Love Like Harry Styles,season Finale. escrita por itsyasminnx


Capítulo 3
Harry,Calafrios,PUB.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257958/chapter/3

POV avulso:


–Harry Edward Styles volte já aqui –protestou-

–Caroline- ele a olhou intensamente,tão intensamente que provavelmente ela se lembrava da primeira vez em que olhou aqueles olhos pela primeira vez. Ele pensava rápido,e calmamente mesmo com a fúria da esposa,respondeu coma delicadeza de um lord- Eu sou pai agora. Tenho responsabilidades, e sei disso. Não só eu,como você acha que Niall reagiu ?

Ela o olhou lentamente, assimilando cada palavra. Acontece que o estado em que ela estava era uma mistura de um desejo intenso e uma vontade de vomitar. Culpe o bebê, e o seu maldito pai cheiroso.

–Harry,você sabe o que eu penso sobre viagens..-ela o encarou,já vencida pelos seus malditos olhos verdes.- Mas eu continuo com raiva de você, e você sabe que isso faz mal para o baby.

–Ah qual é Caroline. Eu não estou saindo para comer uma puta, ou viajar adoidado pelo mundo.. eu estou trabalhando.

–E eu sei disso. –ela disse com um sorriso meia boca.


1 semana depois.

POV of Carol:

–Você está pronto,Harry?- Ajeitei os brincos-

–To quase –ele gritou e logo deixou cair o que restava das minhas maquiagens,típico-

–Harry,se você quebrou mais uma vez a minha base eu farei greve de sexo por um mês.

–Não foi a base,ufa. –ele disse rindo- Foi o iluminador.

–Vai se aprontar logo,menino-ela riu-

A Festa surpresa do liam de certa já começou,mas Harry é um cara imprevisível. E olha que eu deveria estar ainda me arrumando já que eu sou a mulher.. Cruzes. A festa do Liam era o encontro de todos nós.. graças a falta de tempo ( e enjoo das grávidas, além de uma criança recém nascida) faltava oportunidade para reencontrar Ali,Laura,Eleanor e Danielle. Além disso, essa era a festa de “despedida” dos meninos,e de onde esses malditos produtores tiraram essa estúpida ideia de Turner LOGO QUANDO QUASE TODAS ESTÃO GRÁVIDAS? Quero dizer,sem sexo, tendo que dirigir, e de fato  de que não irei conseguir dormir sem meu marido ao meu lado..desaprendi a dormir em uma cama de solteira ou sozinha a muito tempo. Sentirei falta dos pés enormes e gelados do Harry se entrelaçando com a minha perna,sentirei mais ainda falta do cheiro e o grito de “queimei alguma coisa” na cozinha toda segunda feira de manhã.

–Você tá maluca, ou tá só se olhando no espelho,Caroline?-Harry disse ajeitando a blusa

–Eu só tava pensando-ajeitei o colarinho- Você tá muito cheiroso, e tá usando o perfume que não me deixa enjoada! –comemorei-

–Sua idiota –ele riu- Que roupa é essa para uma mulher casada, e mãe?

–Ah qual é Harry,essa roupa é linda! E você sabe que eu não resisto a sapatos... altos.-disse envergonhada-

–Você está muito....-ele pareceu estar pensando no que falar, talvez em dúvida.. era uma expressão que não poderia decifrar-

–Estou o quê, Harry Styles?-disse parecendo impaciente

–Como se diz no Brasil?.....-ele pensou mais um pouco- Ah,lembrei! Piriguete !

–Ei,me respeita,falou?-fingi parecer brava quando dei um leve tapa no seu braço-

–“falou”? que tipo de linguagem é essa?

–Ué, a linguagem de quem mora aqui a mais de 10 anos e ainda tenta falar português.-sorri pegando a chave do carro-

Chegamos ao PUB. Ao incrível PUB, que parecia super lotado essa noite.. como de costume. Fãs,paparazzi, na entrada.. seria uma longa noite. Ao entrar, logo reconheci aquele cheiro de álcool.. típico. Aquele lugar não me trás boas lembranças.. pelo menos a que eu consigo lembrar. Prometo a mim mesma que ficarei.. sóbria. Tanto pela minha filha/filho ,tanto pelo provável vexame que eu iria passar.

