro, com meu all star. Eu parecia um idiota. Na verdade, não parecia. Eu sou.

▬ Ficou perfeito! ▬ Os olhos de Rodrigo brilhavam.

▬ Pareço um idiota. Não que suas roupas sejam horríveis. Mas eu mesmo.

▬ Não diga isso. Ficou perfeito em você!

Eu acreditei. E eu já estava pronto. Só faltava Emilly, que ainda ia se vestir. Então Rodrigo e eu, saímos do quarto para ela se vestir. Fomos para a cozinha tomar água.

▬ Você está lindo! ▬ Disse Rodrigo.

▬ Não sou nem bonito. Mas obrigado...

Ele deu um beijo na minha boxexa, que me fez ficar paralisado ali. Será que alguém tinha visto? Parecia que não. Mas fiquei com medo.

Depois de uns quinze minutos escolhendo roupas, Emilly finalmente está pronta. Ela está linda. Com uma camisa roxa, estampada, jeans escuro, e um salto. Linda! Nisso, ela disse para Rodrigo e eu esperarmos na frente de sua casa, que ela iria avisar a sua mãe. Então fomos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura, logo o próximo capítulo! Críticas, dúvidas ou sugestões: www.ask.fm/BhreenndoMendes :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.