My Great Love escrita por Nian Forever


Capítulo 11
Studies


Notas iniciais do capítulo

hey amorees
aqui vai mais um cap
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257968/chapter/11

Pov Elena

Ótimo, Car chamaria Tyler para nossa noite de estudos, e assim eu irei dormir na casa dela. Vou perguntar a ela se posso. Peguei meu iphone rosa e disquei o número de Car.

—Desistiu Elena ? Se for isso vou desligar agora - Car esbravejou, afinal acabei de ligar a ela.

—Não é isso Car, estou ligando porque assim, eu vou dormir na sua casa e só queria avisar... bem vou levar sorvete,chocolate , pipoca e vou arrumar outras coisas aí ok ?- Eu nem pedi, afinal quase sempre durmo na casa de Car, espero que ela não tenha combinado nada com Tyler, ou Damon.

—Ah! Sem problemas, mas assim Damon virá para cá, porque assim tia Edna foi viajar e pediu para minha mãe cuidar dele- Ah, acho que vou ficar em casa mesmo. - E vou chamar Tyler também, será legal Lena, e não venha falar que ficou mal ou que desistiu, você vem. - É não tem como fugir. Quem sabe não me de um sono por la e eu vou dormir cedo né.

—Ok Car, bem vou desligar, afinal tenho que me arrumar, preparar guloseimas, arrumar minha mala e voar para sua casa. E assim já que vamos todos dormir aí, porque os estudos não ficam para sua casa ?- seria mais simples e assim eu não morreria de vergonha na casa de Damon.

—Ah Elena, porfavor... acha mesmo que vou poder agarrar Tyler com minha mãe aqui em casa ? Ah Leninha larga mão... Damon não vai te morder, ou te agarrar ao menos que você queira.- Car gargalhou .

—Car! Você esta tarada demais hoje heim !- Eu gargalhei, acho que realmente tinha algum afrodisiaco naquele lanche.- Ok Car, mil beijos gata, até logo.

—Até Lena, não esquece de passar aqui em casa ok ?- Car disse, obviamente passaria né.- Beijos.

Fui tomar meu banho. Coloquei muito sais minerais na banheira e fiquei la por volta de meia hora na água, terminei o banho, me enxuguei e coloquei um robe rosa.Separei um vestido bem lindo para os estudos e pedi para minha mãe ir separando um pijama e roupa para o final de semana na casa da Car, e tambem para separar as guloseimas. Espero que minha mãe nao exagere nas roupas.

Ainda de robe sequei meu cabelo com o secador e finalizei com cachos nas pontas, depois de terminado o cabelo eu coloquei o vestido e fui fazer a make.

Fiz uma make bem marcante, que realçava meu olhar e me deixava sexy. O vestido marcava bem minhas curvas, me deixando extremamente sexy.Fui separar o sapato mas estava em duvida, fui a procura de minha mãe.

—Mãe! Preciso de sua ajuda!- Bati na porta do seu closet e abri a porta.

—Uau. Você esta linda filha, tudo isso para estudar ?- ela deu um sorriso malicioso, Deus minha mãe era meio atirada viu- Mas diga para que você quer minha ajuda filhota ?- Minha mãe colocou a mão no queixo pensativa.

—Bem eu preciso escolher o sapato, mas estou indecisa.- Disse frustrada.

—Va com sapatilha afinal, vocês vão "estudar" ao menos é oque eu acho- Ela gargalhou.

—Sim é estudar mamãe- eu gargalhei, dei um beijo em sua bochecha e fui para meu quarto. Peguei uma sapatilha preta e coloquei, peguei as chaves da minha BMW, meu iphone e peguei livros e mais livros.

Destravei o carro, joguei os livros no banco traseiro e ingatei a chave, logo dei partida e logo cheguei na casa de Car. Ela nao me esperava entao liguei para ela. Deu três toques e ela atendeu.

—Hey Lena- eu podia ouvir o secador, por Deus como Car demora.- Voce ja esta aqui ? Bem só estou terminando de secar o cabelo, a e bem já estou descendo.- Ouvi novamente o barulho do secador.

 

—Ok te espero Car, mil beijos.. até ja- Desliguei o celular e liguei o radio que tocava madonaTurn Up the Radio, comecei a cantarolar e logo a música acabou tocando Lana Del Rey, Dark Love, cantei umas três musicas e logo Car aparece, diva como sempre. Ela abriu a porta , entrou e me deu um abraço.

—Esta um deusa amiga, cheirosa, linda, gata e Damon vai pirar- Rimos.

Dei partida, gargalhamos o caminho todo com as asneiras que Car falava e logo chegamos na casa de Damon, O jipe de Tyler já estava estacionado em frente a casa de Damon, e estacionei ao lado. Car tocou a campainha e logo a empregada atendeu, nós fomos até a sala aonde a empregada disse que eles estavam, e de fato estavam os dois berrando jogando video game, era futebol americano.

