À Primeira Vista escrita por Bad Bitch


Capítulo 11
Nova Perspectiva. Pt I


Notas iniciais do capítulo

Rodrigo parece demonstrar companheirismo à Paulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257975/chapter/11

Quando estávamos perto, pude visualizar Rodrigo de longe. Ele estava com uma blusa azul com mangas, e um short xadrez e de sandália. Estava na frente da casa de Emilly para nos receber. Valéria estacionou o carro na beira da calçada. Descemos, e logo Rodrigo abraçou Emilly. Em seguida à mim. Entramos na casa, fomos para a sala, e como Valéria é divorciada, mora somente com a filha.

▬ Eu vou sair, irei visitar uma amiga. Vocês ficarão sós. Qualquer coisa, me ligue Emilly. Juízo. Beijos! ▬ Disse a mãe de Emilly.

▬ Tá mãe, tá. beijos!

▬ Então Emy, eu falei com meus pais, e irei voltar a estudar amanhã.

▬ É meio estranho começar a aula na Quarta- Feira, quase na metade da semana. Mas tudo bem.

▬ Sim. Mas o importante é que vou poder ficar mais perto de vocês dois.

▬ Vai ser legal ter você conosco Rodrigo. ▬ Sorri.

▬ Obrigado Paulo, vai ser ótimo estar com vocês.

▬ Meninos, vou tomar banho. Se quiserem assistir Televisão, é só ligarem aí. ▬ Disse enquanto ia para seu quarto.

▬ Tá bem!

Eu fiquei nervoso. Estávamos somente nós ali. Eu e ele. Novamente. Rodrigo como sempre, mantinha sua serenidade, com um lindo sorriso no rosto.

▬ E aí, como você está? ▬ Disse Rodrigo.

▬ Estou bem, e você?

▬ Estou ótimo. Sabe, não pude deixar de notar, que você fica nervoso quando está comigo, eu não mordo. ▬ Brincou ele.

▬ Não é nada. É que tenho a tendência de ser estranho. ▬ Sorri.

▬ Não o vejo como um estranho. Você tem algo que me faz querer desvendar.

▬ E isso é bom ou ruim?

▬ Não considero ruim. É bom. Adoro descobrir as pessoas. Umas até que não.

▬ Acho que não irá adorar descobrir sobre mim.

▬ Por que acha isso?

▬ Não sou lá essas coisas.

▬ Você é mais do que aparenta ser. Você é um cara legal, só que para os outros isso não é o bastante. Mas você demonstra que não se importa com as opiniões delas.

Refleti com suas palavras. E realmente tudo o que ele disse é verdade. Eu estava na companhia da pessoa certa ali?

▬ Você está certo... eu... eu sou assim.

▬ Bom. Parece que comecei bem, não é?

▬ Como assim?

▬ Não sou como os outros, repulsivo. Ou sou ?

▬ Não. Que isso! Claro que não. Você está sendo legal. Nenhum cara tinha sido tão legal comigo antes, como você está sendo.

Ele por não falou nada. Ficamos no silêncio. Ele apenas me olhou pronfundamente como fazia. Eu fiz o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei de cortar o cabelo, para continuar meu história. rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.