À Primeira Vista escrita por Bad Bitch


Capítulo 17
Meu pequeno garoto.


Notas iniciais do capítulo

... eu cuidarei de você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257975/chapter/17

O pai de Rodrigo chega. Ele é fechado, rabujento. Me senti um " intruso " . 

▬ Pai esse é o Paulo, meu amigo. Paulo, esse é Renato, meu pai.

▬ Oi senhor Azevedo, prazer. Eu sou ...

▬ Entrem logo! ▬ Ele me interrompeu.

Fiquei sem jeito, não falei mais nada, e entrei no carro. Rodrigo percebeu e o olhou com cara de desprezo.

▬ Tudo bem Paulo, ignore ele. Como eu.

Fiquei calado. Sentamos no banco de tras. Ele simplesmente pegou na minha mão. Abri um sorriso pra ele. Rodrigo retribuiu. Chegamos em frente de casa, eu desci. 

▬ Obrigado sr. Azev...

▬ Tchau! ▬ Disse o pai de Rodrigo, rude.

▬ Tchau Rodrigo. Obrigado.

▬ De nada Paulo, até depois. 

Enquanto eu me dirigia para a porta de casa, ouvi Rodrigo discutindo com seu pai. Preferi esquecer, deixei de lado e entrei em casa. Como sempre, fui para meu quarto. Fechei a porta, me joguei na cama, e lá fiquei um bom tempo escutando música. Até que deu fome, e resolvi levantar e fazer algo para comer. Fui até a cozinha, e por sorte encontrei metade de uma pizza na geladeira. Logo, coloquei no microondas. Esperei. Esperei. Esperei. E pronto!  Peguei refrigerante, baré, e coloquei no copo. Nossa estava uma delícia!  Fui novamente para meu quarto, peguei meu notbook e sentei na cama, conectei. E entrei no facebook. Solicitações de amizade, várias. Dentre elas, uma em especial, Rodrigo Azevedo. Me animei. Aceitei seu pedido. E publiquei em seu mural: " Bem - vindo! :) "  . Saí do facebook. Desliguei o notbook. e voltei a deitar. Deixei a janela aberta, com a esperança de que Rodrigo voltasse enquanto eu dormia. Adormeci. No meio da noite, levantei e fui ao banheiro que fica no meu quarto, estava apertado. Estava meio tonto ainda por conta do sono, e me dei conta de que ele estava lá, sentado na minha cama, Rodrigo. Eu andei até ele, ele levantou e o abracei bem apertado.

▬ Eu ainda não posso acreditar que você está aqui. O que veio fazer ? ▬ disse.

▬ Vim vê-lo. Fiquei preocupado com o que aqueles malditos fizeram com você. Está melhor?

▬ Bom eu estou bem. Só é ruim agora, porque tento dormir, mas dói quando troco de posição.

▬ Sinto muito. 

▬ Tudo bem. E você como está? Seus pais sabem que está aqui?

▬ Estou bem. Não. Na verdade, costumo fugir a noite, é um hábito. E eu queria vê-lo. Muito. 

▬ Isso pode ser perigoso pra você Rodrigo. Sair no meio da noite para me ver. Não vale apena fazer isso.

▬ Tudo que eu quero é estar mais perto o possível de você.

Ele me deixou sem palavras. Não sabia o que dizer.  

▬ Deixa eu ver como ficou sua barriga.▬ Disse Rodrigo tocando minha barriga

▬ Ai. 

▬ Desculpa.

▬ Tudo bem. ▬ Eu disse, enquanto tirava minha blusa.

▬ Nossa, isso tá horrível. Tá muito roxo. 

▬ Eu sei. Tá me matando isso.

Me deitei enquanto ele estava sentado. Ele levantou, deitou-se ao meu lado e me envolveu entre os braços dele. Pronto, vou ficar com você. E mais uma vez, dormimos juntos. Eu estava passando a me acostumar com a idéia de ter um cara dormindo comigo. Eu estava começando a me apaixonar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado, e logo o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.