Um Sonho De Fã ! escrita por Angell Haner and Mich


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O começo de tudo gente ! boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257973/chapter/1

Eu estava a frente do Johnny bar em Huntington Beach na Califórnia, de malas prontas esperando a tia de uma amiga minha, afinal eu tinha ganhado uma viagem para os EUA com minha amiga e não tinha previsão de voltar para o Brasil . Eram exatamente 00:00 da madrugada e a rua estava iluminada por incrível que pareça. De repente avistei garrafas sendo atiradas para fora do bar e um cara extremamente alto com cerca de 1,93 metros de altura saindo do mesmo . Estava bêbado, andava de um lado para o outro quando de repente tropeçou e caiu no chão, ficou lá minutos deitado, ele me parecia familiar então decidi ajuda-lo :

- Você vai mesmo ajuda-lo ? Michelle ele é um estranho ! – Kimberly me puxou pelo braço .
- Eu sei Kimy, mas eu vou ajuda-lo mesmo assim ! – Falei me desprendendo dela .

Quando cheguei perto do moço não pude acreditar em quem eu estava vendo. Era ele, o meu baterista preferido James Owen Sullivan do Avenged Sevenfold . Fiquei de queixo caído, comecei a balança-lo gentilmente :

- Jimmy ! Acorda .
- Olha só o tamanho da porra daquele pato ! – Ele gritava com a voz destorcida e apontando para o céu .
- Nossa . – Eu punha sua cabeça sobre minhas pernas que se encontravam dobradas .

Olhei de um lado para o outro, a única coisa que eu tinha a fazer era gritar pela Kimberly, e foi o que eu fiz  !

- O QUÊ ???? – Ela dizia caminhando até mim .
- Me ajuda aqui !
- Mi (apelido), eu disse para não se meter com pessoas ... – Ela paralisou ao ver a face do homem. – Mas .. mas, esse é o Jimmy ?
- É ! Incrível não ?
- Sim !!! – Ela o tocou.

De repente um carro preto para do nosso lado, e uma mulher desce do mesmo . Era a tia da Kimberly e estava muito ansiosa para nos ver !

- Garotas ! o que estão fazendo com esse cara ?
- Ele é um dos meus ídolos tia ! – Dizia a Kimberly .
- Mas ele é o Sullivan ! Uma má influencia ! Eu não permito que fiquem perto dele . – Ela tratou logo de puxar a Kimberly . – E você Michelle vai ficar aí ?

O Jimmy era conhecido por toda Huntington Beach, como má influência .

- Bom senhorita Rita, eu não vou deixar ele aqui não é ?
- Ora, é só chamar alguém !
- Mas, não tem ninguém na rua agora. – Eu falei com pena .
- Hum . – Ela resmungou.

Como a rua estava deserta eu decidi fazer uma coisa .

- Kimy( apelido da Kimberly), segura a cabeça do Jimmy por favor ?
- O que você vai fazer ? - Ela abaixara segurando a cabeça do mesmo .
- Vou entrar nesse bar !
- O QUÊ ? – A Rita e a Kimberly diziam em coro .
- Isso mesmo !

Entrei e fui a procura de alguém que não estivesse bêbado . De repente sinto alguém me puxar pelo braço :

- Ei gatinha, vem dançar comigo ! – Um cara extremamente bêbado me puxa para o seu lado.
- Me larga !! – Falei o empurrando .

O empurrei tão forte que o fez cair no chão e acabei esbarrando em uma mulher de cabelos castanhos fazendo com que  o seu copo de cerveja caísse sobre seu vestido e depois quebrasse no chão .

- Desculpa ! – Falei para a moça .
- EI GAROTA ! Olha por onde anda, na verdade aqui não é lugar para meninas como você não, olha o que você fez com meu vestido !!  – Ela chamara a minha atenção.
- Mas moça, eu já pedi desculpas ! – Contrapus .
- Você acha que desculpas ... – Ela fora interrompida por um rapaz que estava ao seu lado .
- O que aconteceu ?

Arregalei os olhos, não acreditei que era ele ... Synyster Gates ! Meu guitarrista preferido .

- Synyster Gates? – Perguntei feliz !
- Ah, você deve ser fã do Avenged Sevenfold não é ? - Ele me falara sorridente .
- Claro !
- E qual o seu nome ? – Ele me perguntou .
- Michelle . – Falei sem jeito .
- MICHELLE ? – A moça que fez escândalos perguntou bufando, era a Michelle Dibenedetto namorada do Brian. - Era só o que faltava ! – ela dizia cinicamente.
Me senti humilhada, deixei que a tristeza tomasse conta de minha face, Brian ao notar isso muda logo de assunto .
- Mas o que te fez entrar aqui nesse bar ? – Ele pergunta indo em minha direção .
- É que o Jimmy, caiu bêbado lá fora !
- Deve ter sido depois da confusão ... – Brian, ficava preocupado .
- Sim, a rua está deserta e eu tive que entrar aqui .
- Tudo bem, me mostre onde ele está ! E Michelle, fique aqui e avise o que está acontecendo quando o resto do pessoal chegar .
- Certo, meu amor . – Falara a Dibenedetto.

Eu fui com o Brian até a saída, caminhei bem perto dele para que não acontecesse um incidente daqueles de novo . O levei até onde o Jimmy estava, ele ainda permanecia lá deitado e tendo delírios com patos .

- Bebeu mais que tudo . – Dizia o Brian .

De repente o Zacky saiu do bar para ver como o Jimmy estava .

- E aí Brian ? Olá garotas . – Ele nos cumprimentou .
- Olá Zacky ! – Dizia a Kimberly com um sorriso .
- Olá Zacky . – Falei com um sorriso tímido, ele me olhou rapidamente e isso fez com que eu ficasse o encarando .
- Hey Zacky ... – Brian o chamou .
- O quê ?
- Vamos dormir na casa do Jimmy hoje, traga o carro .

Zacky foi buscar o carro . Em seguida saíram do bar o Matt, as irmãs Dibenedetto, e o Johnny .

- Jimmy bêbado como sempre ! – Dizia o Matt . – Ah, boa noite moça e boa noite meninas ! – Ele dava uma piscadinha .
- Boa noite Matt ! – Dizia a Kimberly .
- Boa noite Shadows . – Falei tímida .
- Bom, vamos leva-lo para casa. Obrigado por tudo gente e boa noite . – Dizia o Johnny .

Assim que o Zacky trouxe o carro, levaram o Jimmy . Em seguida entrei no carro, da senhora Rita e fui para o seu apartamento . Ao chegar lá não tinha quartos para dormir, um deles estavam ocupados pelas malas, o outro era da senhora Rita e o ultimo era da Kimberly, só que estava cheio de tralhas. Eu tive que me acomodar no sofá com ela mesmo, fiquei de saco cheio de tanto a senhora Rita ficar pedindo desculpas por não ter lugar para dormir, mas isso não importava, o que realmente importava era que eu tinha encontrado o Avenged Sevenfold . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho De Fã !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.