My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 39
You is one Bitch...


Notas iniciais do capítulo

Olllllllllaaaaa amorecooosssss, nao me mateeeeeeeeeemm mil desculpas, mas eu posso explicar
primeiro:
eu tava sem net por que minha tia ma acha que eu sou uma viciada e esconde o noot de mim.
Segudo:
eu um dia consegui pegar ele escondido mas ai ela descobriu e entao tranco, e eu nao sei onde ela deixa a chave
entao me perdoem culpem minha tia por deixar voces sem :/
hoje ela saiu e deixou aberto eu nada besta, peguei e escrevi
como eu escrevi muito rapido nao sei se ficou bom , mas espero que gostem e caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa obrigada pelos 500 comentarios suas lindosas... vocês me fazem super feliz e obrigadissima Laís Nolasco pela lindissima recomendação, ta ai espero que gostm
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/39

Pov Elena

Depois dos acontecimentos quentes no banheiro..” E como foi quente hein... isso pode se repetir novamente... hmmmmm.” é … eu super amei aqueles fatos, e minha nossa Maria, José que sabem do bom sexo no mundo. Só Damon mesmo pra fazer eu gostar de sexo selvagem em um banheiro “ E que sexo... “ o tempo passou correndo... afinal eu nem prestara atenção devidamente as aulas, eu apenas pensava no pedido maravilhoso que eu Damon fizera a mim, hoje, na frente de todos, sendo mais perfeitoso do que nada que seja existente no mundo. Eu só espero que tudo possa ficar bem e ninguém venha se intrometer em nosso relacionamento.

Eu estava totalmente inerte em pensamentos quando eu senti alguém me dando um puta de um empurram, e foi tudo passando em câmera lenta... “ obviamente apenas para mim, mas...” Eu logo estava no chão e a filha da puta da Katherine lambisgoia me olhava com aquele olhar endiabrado...” Nossa por Deus, essa menina tem o diabo no corpo” Concordo plenamente contigo deusa... menina dos inferno.

–Quem te tiro do lugar mais obscuro e infernal Katherine ?- me levantei e Katherine me olhava debochada sentada em cima de minha carteira- você por favor tira essa sua bunda rodada de cima da MINHA carteira- ela colocou suas unhas pintadas de vermelho prostituta e me lançou um olhar que tentava ser ameaçador, mas foi-se o tempo em que eu me intimidava... isso morreu quando a nova Elena nasceu e quando minha vida mudou.

–Primeiramente, eu queria que você deixa-se o MEU namorado em paz, e que faça ele esquecer essa ideia ridícula de NAMORO com você, por que você não passa de uma mosca morta, que deve ter feito alguma macumba para ele te querer... Ah... por favor enxergue o seu lugar queridinha- ela disse com desdem , mas o que diabos essa puta acha que esta fazendo... ou melhor o que essa puta, vadia descarada fodedora de si mesma acha que esta falando ?

–Escuta aqui, sua vadia mais que fodida, eu acho que você deveria se olhar no espelho por que acho que não esta olhando para o seu próprio rabo... e eu tenho a sensação de que você esta olhando-se no espelho e acha que ele sou eu, só que você esta precisando mesmo de óculos, primeiramente, você deve olhar mais pra esse seu rabo fodido que já foi experimentado pela matade da escola, ou melhor pela escola toda, e Deus eu tenho dó desses meninos por que tu deve ter uma bagagem de doenças né? Bem mas as suas DST não me interessa, e acho que você é tão burra que nem sabe o que é isso, eu só acho que você deveria ter um pingo de vergonha no seu rosto e se preservar mais, Katherine olhe pra você, você é uma menina linda, mais muito burra e idiota por sinal por não dar valor a ti mesma, veja bem cressa pois sera necessário a ti se não... coitada de ti – dou uma risada sinistra e saio da sala a deixando lá.. com sua quengadas em volta dela.

Argh... ninguém merece uma puta despeitada que acha que tem uma relação com alguém... “ a única relação dela seria dar de graça não ? “ pois bem visto, até as putas merecem mais respeito, elas pelo menos dependem de dar para as pessoas para ganhar dinheiro, já Katherine não, ela da, não recebe, e ainda acha que é a Melhor.. por favor, essa pra melhorar tem que morrer.

