I Want It All escrita por Sweet Girl


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!2 capítulos essa semana :O tô ficando eficiente hahaha.Nos vemos la embaixo.Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257912/chapter/15

Finalmente o dia da minha tão esperada prova, eu estava acordada desde cinco da manhã e fiquei deitada na minha cama olhando para o relógio. Eu estava nervosa, pois não me sentia muito preparada e uma das coisas que eu mais queria era ser aprovada nessa prova. Peguei alguns livros pra dar uma revisão de ultima hora, mas eu não consegui me concentrar, pois o nervosismo só piorava. O meu silêncio me matava e o barulho de Tic Tac do relógio  era infernal naquele momento de nervosismo.Eu tinha que passar,oportunidade única,uma bolsa de estudos como atleta em uma das melhores universidades de Londres. As horas se passaram e foi uma tortura, tomei longo banho, coloquei uma roupa confortável e fiz uma maquiagem rápida. Desci pra tomar café e ainda era 7:30 a prova seria as 9:00.Tomei uma enorme xícara de café,nem sei por que fiz eu odeio café.Eu já tinha avisado a todos que iria fazer a prova,então as oito em ponto sai de casa.Peguei um taxi e pedi ao motorista  que me levasse ao local da prova,ele era um velhinho muito simpático,passei a viagem inteira olhando pela janela sem pensar em nada,apenas olhando a paisagem.Cheguei ao local da prova,paguei ao motorista,logo que sai do taxi dei de cara com muitas pessoas,com certeza também iriam fazer a prova.Na hora eu só pensei “Esses são meus concorrentes?Sem chance.Reprovação automática.”  Todos no local tinha uma tremenda cara de Nerd,fortes concorrentes.Esperei alguns tempo e os fiscais da prova checaram nossa documentação e nos orientavam para chegar até a sala que cada um iria fazer a prova.Entrei na sala de prova assinei alguns papeis e logo me entregaram a prova,estava com meu futuro nas mãos.Depois de algumas horas terminei a prova,bem...acho que fui bem.

Peguei um taxi e voltei pra casa,assim que sai do taxi encontrei Siva que estava do outro lado da rua na casa de Jay,ele estava entrando em caro,olhou pra trás e me viu e logo veio fala comigo.

-Oi Lilly.

-Oi Siva.

-Tava dando um passeio?

-Não, acabei voltar de uma prova pra universidade.

-Legal!

-Legal?Nada legal,estou nervosa até agora.

-Quer sair pra fazer alguma agora?

-Agora não. Eu disse fazendo cara de cansada.

-  Ah vem,por favor. Siva disse implorando.

-Não é que eu não queira, mas é que eu to cansada, agora só quero descansar.

-Então vem descansar comigo! Siva disse me puxando pela mão, mas meus pés permaneceram fixos no chão. –Não vem por bem, então vem a força. Siva colocou os braços atrás dos meus joelhos e pegou no colo. Nós dois rimos feitos malucos, parecíamos duas criancinhas, a nossa sorte é que não tinha ninguém nos olhando.Entrei no carro e nem me importei pra onde íamos.Durante o trajeto conversamos sobre coisas totalmente aleatórias.Siva parou o caro em frente um lugar que parecia um bar.Entramos e eu e pude ver que aquilo era um pequeno restaurante,era bem aconchegante.Sentamos  em uma das mesas,e uma simpática garçonete veio anotar nossos pedidos.Havia uma linda mulher cantando musicas da Jess Stone, o lugar era bem legal e animado.Os nosso pedidos chegaram e pra mim foi uma alegria por que meu estomago já estava gritando por comida.Enquanto comiamos conversávamos sobre besteiras e   riamos feito idiotas.

Já eram por volta das três da tarde quando saímos daquele restaurante, eu não sei por que mais Siva me levou até um parque,mas não era o mesmo em que nos conhecemos.Conversamos,nos beijamos,tomamos sorvete e brincamos com uns esquilinhos muito engraçados que lá havia.Quando estávamos indo embora embora do parque Alex me mandou uma mensagem.

Onde você está?Estamos todos preocupados,você esta fora de casa desde cedo”

“Estou com Siva,não se preocupe.Volto pra casa assim que der”

“Ok”

Como já estamos indo embora do parque voltei pro carro com Siva,achei que ele ia me levar pra casar,mas me enganei.

-Pra onde estamos indo?

-Pro meu apartamento.

-Ok.

Siva estacionou o carro na garagem,e então passamos pelo jardim do prédio e pela piscina.Quando avistei aquela enorme piscina,senti uma enorme saudade dos meus treinos de natação.Eu realmente nunca tinha passado tanto tempo sem nada.

-Ah!Agora vendo essa piscina me deu saudade dos meus treinos de natação.

-Ok,então nade.Siva disse me empurrando na piscina,mas me segurei nele e dois caímos na piscina.

-GAROTO!Você é maluco?

-Por você. Simplesmente fofo *_*

-Sem palavras.

-Apenas diga que gosta de mim, tanto quanto gosto de você.

-Te amo. Não sei o que me deu, saiu sem querer, aquilo saiu da minha automaticamente. Depois que disse aquilo fiquei com um enorme medo da reação de Siva.Eu estava com os braças no pescoço dele e ele estava com suas mãos em minha cintura,nossos lábios se juntaram e selaram um beijo,pude sentir minha alma morrendo de alivo,aquele beijo foi como a resposta que ele sente o mesmo por mim.

-Também te amo você entrou na minha vida de repente e abalou minha estrutura. Pronto ouvi o que eu queria ouvir.

Passamos horas naquela piscina e quando saímos nossas mãos já estavam enrugadas, a noite estava bem fria eu estava com meus lábios tremendo. Siva me emprestou sua jaqueta e pegamos o elevador mesmo estando molhados.Chegamos ao apartamento de Siva,era realmente bem aromado e bonito.Eles me emprestou umas roupas dele,ficaram tão largas que cabiam duas de mim.Ficamos no sofá e Siva pegou umas bebidas,eu não sou  fã de bebidas alcoólicas,mas naquele momento eu até que gostei de tomar umas doses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?Essa semana ganhei novas leitoras e fiquei muito feliz.Sejam bem vindas lindas.Deixem reviews hein! rsrs.Bejinhos e até a próxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.