My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 19
Sex in car


Notas iniciais do capítulo

heeyy amoreeesss Cá estou euu
=)
espero que gostem deesse capp hein... ele promete

Boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/19

Pov Damon

Ah serio mesmo que Elena quer ir para aula agora ? Puxei ela pelo braço e ela se virou para mim.

–O que foi ?- ela disse apreensiva

–Ah litlle Gilbert eu não quero ir para aula- eu disse fazendo bico

–Ah mas é um preguiçoso esse Smolder - ela disse apertando minha bochecha.

–Ai você pareceminha tia apertando minha bochecha !- eu disse e ela gargalhou

–Duvido que você abraçaria, beijaria e faria tudo oque você fez ontem a noite comigo- ela disse toda maliciosa lançando uma piscadela para mim.

–Se minha tia fosse gostosa como você é não duvide não baby - eu disse e ela gargalhou

–Você não presta Smolder - ela disse gargalhando

–Claro que presto! E vocÊ bem sabe minhas qualidades e como elas são prestativas não é mesmo Little ? - eu disse e ela corou.

– Safado! -ela deu um tapa no meu braço.

– Au! Você é pequena mas seu tapa doi ok ?- eu disse gargalhando e ela me acompanhou.

–Bem eu vou indo - ela disse indo pelo campo.

–Ah mas eu não vou deixar!- eu disse me levantando e ela ergue a sombrancelha.

–Isso é o que veremos - ela disse e começou a correr.

Ela corria, corria, corria e corria, mas eu era mais rápido pelo fato de ter mais resistencia física por jogar futebol americano "Rá, sou um grande jogador" Eu consegui a parar, mas acabei caindo em cima dela. Nós gargalhamos e nossas bocas estavam a centimetros uma da outra.... minha vontade era de agarra-la " ora mas para que passar vontade ?" Eu olhava para seus olhos castanhos que me fissuravam e ela olhava igualmente para meus olhos. Direcionei meu olhar para sua boca. "Elena, Elena oque você faz comigo ? " Resolvi acabar com aquela distancia que existia entre nos e rocei nossos lábios. Pedi passagem com minha lingua e ela cedeu. "Rá Zac banana, ela me quer!" Nossas línguas brincavam uma com a outra, elas exploravam cada canto da boca um do outro e uau. Os beijos de Elena era tão bom, tão unico.... Nossas linguas travavam uma batalha interminavel aonde eu não queria perder, e se pudesse eu travaria uma, duas, três, quatro.... batalhas. Sinceramente guerraa seria melhor, mas por enquanto as batalhas saciavam minha ansia por Elena.

O ar nos faltou e eu terminei aquele beijo mordiscando o lábio inferior de Elena. Sinceramente eu não queria parar e me separar da boca de Elena, mas ela me empurrou de cima dela gargalhando.

–Depois Zac que é assanhado não ? - sério mesmo que ela tinha que falar naquele assanhado ? - Hey é brincadeira ok ? - ela disse gargalhando- Vamos! Tire essa carranca! Se for para ter um assanhado eu prefiro você - otimo ela sabia como me dobrar. Elena, Elena você é unica.

Pov Elena

Se Damon era um lindo carrancudo ? Sim, mil vezes sim. Era incrivel como era eu tocar no nome de Zac e ele se emburrava. Só não sei o por que se ele e eu somos livres. Vou adimitir que eu amoo, mas né... não é certo brincar com o sentimento dos outros.

–Vem vamos- eu disse puxando ele.

–Para onde?- ele perguntou me puxando para mais perto.

–Para a aula oras - eu disse e ele murmurou um "aaahhh..". Eu ri. - hey não posso deixar Car né ! - eu disse e ele assentiu.

– E nem a mim- ele disse me dando um selinho e eu gargalhei.

Fomos para nossas salas e eu disse a professora que melhorei depois que fui ao banheiro. " Banheiro que se chama Damon né " Contei para Car que só gargalhou dos acontecimentos. Também né, não era para menos. A aula não demorou a terminar e logo chegou a ultima aula. Fui com Car até nossos armarios e por sorte nossas aulas eram as mesmas. Pegamos nossos materias e fomos para aula. Quando chegamos adivinha só quem estava la! O proprio e único Zac. Argh! Zac me deixou irritada hoje, mas ele é meu primo né ? Não posso ignorar ele.

–Oi Lena- ele disse.

–Oi- eu disse seca.

–Oi Car- ele disse todo sorridente

–Oi Zac - ela disse demonstrando desgosto.

–Ouw! Estão de TPM é ? - Cara como ele consegue ser tão irritante ?

–Não Zac é sua presença mesmo - Damon surgiu do além. A vontade de rir era imensa! Mas segurei. Já Car não aguentou e riu, riu, riu e riu.

