Naruto Shippuuden High School escrita por SasuSuse


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 4!! O baile...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25790/chapter/4

 

No baile...

Sasuke e Sakura estavam a dançar, Neji e Tenten, Shikamaru e Temari, e Sai e Ino tambem.

Tudo estava a correr bem quando Karin se chegou ao pe de Sakura e a empurrou. Ela ia caindo no chão, mas não caiu porque Sasuke agarrou-a antes que isso acontecesse. Claro pararam de dançar. Shikamaru teve de agarrar Temari, porque se não esta já estava em cima de Karin.

Sakura: Qual é o teu problema?-disse ela e Sasuke pôs-se a sua frente, virado de frente para Karin.  

Karin: O meu problema es tu

Sakura: Porque?

Karin: Ah tu sabes

Sasuke: Já chega Karin

Karin: Estás a passar tempo com essa rapariguinha?

Sakura contraiu-se e Sasuke sentiu isso.

Sasuke: Essa rapariguinha chama-se Sakura e não, não estou a passar tempo. Estou com Sakura porque gosto dela.

Karin: O que? Não estou a perceber!

Sasuke: Sakura é minha namorada e eu amo-a, por isso vê se paras de chamar a atenção das pessoas. Vai chatear alguem para outra freguesia. Percebes-te ou tenho de te explicar melhor?

Karin sai de la a gritar cheia de raiva.

Sasuke: Estas bem?

Sakura: S-Sim...

Sasuke: Hum... Que foi?

Sakura: Nada... Só admitis-te a frente da escola toda que gostavas de mim... Nunca ninguem tinha feito isso por mim...

Sasuke: Ah... Desculpa por Karin.

Sakura: Não faz mal. Eu sei que ela vai fazer tudo para nos separar.  

Sasuke: Pois vai, mas estamos juntos para o que der e vier.

Sakura: Pois estamos.

Sasuke abraça Sakura e continuam a dançar.

Os que estavam a dançar e tinham parado, continuaram a dançar... Ino sorria para Sakura, e esta retribuiu-lhe o sorriso.

 

Dezembro----» Chouji começa a tirar a carta.

 

As férias de Natal estavam a aproximar-se, o grupo reuniu-se a frente da escola como sempre.

Naruto: Hey Hey onde vamos nas férias?

Sasuke: Há uma ilha aqui perto, onde eu costumo passear férias com a minha familia, é muito fixe para estarmos todos. Tipo só pdoe ir para quem tem casa lá. 

Sakura: E dá para nos todos?

Sasuke: Dá

Tenten: Então já temos sitio!

Temari: Quando vamos?

Sasuke: Quando quiserem.

Naruto: Vamos já sexta!!

Neji: E passamos lá as duas semanas?

Sasuke: Por mim tudo bem.

Lee: Pode ser

Sasuke: Então pronto estamos combinados. Sabado de manhã, encontramos-nos em minha casa. 

Naruto: Como vamos para a ilha?

Ino: Nadando.

Naruto: Que?? - diz ele e os outros riem se.

Sakura: De barco dah

Todos se riem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem. Espero que gostem! XD
Nao percam o proximo capitulo. Bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuuden High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.