À Primeira Vista escrita por Bad Bitch


Capítulo 1
Um Fantasma Adorável. Pt I


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257975/chapter/1

Não sou um cara fácil. Cometo muitas idiotices. Apesar de saber disso, de não gostar de ser assim, sinto que é quem eu sou. Às vezes me pergunto como meus amigos conseguem conviver comigo. Me chamo Paulo Ramires, 17 anos, moro em Seattle, com minha mãe Vitória Ramires, uma dona de casa. Quando eu completei 14 anos de idade, conheci as duas únicas pessoas, pela qual eu me sinto muito orgulhoso na vida. Emilly Lins e Rodrigo Azevedo. Meus dois melhores amigos. Emilly conheci na minha turma da 7º série no colégio Bayside. Em uma bela tarde, no meu primeiro dia de aula, enquanto eu estava só na minha carteira, eis que surge Emilly. Seus lindos cabelos negros, pele branca, mais parecia um fantasma. Um lindo fantasma adorável.

▬ E aí doido? ▬ Dando um tapa em meu ombro e abrindo um sorriso de orelha em orelha.

▬ Oi. ▬ digo em voz baixa, com um sorriso de lado, ainda tímido.

▬ Tudo bem?

▬ Tô bem!

▬ Legal. Rapidamente ela envolve seu braço ao meu, puxando-me à ela.

▬ Vamos andar um pouco, está chato aqui!

▬ Tudo bem! Pra onde iremos?

▬ Vamos procurar um lugar para que possamos nos sentar e se conhecer.

▬ Tudo bem.

Andamos por várias vezes em vários lugares do colégio, finalmente conseguimos encontrar um em especial para que pudéssemos sentar. Encontramos um beco em meio aos banheiros dos professores. Nos sentamos, e logo ela retirou do seu bolso, o celular e os fones.

▬ Gosta de Nirvana? ▬ Disse Emilly.

▬ Não conheço.

▬ Você vai adorar as músicas, são perfeitas! ▬ Disse ela, enquanto selecionava as músicas. Logo, ela põe para tocar: Rape Me.

▬ Realmente, a música é legal! Têm mais?

▬ Claro que sim, dessa vez você escolhe. Pegue. ▬ Disse ela , entregando-me o celular.

▬ Ok. ▬ De imediato escolhi Smells Like Teen Spirit. Que por sinal era uma das melhores músicas. Enquanto tocava, ela fazia gestos como se estivesse tocando bateria. Aquele momento eu adorei. Imediatamente sorri.

▬ Então, eu gostei dessa banda, vou pesquisar mais músicas , irei baixar. Me identifiquei muito com elas. Então.. Como você se chama?

▬ Emilly Lins. E você?

▬ Paulo Ramires.

▬ Então Paulo, você parece ser um cara legal. Tem Msn? Me passa aí que eu te adiciono pra gente conversar mais! ▬ Disse ela abrindo um sorriso enorme.

▬ Tudo bem. Vamos para sala antes que notem a gente aqui.

▬ Beleza, vamos! ▬ Imediatamente ela se levanta, me puxa , e novamente envolve seu braço ao meu, e seguimos para sala de braços juntos.

Depois disso, cada um foi para seu lugar e a tarde seguiu-se normalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "À Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.