À Primeira Vista escrita por Bad Bitch


Capítulo 12
Nova Perspectiva. Pt II


Notas iniciais do capítulo

" Cada história, um novo capítulo." Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257975/chapter/12

Estremeci. Me perguntei se a demora de Emilly no banho era proposital para que eu ficasse ali, naquele situação, com Rodrigo. Óbviamente que não. Sei que ela não faria isso. Rodrigo continuou calmo, eu estava nervoso com aquela situação. Eu queria ir embora. Meu estômago estava embrulhado.

▬ Eu... eu tenho que ir.. Diga para Emilly que eu não podia mais ficar aqui. ▬ Falei enquanto me levantava do sofá.

▬ Não vá. ▬ Rodrigo pegou na minha mão.

Fiquei sem reação de novo. O que eu faço?

▬ Eu tenho que ir...

▬ Fique mais. Ainda está cedo. Se foi algo que eu fiz, demonstrei, me desculpe. ▬ Ele pareceu estar chateado.

▬ Não que isso. É que eu acho que está tarde, não devia estar aqui. Me desculpe.

▬ Por favor, fique. ▬ Seus olhos brilhavam enquanto falava comigo, podia sentir a fofura em seu rosto. Como não ficar, olhando para um cara tão lindo, que me faz sentir no paraíso?

▬ Tudo bem. Ficarei. Porque você pediu.

▬ Ebaaa! Obrigado então. Sei que sou fofo. ▬ Disse ele zombando, e rindo.

▬ Aham, claro.

Depois de muito tempo, percebi que a água do chuveiro tinha parado, logo interpretei que Emilly havia terminado. Amém. Passado uns 10 minutos, Emy vem para a sala. E pergunta o que vamos querer para comer. Eu naquela altura já estava com fome. Não quis incomodar.

▬ Estou satisfeito Emy, obrigado!

▬ Eu vou querer miojo Emy! ▬ Rodrigo todo empolgado.

▬ Ok. Então farei um miojo e um sanduíche para mim.

Emy, pôs no fogão uma panela com água para ferver, para fazer o miojo. Enquanto esperava, ela foi até a geladeira, e pegou o queijo, presunto, alface; e no armário o pão. Imediatamente começou a fazer seu sanduíche. Rodrigo estava sentado ao meu lado, e querendo deitar sua cabeça em meu ombro, ao mesmo tempo, implicando comigo.

▬ Agora pronto! Arranjei um para ficar implicando comigo.

▬ Deixa de ser chato Paulo, sei que está gostando que eu implique com você. ▬ Ele deu uma risada sarcástica.

▬ Ah claro!

Rodrigo deitou sua cabeça em minhas pernas. Eu o olhei, e ele fez o mesmo. Deu um sorriso. Pela primeira vez eu estava aceitando uma das situações em que ele me colocava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.