À Primeira Vista escrita por Bad Bitch


Capítulo 13
O Badalar da Meia-Noite.


Notas iniciais do capítulo

Rodrigo oferece mais momentos divertidos para Paulo que parece gostar. Os meninos parecem estar se ligando a cada dia. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257975/chapter/13

Ele começou a brincar, fez caretas, e não me aguentei e pela primeira vez sorri com alegria. Não eram " risos mortos " como eu era acostumado a dar.

▬ Eu não acredito que te fiz rir agora! Pude sentir uma energia positiva, alegre. Adorei.

▬ É que foi engraçado você fazendo essas caras e bocas! ▬ Risos.

▬ O miojo está pronto! Venha pegar Rodrigo! ▬ Exclamou Emilly da cozinha, com seu sanduíche em mãos, tomando refrigerante.

▬ Ainda bem. Estava faminto!

Rodrigo levantou-se do sofá e foi para cozinha, experimentar seu delicioso miojo. Continuei sentado.

▬ Assopra!

▬ Por que você não faz isso? ▬ Disse intrigado.

▬ Poxa, estou pedindo de você. Por favor!

▬ Está bem.

Fiquei assoprando seu miojo para que esfriasse logo. Ele não se aguentou e começou a comer.

▬ Abre a boca.

▬ Vish, mas eu não estou com fome!

▬ Não custa nada experimentar não é? Vou dar na sua boca. ▬ Ele riu.

▬ Não acredito que está me fazendo passar por isso.

▬ Vamos rir bastante disso depois, vamos!

Ele esfriou um pouco, e enrolou o macarrão instantaneo no garfo e pôs na minha boca. Me senti um bebê, com sua mãe dando de comer. Eu estava feliz por dentro. Rodrigo sentiu isso.

▬ Meu mais novo bebezão! ▬ Brincou ele.

▬ Só você mesmo pra fazer isso comigo. Até que foi engraçado.

Enquanto conversavamos, Emilly terminava seu sanduíche na cozinha e começou a lavar a louça. Depois que termina, ela vem para a sala, e senta-se conosco.

▬ É tão bom ver meu melhor amigo se dando bem com meu mais novo amigo. Vocês são uns fofos! ▬ Disse ela, apertando nossas bochechas.

▬ Paulo é um cara interessante, estou começando a me identificar com ele.

▬ Obrigado Emy e Rodrigo! Vocês se tornaram para mim meus amigos de verdade, me fazem me sentir bem, mesmo eu parecendo ser um idiota.

▬ Não diga isso Paulo! Sabe como o vejo. ▬ Disse Rodrigo.

▬ Paulo você não é o que diz ser. Adoro você! ▬ Emilly à mim.

▬ Obrigado pessoal.

▬ Vamos registrar esse momento. Vou pegar minha câmera!

Emilly levantou-se num pulo e foi em direção a seu quarto, pegou sua câmera e voltou para a sala. Sentou-se no lado esquerdo de Rodrigo. E começam os cliques. No ínicio me senti tímido, mas comecei a olhar para Rodrigo e percebi o quanto ele era feliz nesses momentos, percebi seu lindo sorriso naque lindo rosto. Então resolvi me soltar. Fiz caras e bocas, todos sorrimos. E não vimos o tempo passar. Valéria, mãe de Emilly, chega e entra, e percebe todas nossas caretas enquanto tirávamos fotos.

▬ Oi meninos! ▬ Disse Ela.▬ Não está meio tarde? Seus pais não irão se preocupar? Já é 21:15 h.

▬ Eu não acredito! ▬ Disse espantado. ▬ Minha mãe vai me matar. Preciso ir embora.

▬ Não tem problema, a mãe leva você. Tudo bem mãe?

▬ Claro, levo você e Rodrigo.

▬ Nossa... Muito obrigado dona Valéria. Vamos Rodrigo?

▬ É né? Está tarde. Melhor irmos. Então é isso, amanhã a gente se vê no colégio Emy! Boa noite.

▬ Está bem Rodrigo, boa noite! ▬ Disse Emy, se despedindo dele e depois de mim.

Fomos diretamente para o carro, em seguida veio a mãe de Emilly.

▬ Gostou da noite Paulo?

▬ Eu definitivamente amei! Você me proporcionou momentos divertidos.

▬ Que bom que gostou. Eu amei também.

Ele pegou na minha mão, e o silêncio mais uma vez tomou conta do carro. Retirei minha mão da dele, eu estava confuso, mas ao mesmo tempo feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.