A Day To Remember escrita por cenoura do Lou


Capítulo 1
Me


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey meu nome é Talita tenho 11 anos e essa é a minha primeira fic então tenham calma sou café com leite kkk Quero reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257974/chapter/1

DEMI'S POV 

Essa sou eu Demetria Devonne Lovato uma menina normal que é apaixonada por musica, tipo assim musica é minha vida. Minha vida é pessima, pais separados, duas irmas que se odeiam, sofro bullying, sofro de bulimia, anorexia, e me auto-mutilo isso tudo por causa de uns idiotas da minha escola(meu inferno), mas isso tudo vai mudar porque eu vou fazer faculdade em Londres isso mesmo LONDRES sim a terra dos meninos da 1D meu sonho sempre foi conhecelos mas como o destino é um filha da puta ninguem nunca me liberou a fazer isso ate semana que vem, mas por essa semana eu ainda vou ter que aguentar os idiotas da minha escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou curto mas... EU QUERO REVIEWS PFFFFFFFFFFFFFF



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Day To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.