My Love Is Like a Star escrita por Hazel, LauraMunhoz


Capítulo 6
Capítulo 5 - Goodnight princess.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257894/chapter/6

P.O.V Justin

O treino de Basquete foi meio tenso, todos nós estamos fora de forma, então o treinador pegou pesado com a gente, tivemos que correr cem vezes a quadra inteira, oitenta abdominais e outras coisas que cansam, tirando isso o treinador pediu pra que todos os meninos, principalmente eu, entrassem na academia e ele disse para eu visitar o salão também, eu me contive pra não esmurrar a cara dele, meu próprio treinador estava me zoando, meu cabelo deve estar extremamente ridículo. Eu e os meninos estamos voltando para o nosso apartamento na minha Range Rover, estou tão cansado que deixei Chaz dirigir, o que é um perigo porque ele está dirigindo a 160 km por hora. Não estou ligando muito, quero logo chegar em casa e tomar um ducha.

– Vocês vão à festa de “Voltas as Aulas” da Marrie? - Chris deu ênfase no volta às aulas.

– Não perco essa festa por nada. - mordi meu lábio inferior só em pensar nas líderes de torcida com aquelas roupas curtíssimas que se pode até ver o útero delas.

– Chegamos - Chaz disse e todos nós suspiramos aliviados.

– Anda logo Ryan! Quero tomar banho. - Chris disse empurrando Ryan, fazendo o mesmo rolar no chão. Ri da desgraça do Ryanzinho, como Cait o chama, e Chris saiu correndo para o elevador.

– Caiu foi Ryanzinho? - Chaz perguntou fazendo voz fina, tentando imitar uma voz de mulher.

– Me ajuda aqui, bebê - Ryan entrou na brincadeira.

– Amor, assim eu ficou com ciúmes - fechei a cara e sai rebolando, escutei risos, andei até as escadas e subi correndo. Cheguei ao meu andar, mais acabado do que eu estava, olhei no relógio, 15h16min, estou morrendo de sono, estou com tanta fome que sou capaz de fritar a Cait.

– O que tem pra comer Chris? - abri a porta do apartamento e o mesmo estava atacando um prato do macarrão de ontem, passei a língua no meu lábio inferior e corri até a cozinha.

Peguei a panela e coloquei no microondas pra esquentar.  Comi a panela inteira de macarrão e ignorei os gritos histéricos de Ryan e Chaz por eu ter comido tudo e não ter me lembrado deles, depois que comi entrei no meu quarto já tirando minha blusa e dando de cara com a minha cama toda bagunçada. Bufei e tirei meus supras, joguei em qualquer lugar, entrei no banheiro e terminei de me despir, jogando a roupa no cesto de roupas sujas. Entrei no box e liguei o chuveiro na água gelada, fiquei uns vinte minutos ali pensando em tudo que aconteceu hoje, é tudo tão confuso, primeiro eu estava preste a matar a Megan por pintar meus cabelos de verde, depois eu me vejo a beijando, daí na hora H eu broxo –pela primeira vez- e agora eu me pego pensando naquela linda idiota, espera eu disse linda?

– Para! Estou ficando com dor de cabeça - escutei o grito de Megan me tirando dos meus devaneios.

Sai do box desligando o chuveiro e enrolando minha toalha branca na minha cintura, me encarei no espelho e baguncei meus cabelos verdes. Sai do banheiro e entrei no meu closet e peguei uma boxer branca, coloquei a mesma e voltei pro meu quarto, peguei meu edredom que estava jogando no chão e pulei na cama com ele, me enrolando no mesmo e caindo num sono profundo, segundos depois.

P.O.V Harry

Hoje eu reparei que tinha uma aula nova na minha aula de Matemática, eu sentei do lado dela, mas ela não me percebeu e também não percebeu os olhares que eu mantinha nela, que eram automáticos, só de olha-la minha StyleConda fica pulsando debaixo na minha boxer e pensamentos perversos e eróticos me dominavam. Acabei de entrar no meu prédio não sei como, pois estava perdido nos meus pensamentos com aquela garota, vi duas garotas entrarem no elevador e pedi pra que segurassem pra mim, não estou a fim de esperar. Entrei no elevador e percebi que umas das garotas presentes ali era a menina que andava dominando meus pensamentos, desde que a vi, sorri deixando minhas covinhas a mostra e sua boca abriu um perfeito “O”.

–Obrigada - agradeci.

– D-de n-nada - ela gaguejou e eu ri baixo, mais parece que ela não percebeu.

– Fecha a boca pra não me afogar Megan - A garota que estava com ela disse e cutucou suas costas fazendo-a pular para o lado, me empurrar pra parede e ela cair no chão.

