A Day To Remember escrita por cenoura do Lou


Capítulo 8
Será que...?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo eeeeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257974/chapter/8

Chegamos no Starbucks que estava LOTADO de fãs e fotografos Niall ficou lá fora e eu consegui passar pela multidão.

Niall:Chegueei

Eu:...

Niall:Vai querer o que?

Eu:Um café vou lá pegar :)

Niall:Que isso, eu te convidei eu vou buscar.

Eu:Mas...

Niall:Mas nada to indo.

Ele saiu antes que eu pudesse responde-lo

NIALL'S POV

Como ela estava bonita, como ela É bonita. Será que eu to gostando dela?

Afinal, fui lá peguei dois cafés e 5 salgados(desculpa se eu tenho fome)1 para ela e 4 para mim :)

Comemos e ficamos a tarde inteira conversando, rindo, ela realmente é muito engraçada,bonita,generosa,gentil,bondosa,gostosa...Ai eu to gostando mesmo dela, agora que eu to fudido.Sai do meu transe com ela perguntando:

-Oi Niall, ta tudo bem?

-Oi-respondi meio sem graça saindo do meu transe-Pode repetir?

-Hahahahaha claro, eu estava perguntando se voce gosta de morar em Londres? É uma cidade maravilhosa.-Ela respondeu com os olhos brilhando que nem anjo.

-Claro, é uma cidade e tanto,falando em Londres...

Fui enterrompido por um sms do Louis falando

“Festa hoje?-Louis”

“Claro, posso levar uma menina?”-Niall

“Hmmmmmmmmm, quem é?”-Louis

“Não te interessa viado,posso ou não?”-Niall

“Pode mas eu quero conhecer”-Louis

“Ta,é que horas?”-Niall

“As 20:00”-Louis

“Ok,vou leva-la para casa e já to indo,ate”-Niall

“Ate”-Louis

Depois da infinita troca de sms,finalmente falei:

-Vamos em uma festa hoje comigo? Fiz cara de cachorrinho molhado que caiu da mudança,ninguem resiste.

-Claro, a que horas? Perguntou ela com seu sorriso encantador

-As 20:00 pode ser?

-Claro,mas posso levar uma amiga?

-Aham,vamos.Falei pulando da cadeira

DEMI'S POV

Saimos do Starbucks que tinha esvaziado um pouco mas nem tanto,ainda haviam fãs la,e Niall parou para tirar fotos com todas elas.Ok,isso era fofo,mas me dava uma pitada de dor no estomago,ok agora era oficial eu gostava do Niall,mas não sei se ele sente o mesmo,meu ultimo relacionamento foi uma porcaria.

Chegamos no hotel,ele abriu a porta para mim e eu “diva” tropecei enquanto saia do carro o que me fez uma boba T-O-T-A-L na frente do garoto que eu gosto.Esse meu “tropeço” fez com que QUASE caisse de cara no asfalto mas meu anjo me segurou impedindo esse incidente,nossos rostos ficaram colados,minha respiração acelerada,ate que ele me puxou para mais perto fazendo que nossos labios se colassem,por um minuto senti fogos de artificios,naquele momento eu não sabia quem eu era,quem ele era,em qual mundo eu estava,mas,pela maldita perda de folego nós nos distanciamos,e eu sai correndo sem reação,com medo da resposta,olhei para trás ele estava correndo atrás de mim então apertei o passo,e entrei no elevador correndo.Finalmente a merda do elevador abriu no meu andar e comecei a andar mais tranquila pois sabia que Niall não estava no meu quarto.

Entrei,e vi Selena comendo doritos, esparramada na cama, assistindo um filme qualquer, com o notebook no colo.Adivinhem em que rede social ela estava mexendo?Se voces disseram twitter,sim voces acertaram o menina viciada,ta,eu não posso falar nada,eu tambem sou.Deitei na cama(le-se joguei-me)Fechei os olhos por 5 segundos ate que ousso batidas na porta,Selena preguiçosa não foi atender e eu fui obrigada a atender.Virei a chave,botei minha mão na maçaneta,abri e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai quero reviews pleeeeeeeeeeease :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Day To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.