À Primeira Vista escrita por Bad Bitch


Capítulo 15
O Inesperado. Pt II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257975/chapter/15

Naquele momento, esqueci da discussão com minha mãe; do tapa em meu rosto; do mundo... Queria apenas estar ali com ele. Sentir seus lábios nos meus. Me estiquei na cama, ele deitou por cima de mim. Passei minha mão suavemente pelas suas costas enquanto nos beijávamos. Tudo o que eu precisava estava ali. Eu não acredito ainda, como um cara tão lindo como Rodrigo quis ficar comigo, um desajeitado.

▬ Não sabe o quanto eu esperei por isso. ▬ Disse ele.

▬ Eu... eu não sei o que dizer.

▬ Desde que te vi no cinema, eu fiquei louco. Meu coração disparou. Eu precisava te conhecer.

▬ ... E agora estamos aqui. Você não se sente repulso a estar comigo? ▬ Disse à ele,tentando entender.

▬ Não mesmo. Você tem no seu olhar, uma solidão, uma tristeza. E eu quero estar com você, quero protegê-lo.

▬ Eu sinceramente me sinto feliz agora, por tê-lo comigo.

▬ É desse jeito que quero você, feliz.

▬ Vou ser sincero. Isso tudo pra mim é novo. Eu.. eu...

▬ Shhh... ▬ Ele pôs o dedo em meus lábios, num sinal de que não precisasse me explicar. ▬ Está tudo bem! Apenas deite, e durma. ▬ Disse ele, me envolvendo em seus braços. Estávamos deitados. Juntos. E adormeci.

Amanheceu, e ainda não podia acreditar no que tinha acontecido. Rodrigo estava ao meu lado, dormindo. Estava tão lindo! Eu não podia deixar minha mãe vê-lo ou eu estaria morto. Levantei e imediatamente me arrumei, e acabei tropeçando na perna da minha cama. Rodrigo acordou.

▬ Desculpa, mas você precisa ir. Se minha mãe ver você aqui estou frito!

▬ Tá bem.

▬ Saia pela janela. Por favor.

▬ Ok. Então nos vemos a tarde!

▬ Tudo bem.

▬ Tchau.

Rodrigo abriu a janela, e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.