Acho que eu estou no meu período da gravidez em que bate aquela TPM... ok, estou sentimental demais. Baby, você está mexendo comigo.

Devidamente cumprimentados,Liam e Danielle mais pareciam duas crianças felizes do que anfitriões da festa.. Harry já estava com os meninos,bebendo.....é claro. Logo adiante avistei as meninas,e Laura estava totalmente gostosa (não sou lésbica,é que não achei um tipo de palavra para descrever,risos) para quem tinha dado a luz a uma menina de 3 kg, há uma semana atrás. Ô sangue forte.

–Suas putas,vocês não falam mais comigo..-Ali nos abraçou-

–Eu sinto falta da nossa época vida louca- Laura riu- Zayn e eu não temos dormido há mais de uma semana.. Ashley chora 25 horas ao dia,mas é uma coisinha tão fofa que é irresistível não cuidar.

– È verdade! Ela tem seus olhos e a boca de Zayn..-ali riu- Foi bem produzida.

–Ali, a gravidez tá ter afetando ainda mais –rimos-

Percebi que todos se juntavam perto do bolo para o típico parabéns,os meninos vieram até nós,sorridentes..como se não se vissem há mais de um ano. Sendo que se veem todo dia. Acenei para eles, e sorri. O sorriso do Harry era contagiador quando estava com os amigos..

–Você não vai acreditar quem foi nos visitar..-Laura falou com a mão na cabeça

–Você não irá acreditar.. mesmo –Ali falou-

–Chega de mistérios gente, pelo amor de Deus.. quem foi?

–Jéssica.-Laura respondeu

Aquele nome ainda me dava embrulho no estômago,por mais que eu acredite em perdão, e aquele olhar sincero dela para mim no dia do julgamento,não posso deixar de me arrepiar quando seu nome é pronunciado. È aquele tipo de coisa,estilo Harry Potter.. Não se pode pronunciar o nome do “Lord Voldemort”.. comigo é com o nome “Jéssica”

–Mas o que ela falou?

–Ela nos cumprimentou,disse que nos desejava felicidades, e voltou para a cadeia..ela tinha hora para voltar,algo assim -Laura disse bebendo um gole de um suco com laranja e kiwi.

–Nossa.. que estranho. –disse assustada-

–Quase pari outra criança naquele dia,você não tem noção- Laura disse rindo-

O parabéns foi iniciado, e Liam parecia mais feliz que nunca. Eu não o culpava. A questão é que eu ando meio estranha desde que Harry me contou sobre a viagem.. não me sinto bem.. não sei o que é. Ando pensando demais,calada demais.. e eu realmente não sou assim.

–Boa noite a todos! – Liam disse sorrindo- Além do meu aniversário, estamos comemorando a participação de one direction em mais uma Turner mundial,esgotada! –ele disse animada, e logos todos gritaram- Esses 4 meninos aqui...são parte da minha família. Eu realmente não seria nada se não tivesse conhecido vocês,provavelmente eu não estaria nem aqui.

Aquelas palavras ficaram guardadas na minha memória,o sorriso do Harry, o rosto de galã do Zayn,a felicidade do Liam,e os gritos do Louis. Porém aquelas palavras me fizeram tremer,um calafrio direto da minha espinha foi se espalhando durante todo o meu corpo,um calafrio,algo totalmente estranho.

–VIVA ONE DIRECTION!-Gritei,com um total medo de gritar,ainda sentindo o calafrio-



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AE GALERA, OLHA ISSO YAYA POSTANDO EM DIA DE SEMANA MANO ASJKLBHOYAHSA ok parei
tive um surto com a fanfic q eu estou lendo.. ela é mais complexa do que eu havia imaginado,mas é por ai.. hehe
acho que vocês odiarão o que eu farei,provavelmente pararão de ler a minha fic no meio... MAS TUDO BEM TB AMO VOCÊS.
GENTE O NOVO CD DOS MENINOS CARALHO VEI SOCORRO e olha eu fui trollada, fiquei realmente #xatiada com a trollação.. eu achei que era o single mesmo.. NÃO A PRÉ VENDA MAS TUDO BEM. CABO AMOR.
ok parei.
Espero que tenham gostado desse capítulo.. eu escrevi.. até damais.. heheheh but ok. Amo vocês, bjks
@logattinha || ask.fm/logattinha