À Primeira Vista escrita por Bad Bitch


Capítulo 10
Um sonho a ser realizado. Pt II


Notas iniciais do capítulo

Paulo começa a se interessar mais por Rodrigo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257975/chapter/10

No dia seguinte, para minha surpresa acordei com uma mensagem de Rodrigo que ele me enviou na noite anterior. Nela dizia: " Adorei a noite. Espero haver mais delas. " Eu adorei. Fiquei olhando a mensagem sem parar, e lembrando da noite passada. Me sentia um idiota feliz. Me levantei, e fui tomar café da manhã. Aproveitei e respondi o sms de Rodrigo: " Que bom que adorou. Eu também adorei. Teremos mais oportunidades. Bom dia! " E comi normalmente. Terminei de comer, fui para meu quarto, liguei meu notbook, e comecei a assistir Pretty Little Liars, meu seriado favorito. E logo ele responde: " Bom dia! Tenho uma novidade. Talvez você goste. Estou pensando em voltar a estudar. E quero estudar no colégio onde você e Emilly estudam. " Quase tive um troço. Respondi: " Estou muito feliz por você. E quando pretende começar a estudar conosco? " " Espero que logo, essa semana ainda. Acho que amanhã." - Disse Rodrigo. O tempo passou, e fui me arrumar para a aula. Nem almocei, estava empolgado. Resolvi ligar para Emilly.

▬ " Faaaaaala, menine! "

▬ Oi Emilly, sabe da novidade?

▬ " Se estiver se referindo ao Rodrigo ir para nosso colégio, sim. E estou amando a idéia. Vamos ser um trio perfeito! "

▬ Sim. Vai ser legal. Vou adorar ter a companhia de outro amigo!

▬ " Espero que sim. Rodrigo é um ótimo amigo! "

▬ É. Tenho certeza que sim. Bom, eu estou chegando no colégio. Quando estiver chegando me liga ok?

▬ " Está bem, beijos. "

Cheguei no colégio, e fui para a sala, e esperei por ela. De repente meu celular toca, é Emilly.

▬ Oi.

▬ " Estou aqui na frente do colégio, onde você está? "

▬ Estou na sala, vem pra cá.

▬ " ok. "

Esperei por ela. Ela entra correndo e vem me abraçar. Estava feliz pelo fato de Rodrigo vir estudar conosco. Assim como eu.

▬ O Rodrigo vai passar lá em casa hoje, que tal ir também?

▬ Não sei se vai dar.

▬ Vamos depois da aula, eu te levo.

▬ Tá né.Vamos.

E o sino toca para começar o primeiro tempo de aula. E eu esperava anciosamente para ver o Rodrigo novamente. Mas que droga, o tempo demora para passar. Ou é apenas eu aflito? Ancioso? Nossa, que se dane! Tá demorando muito. Emilly continua a prestar atenção nas aulas, enquanto eu fico lá roendo as unhas, esperando a aula acabar para ir à sua casa. O sinal do intervalo toca, Emilly levanta e me puxa.

▬ Ain, estou com fome. Vamos correndo comprar um lanche!

▬ Tá bem. Emilly, o que vamos fazer na sua casa hoje?

▬ Vamos conversar, bagunçar, comer, assistir filmes. Sei lá.

▬ Hmm.. ok

Emilly vai até a lanchonete e compra seu lanche, então vamos em direção ao beco perto dos banheiros dos professores, onde na primeira vez que ela falou comigo, me arrastou para ouvirmos músicas.

▬ E aí tudo bem?

▬ Tudo ótimo. E com você?

▬ Bem.

▬ Que bom.

O intervalo termina, e lá vamos nós, nos levantamos e fomos para a sala. E eu me perguntava por que o tempo não corria? Quero vê-lo logo... Emilly continuou a prestar atenção às aulas, enquanto eu estava distraído. E assim seguiu-se os tempos. Finalmente a aula termina! E vamos para a frente do colégio esperar a mãe de Emilly. Valéria já havia chegado. Graças ao senhor! Pelo menos tive sorte agora. Entramos no carro e fomos para casa de Emilly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ir dormir agora. Mas prometo postar o quanto antes, a continuação. Muito obrigado! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.