—Ah! eu ganhei, ganhei, ganhei!- Damon berrava e fazia uma dancinha da vitoria estranha. Eu e Car gargalhamos e Tyler ficou emburrado. Logo Damon pulou do sofa e veio nos comprimentar,deu um beijo em mim e Car e nos chamou para sentar. Eu me sentei e fiquei observando a beleza da casa. Aquela casa era linda, bem mobilhada, grande... me lembrava a minha, mas era um pouco maior que a minha. Fui tirada de meus desvaneios com Car, que desligou a tv, fazendo os meninos berrar indignados.

—Bem vamos estudar logo, sobre oque vocês tem duvidas ?- Bem era melhor estudar logo mesmo.

—Assim, eu nao entendo muito bem pra que serve tanto numero, afinal eu jogo e para jogar nao preciso fazer contas- Tyler disse e nos gargalhamos.

—Bem eu tenho duvidas sobre quimica e biologia- Damon disse, " a querido eu sou otima em tudo que possa imaginar " ri com meu proprio pensamento.

—Ok entao eu ajudo Tyler com matematica e voce Lena ajuda Damoncom suas duvidas- Car deu uma piscadela para mim e foi para um canto afastado da sala.

—Bem vamos lá Damon- eu disse.

—Pode me chamar de Dam... Damonzito ou do que você quiser- ele me deu um sorriso. " e de Sr Gostoso me possua ? "

Sou Lena... bem Leninha para os intimos.- dei uma piscadela e fui buscar meus livros. Damon me seguia para ajudar

—Bem Elena, queria saber o que eu faço para ser intimo- ele sussurrou em meu ouvido e me fez arrepiar todinha! Que deus grego "você pode fazer muitas coisinhas Dam".

Pov Damon

—Simples! Você nao pode- Elena deu de ombros, destravou o carro e entrou. Eu entrei junto e logo peguei as chaves travando o carro. Finalmente uma garota que valha apena e que resista a meu charme.

—Acho que seria muito bom ser intimo de você- ela pulou de susto e caio sentada no banco.

—Não tenho certeza disso- ela mordeu o lábio inferior deixando-a extremamente sexy.

—Tenho certeza que nao vai se arrepender , muito menos se decepcionar- mais uma vez eu sussurrei e ela me empurrou.

—Eu vim estudar Dam- ela estava corada e irritadinha, como ela era linda e sexy. uau.

Ela se levantou e ficou com aquele bumbumzinho arrebitado na minha cara "a porfavor ela esta querendo me atissar ? " Bem se esta tentando esta conseguindo, pois o senhor Damon Junior ja esta todo animadinho.

—Olha Eleninha, assim se você quer estudar, porfavor pare de arrebitar seu grande bumbumzinho na minha cara ok ? - eu disse, e assim como ela me resiste ?

Ela pegou os livros e eu ajudei, e caramba aqueles livros eram pesadinhos. Como ela sendo meninna aguentava com aquele peso todo sem reclamar ?

Destravei o carro e fui para dentro carregando os livros,Elena me seguiu. Me sentei no sofa e bati ao meu lado para que ela se sentasse.

—Bem vamos lá, ela abriu os livros e começou a me explicar, mas sinceramente nada entrava em minha cabeça a não ser Elena. O tempo passava, ela falava e eu só imaginava eu agarrando Elena e a levando para meu quarto e satisfazendo os inacabaveis desejos do meu querido e amado Damon Junior. Terminamos de estudar... Bem Elena terminou, porque eu nao escutei nenhuma palavra, ela mesmo não deixava sendo tão sexy estudando. E bem Car e Tyler, só se agarravam.

Chegou a hora de irmos, apaguei as luzes e dispensei Maria, nossa empregada e peguei meu Poshe na garagem.

Car foi no jipe com Tyler e bem Elena, me esperava porque eu não tinha devolvido as chaves e não devolveria, pois esse seria um otimo motivo para ficar pertinho dela.

—Damon, minhas chaves- ela falou fazendo bico.

—Não ira telas... pode entar- abri a porta a deixando irritada.

—Se não sabe eu tenho um carro, e eu tenho ele justamente para ser usado.- Ela disse irritada.

—Bem nao tera seu carro,-eu disse deixando mais irritada.

—Vamos logo Damon- Ela estava super irritada. Gargalhei

—Vamos Leninha- dei um beijo em sua bochecha.

—Seu irritante- Ela disse, gargalhei.

—Sua chatinha, que não suporta carona de Damon- ela fez bico, chatinha, linda, charmosa, gostosa... deliciosa.

Vejo que será uma noite cheia de grandes tentações chamadas Elena Gilbert.

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado
muahahahaa
deixem reviews
xoxo.