Logo chego a saída da escola e não vejo Dam por la... hm... onde sera que ele esta.

–Buu...- minha nossa senhora dos bons corações!

–Dam Deus do ceu quer me matar ?- eu digo com a mão em mu coração- Me deste um super susto !- eu digo e ele gargalha de mim, filho da mãe!

–Eu quero te matar é apenas de amor minha linda- o moreno a abraça enroscando seus braços em sua cintura.- Eu te amo- ele espalha beijos por todo seu pescoço e todos que estão na saída param brutalmente ao ver o mais novo e perfeito casal da escola.

–Eu também te amo. Te amo demais..- olhando no fundo dos olhos azuis que brilham de paixao a morena diz, com toda sinceridade existente no mundo.

Algo muito muito forte apenas seria capaz de separar esses dois, eles estavam entrando em um amor único... aonde o amor mudava de uma forma repentina mas verdadeira e que era de fato um exemplo a ser seguido no mundo todo, um amor sem falsidade, um amor que esta disposto a enfrentar barreiras e todos obstáculos. Era um amor que seria invejado por muitas pessoas.

–Vem pra minha casa? Aposto que mamãe adorara ter-te conosco para provar seus dotes culinários, hoje sendo um dia muito especial aposto que ela o fara.- com um sorriso no rosto Elena diz o empurrando para seu carro.

–Bem já que enciste- entrando no carro, o moreno liga o radio que tocava Diamonds – Rihana. Logo Elena entra no carro.

–Hmm... eu amo essa música.- ela rapidamente coloca o sinto de segurança – Ahh... vou colocar minha jaqueta – a morena faz um imenso bico fazendo Damon gargalhar com tamanha fofura, e a morena solta-se de seu sinto para pegar sua jaqueta no banco de trás.

–Ai Lena, que visão perfeita- Elena vira-se e da um tapa no namorado que gargalha da namorada que ficara um pimentão.

–Seu bobo, não tenha nada que não tenha visto aqui- Elena diz apertado suas nádegas.

–Hmm... é mesmo e eu amo apertá-las- dizendo isso Damon a puxa e a beija, um beijo aonde uma guerra esta sendo travada e ninguém esta disposto a perder. Logo a morena suspira e os dois se separam

–Ai , acho que o frio passou – os dois gargalham e então rapidamente estão enfrente a casa de Elena.

Chegando em casa, me jogo no sofá e Damon senta ao lado de Jer que esta assistindo futebol americano... Por Deus, meninos e seus passatempos violentos.

– Mamãe, Dammyzito vai almoçar aqui – eu berro da sala e Damon me olha com uma de suas sobrancelhas erguidas. - o que ? - ora o que foi que eu fiz?

–Nada, é que ninguém nunca havia me chamado de Dammyzito... é fofo- Anw...meu moreno gostoso, como ele fica lindo corado.

–Você fica tão sexy corado – eu sussurro o puxando para mim.

– Você fica tão sexy e desejável nua- ele me beija e logo estamos se agarrando no sofá.

–Cof ,cof – Jeremy Gilbert eu ainda o mato. Estraga felicidadianos- Er.. assim, existem pessoas no recinto não dispostos a ver pornografia ao vivo- Chato, quengo,puto, filho de uma amada mãe. Damon só ri.- Oh dammyzito....- Jer diz afinando a voz numa falha tentativa de me imitar.

–Ai para, estas a parecer um traveco com essa voz- eu digo tacando uma almofada em sua face.

–Outch mana, pare de ser uma chata, voltando ao assunto.. hoje teu irmão tocara não ? Nós vamos não ?- Ah é …. Hoje Lucas tocara, sera perfeita, uma noite de comemorações.

–Claro, vamos na área vip, meu irmão conseguiu para nós- Damon da aquele sorriso perfeito que minha nossa senhora da boa visão, que eu nuca fique cega.

Continua...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao espero que tenham gostado meus amores... e ta ai com 15 reviews ou mais eu posto, e se eu demorar, culpem a minha tia por que ela ta escondendo mas eu vou entrar em uma lan ou sei la... mas eu posto
e nao deixem de comentar
xoxo