My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 14
Wild sex


Notas iniciais do capítulo

heyy amores Ca estou eu com um cap q acaba de sair do forno
Rá espero que gostem
hot, hot e mais hot.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/14

Pov Damon

Uau. Essa foi uma das melhores noites de toda a minha vida, Elena é simplesmente única, ela me fez sentir único... ela me deu a oportunidade de ser o primeiro dela, e se depender de mim sereio o único! Rá.

A cada toque dela em meu corpo era um momento único, eram emoçoes únicas.... tudo nela era único, seus gemidos me deixavam alucinados, e nossa.... foi perfeito, ela me fez sentir um sentimento inexplicável. Ela me fez sentir um homem completo, realizado, e uau.

Ela se aninhou em meu peito e descansou, eu afagava seus cabelos... sabe com Elena tudo foi diferente, eu pensava que eu iria beijá-la, fazer sexo e pronto, acabou essa sede insaciável de querê-la mais e mais. Era inexplicável, ela me vicia de uma forma que nenhuma garota na minha vida havia me viciado. Ela me prendeu a ela com aquele jeito dela todo certinho, toda acanhada, toda.... toda minha, seu jeito único a tornava minha e de mais ninguém.

Eu encarava sua beleza, e ela encarava o teto... queria ler mentes só pra saber oque se passava na mente dela naquele instante, ela era tao serena, tao...tao... é ela tinha essa mania de tirar as palavras de minha boca. Ela era tão única que eu não tinha palavras para dizer o quão perfeita ela é. Ela é Elena,a minha Elena.

–Essa foi a noite mais perfeita de toda minha vida- ela disse um tanto baixo, deveria estar “ envergonhada”

–Elena, você sabe que não tem que ter vergonha não é mesmo ? - ah cara, agora só falta ela cavar um buraco e se enfiar dentro para não ter que me encarar.

–Eu não estou com vergonha- Ela disse se encolhendo na cama.

–Hey olhe para mim! - Ela virou o rosto para o outro lado encarando o nada.

–Ah Damon.... é que é contrangedor, você acabou de enfiar sua cabeça no meio das minhas pernas né, e você bem sabe onde né....- eu gargalhava, oh minha nossa eu gargalhava sem parar.

–Eu coloquei a cabeça onde Elena? - eu disse para provoca-la

–Ah Damon... assim eu não vou falar... você sabe.... naquele lugar la.... - Naquele lugar la, ai meu Deus eu ria demais.

–Vamos lá Elena- Eu chorava de tanto rir.

–Ah eu não vou falar não!- Ela fez um bico e se virou para o outro lado da cama. Eu a abraçei e comecei a beijar seu pescoço, ela se afastou. Eu a puxei para meus braços a virando para mim, e dando-lhe um beijo.... e que beijo.

–Vem, vamos para o banheiro.Eu a puxei para o meu banheiro, e comecei a encher a banheira e ela me observava “ ou digamos que ela gamava no meu Damon junior”

Pov Elena

Damon me puxou para o banheiro que ate então nem tinha notado nesse quarto, pra mim só existia eu Damon e a cama... Rá tambem eu mal cheguei e já... já …. bem eu mal cheguei e nem parei né. Bem ele enchia a banheira enquanto eu observava cada detalhe “ e que detalhe, minha nossa eu fico pensando.... como aquilo entrou dentro de mim. É tão grande para um lugarzinho tao apertado.” ri com meu pensamento.

–Eu sei, sou lindo demais né ? - Ele disse todo egocêntrico.

–Sabe você tem que parar de ser tao egocêntrico, sabe- eu disse gargalhando, ele fez bico, um bico super super seexy. “ Ah Damon me possua”.

Logo a banheira encheu e Damon entrou... e começou a molhar aqueles cabelos sexy dele. Ele era super super sexy molhado, aquela água percorrendo seu corpo. Uau

–Vem Eleninha, não vai ficar defora da nossa brincadeira não é ?- Ele disse com um sorriso malicioso no rosto.Gargalhei

Eu coloquei o pé direito, e a água estava morninha morninha, otima né porque eu já estava em chamas acesas com Damon perto de mim, e agua quente só espalharia o fogo. Rá que safada eu.

Eu acomodei meu corpo na banheira e nossa estava otima.... eu ainda estava bem dolorida após uma noite de sexo selvagem com um gato selvagem “ e que gato mais fogoso”. Logo Damon me puxou para ele, dando leves mordidas em meu pescoço, eu colei nossos corpos sentando em cima de Damon, e eu já podia sentir a ereção no meio de suas pernas “ que garoto mais ativo,fogoso e insaciável! “ ele é tudo isso e eu gosto. Gosto e muito.

Ele encontrou meus labios, e ah... que beijo bom ele tinha! Eu agarrei em seus cabelos deixando aquele momento a cada segundo mais praazeroso.... nossos gemidos se misturavam e nossa, se tivesse alguém naquela casa, certamente escutaria,, porque nós não mediamos o tom de voz. Era impossivel se controlar com tamanho prazer. Ele roçava seu membro contra minha intimidade, e imitava estocadas.... aquilo só servia para me atiçar cada vez mais, mas por um lado eu gostava... por outro odiava, eu o queria, queria senti-lo dentro de mim indo e voltando, com força, e... nossa que calor.

–Ah.... Elena... Você- Ele não terminava de falar, ele não conseguia- uau... Ah... Você é muito.... ah....- Ele gemia e aquilo me deixava louca, pelo menos algo certo eu fazia não ?