–Ola sala!- Quemera esse professor hein ? -Sou Alaric Saltzman e sou o novo professor de história de vocês.- ele disse- A professora de vocês foi promovida e bem agora eu assumo- ele riu, gostei dele.

A aula passou rápido e como eu previ amei o professor, ele era engraçado e ao mesmo tempo empenhado em sua aula, e o sinal nao tardou em bater. Não sabia se Zac veio de carro ou não e eu como uma boa prima ....

–Bem Zac, você veio de carro ? - eu disse e Damon me olhou de cara feia

–Hey Lena, você veio comigo! Volta comigo- Damon disse e eu ri.

–Claro Smolder... só quero saber se ele precisa de carona. - dei de ombros, e olha se Damon fosse dar carona acho que Zac teria que ir pendurado no teto do carro.

–Sim eu vim de carro, se quiser ir comigo - Zac deu de ombros, certo acho que ele não escutou.

–Como eu disse. Ela veio comigo, volta comigo- Damon disse me puxando para fora da sala.

–Tchau Zac- eu disse e Zac acenou

–Uau, tudo isso é ciumes ? - eu disse e ele riu.

–ah Elena... - uau... nós ate pareciamos namorados, mas sei que não era isso... era mais como dois amantes da noite, dia, tarde madrugada .Ri comigo mesma

Chegamos ao carro dele e ele fechou os vidros. "Mas que safado!" Já até sei aonde ele quer chegar. Ele nem me deu tempo de debater e me agarrou. Ele e beijou e logo estavamos no banco traseiro do porsche dele. Eu estava por cima dele euau. Eu podia sentir a ereção "bem grande por vista" no meio de suas pernas e ele distribuia chupões por todo meu pescoço e as vezes alternava com lambidas e mordiscadas. "Certamente ficaria sinas mas tarde" Ele apalpava todo meu corpo e eu arfei com o aperto na minha bunda que ele dera. Ele voltou a me beijar e era um beijo com necessidade, um beijo com tamanha urgencia que nem parece que passamos a noite juntos.Uau que beijo era aquele viu., era incrivel como cada beijo, cada toque dele era unico, era com necessidade.

Ele foi colocando suas mãos para dentro de minha blusa e eu dei um tapa na sua mão. Eu queria ditar as regras dessa vez. Nós continuamos a nos beijar loucamente e então ele novamente tentou colocar as mãos dentro de minha blusa.

–Sua mão é muito teimosa - eu disse ofegante. Entao ele se virou ficando por cima de mim, fazendo com que eu entrelaça-se minhas pernas em sua cintura e eu tirei rapidamente sua regata. "Ainda bem que esse caro é espaçoso e escuro" Ele abaixou o ziper de minha calça e logo tratou de tirar minha blusa me deixando apenas de roupa intima. Ele destribuiu beijos por minha barriga, até chegar a minha intimidade aonde ele tratou de mordiscar. Eu entao abaixei o ziper de sua calça e ele arfou com meu toque. Sorri vitoriosa. Ele tirou minha calcinha com seus dentes e mordiscou meu clitoris tirando de mim um alto gemido. Ele penetrou dois dedos em mim e eu gemia descontroladamente "Tomara que não tenha ninguem perto desse carro DEus" Ele se afastou e pegou uma camisinha no porta luvas do carro e logo tratou de tirar sua box preta deixando para fora seu membro totalmente ereto. Ele encaxou seu membro na entrada de minha intimidade e não tardou a me penetrar arrancando de mimum alto gemido. Ele gemia em meu ouvido, e eu mordia seu ombro tentando abafar os gemidos, que não estavam nada baixo. Eu arranhei suas costas com gosto e ele gemeu roco em meu ouvido. Ele ditava estocadas lentas que me matavam de desejo e me levavam a loucura. "Deus esse homem me levava aos céus!" Então troquei nossas posições sentando sobre ele ditando um ritmo mais rápido, fazendo ele gemer ainda mais. Uau aqueles gemidos me aluscinavam de tal forma que eu não sabia explicar. Ele apertava meus seios com sua mão direita e com sua mão esquerda ele afastava meus cabelos que insistiam em ficar na minha face, colando com meu suor. Logo chegamos ao nosso climax juntos.

–Uau! - ele disse sem folego.

–Esse foi... o momento... mais louco... de toda minha... vida!- eu disse ofegante.

–Que sexo selvagem Elena ! - ele disse gargalhando .

Vestimos nossas roupas suados " Afinal não sairiamos pelados por Malibu não é ?" e partimos para minha casa.... uau que momento mais..... Momento mais Smolder.

Continua...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii oque acharam ??
espero que tenham gostado hein
deixem reviews
xoxo