–Ah Damon, eu te quero.... aahh.... isso é …. otimo- eu falava ofegando, não era pra menos né ?

Logo Damon me levantou apoiando-me na borda da banheira, e então sem aviso previo me penetrou, arrancando de mim um alto gemido. Ele comecou com estocadas lentas, e ainda era dolorido, mas bem pouco.... oque importava era o imenso prazer que eu estava sentindo... “ e que prazer” Ele continuava com aquelas estocadas lentas e fracas, então eu apertei sua bunda.... ele soltou um gemido rouco em meu ouvido que me fez ficar mais doida ainda. Com a mao na sua bunda eu apressei seus movimentos, fazendo ele investir em estocadas rapidas e fortes.

–Ah.... continua.... não paraaa... ah Damon- eu gemia, nossa como aquilo era bom. Uau.

–Aahh.... Elena …. hmmm. - ele gemia de uma forma alucinante. Ele parecia estar ficando louco de desejo, a cada segundo ele investia em estocadas mais rapidas e mais fortes.

–Eu quero tudo... tudoo Damonzito- eu disse e ele deu um sorriso safado.

Ele me prensou na parede, e nossa parecia que eu ia me fundir com tal, mas não doia, o prazer era maior que tudo naquele momento. Ele então deu uma investida que nossa... vi estrelinhas até, nossa que sensação única, atingi meu orgasmo no mesmo instante que pude sentir sua base contra minha intimidade. Eu estava exausta mas Damon não me deixou descansar como a pouco tempo antes... ele continuou com as estocadas, e eu que não iria paralo. Ele era otimo.

Pov Damon

Nossa Elena me fissura de tal maneira, eu estava em um ponto insaciável, eu queria mais mais e mais... eu investia em estocadas fortes e rapidas e Elena ofegava em meu ouvido de me deixando ainda mais louco... eu não queria parar, mas sentia que meu climax já estava para chegar, no momento em que Elena pediu tudo eu dei tudo.... e ela se entregou, logo seu climax havia chegado, fazendo com que ela amolece-se e abrisse mais as pernas facilitando me movimentar mais nela, eu não dei discanço continuei com as estocadas, e ela rebolava a cada estocada, me desencachei dela fazendo-a bufar.

–Oque foi Damon, vai para agora ? - ela dizia irritada, eu gargalhei- penetrei dois dedos nela a beijando, ela ofegava. Entao ela inveteu as posições não sabendo oque fazer, era sua vez de me tocar. Ela então apertou meu membro com suas pequenas e delicadas maos tirando de mim um alto gemido rouco, então eu sentei novamente na banheira fazendo-a sentar tambem, e então ela novamente nos conectou, e tudo ficava mais perfeito ainda com as minhas estocadas se misturando com a água. “uau que sexo selvagem” Elena era selvagem e eu nunca pude imaginar isso.

Com tantas estocadas, acabei atingindo meu orgamos, que segurei ao maximo, Deus Elena me viciou de tal maneira.

(…)

Depois de sexo na banheira, nos tomamos um banho de verdade e então fomos deitar. Nao tardamos a pegar no sono porque realmente estavamos exaustos devido a fotos bem selvagens que e realizaram na cama e na banheira. “ Demorou para eu ter oque queria, mas o quanto demorou valeu a pena” Nunca imaginei que Elena era tão “fogosa”.


Toc, Toc,toc.....Toc toc toc....


Serio mesmo que alguém tinha que atrapalhar meu sono ? Ah por favor ! Não deve ser nem nove horas da manha! Me levantei e vi Elena dormindo serena feito um anjo. “ anjo não uma deusa” me enrrolei na toalha e fui atender a pessoa que amava me incomodar.

–Bom dia Damon- Otimo era Rosa.... Droga que minha mae não saiba disso- Bem a Senhorita Caroline te espera la embaixo, ah e tambem espera a Senhorita Gilbert.- otimo ela sabia que Elena estava aqui... que minha mãe não saiba!

–otimo diga a ela que já vamos descer.- eu disse fechando a porta e indo acordar Elena.Eu dei beijos em seu pescoço, mordi sua orelha, e Elena só resmungava “ me deixe dormir” “mais cinco minutos” “seu chato” “argh! “ “ah não meu ponto fraco” não parei de tortura-la ate ela levantar. Depois de uns cinco mintuos de tortura ela se levantou resmungando “ que droga nem me deixa dormir “ eu gargalhei.

–Car esta la embaixo nos esperando- eu disse ela corou- assim você sabe que ela sabe oque nos “ fizemos “ né.- Eu disse ela corou mais ainda.

–Bem se ela não soubesse iria saber por mi m- ela deu de ombros

–Mulheres e suas bocas... -gargalhei e ela tacou um travesseiro em mim.

Nos vestimos e descemos para nos encontrar com Car, que nos esperava assistindo Tv mudando de canal em canal ate achar um de musica,aonde começou a dançar pular e cantarolar na sala. Eu e Elena gargalhamos ao ver a cena de Car levando um tombo quando foi tentar fazer um passo maluco. Logo ela nos viu e gargalhou junto.

Car veio andando, por isso teve que nos esperar tomar um café que Rosa nos preparou, e então fomos todos para casa de Car no meu porshe.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado !
Deixem reviews hahaha
amo vcs meus leitores magnificos.
xoxo