– TE FODE CAIT! - gritou e eu e a garota rimos. - Você vai ver quem vai babar! - ela começou a fazer coceguinhas na garota e a mesma ficou sem ar de tanto rir.

– P-para – pediu, ela parou e sorriu pra que mim, que olhava elas assustado.

– Oi! - disse alegre.

– Meu nome é Caitlin e ela é Megan - Caitlin disse mais alegre ainda.

– E qual é seu nome? – Caitlin.

– Onde você mora? – Megan.

– Tem celular? – Caitlin perguntou.

– Tá a fim de fazer as unhas com a gente? - Megan.

– Você é gay? – Caitlin perguntou e eu tampei a boca das duas e ri.

– Meu nome é Harry Styles, moro no 7º apartamento 687, tenho celular sim, é xxxx-xxxx , fica pra próxima fazer as unhas com vocês, preciso cuidar da minha irmãzinha, e não, eu não sou gay - disse tudo com calma e eu tirei minha mão da boca delas e Megan suspirou.

– Últimas perguntas - disse Cait eu fiz sinal para ela continuar.

– Coloca seu número nesse celular aqui? E me empresta o seu? - ela deu um celular pra mim e pegou o meu celular e digitou algo lá.

– Esse é meu celular - Megan apontou para o celular que eu segurava e bateu a mão no seu bolso.

– Eu sei disso querida, você acha que eu daria o meu pra ele? Tenho o Ryan querida! Pronto já coloquei o número dela no seu celular - ela entregou o meu celular, pegou o que eu segurava e colocou no bolso de Megan.

– Mais perguntas? – perguntei sorrindo.

– Você sabe cozinhar? - Megan perguntou.

– Sei sim.

– Megan casa logo filha! - Cait gritou, literalmente.

– Não garota - sorriu pra mim - só mês que vem. Precisamos fazer os preparativos, dãr. Me ajuda? - perguntou pra ela e eu arregalei os olhos.

– Claro! – ela disse.

– Percebo que vocês são louquinhas! - eu disse e ri, elas me acompanharam, chegou no andar delas e Caitlin segurou o elevador.

– Tchau Harry, me liga! – Meg mandou um beijo no ar e saiu do elevador.

Peguei meu celular e procurei seu número na minha agenda, estava escrito “A gostosa da Megan”, ri com isso e logo liguei pra ela, a mesma atendeu nos primeiro toque.

Ligação ON/

– Você me mandou ligar, e eu liguei - disse.

– Que bom, certo? - ela disse e nós rimos.

– Então Megan, está a fim de ir comigo na festa da Marrie? - perguntei.

– Como você sabe que estudo com ela? - perguntou.

– Você faz aula de Matemática comigo - eu ri e ela ficou alguns segundos em silêncio.

– Não te reparei, desculpa! - pediu.

– Não tem problema, percebi que estava muito concentrada em seus rabiscos no caderno e na música do iPhone - disse.

– Como você sabe que eu fiquei fazendo isso? - perguntou.

– Sentei do seu lado - ri.

– Ah tá! Eu aceito ir com você sim, te espero na recepção por volta das 20h00min, ok? - falou.

– Tudo bem! Até daqui a pouco, beijos – Me despedi.

– Tchau, beijos. – disse e desligou.

Ligação OFF/

Fui em direção ao meu quarto e entrei no mesmo. Minha irmã está dormindo e percebi que minha mãe tinha chegado, pois sua bolsa estava jogada no sofá.

P.O.V Justin

Acordei com Chris pulando em cima de mim e gritando “Megan Fox, sua linda”. O puxei pela perna o fazendo cair e bater a cara no colchão, por conta dessa desgraça Chris acabou machucando seu nariz. Ri com isso e me sentei na cama encarando o chão. Lembrei-me do meu beijo com a Megan, mordi meu lábio inferior e me levantei.

– Que horas são? - perguntei.

– 19h12min - Chris me respondeu.

– A festa começa que horas?

– 20h00min - ele saiu do meu quarto me deixando sozinho, baguncei meus cabelos e entrei no banheiro encarando meus cabelos verdes, lembrei que a Cait tinha uma tinta da mesma cor do meu cabelo, ou quase da mesma cor. Invadi o quarto dela e fui em direção ao banheiro dela. Entrei no mesmo e fiz uma bagunça terrível até achar a tal tinta. Li as instruções direitinho e voltei para o meu quarto. Segui as instruções que tinha lido. Depois de um tempo meu cabelo estava da mesma cor de antes. Aleluia, eu já não estava mais aguentando. Peguei meu macbook e sentei na cama, colocando o mesmo entre minhas pernas. Liguei meu macbook e fui direto para o Twitter. Tinha um tweet da Cait.

(n/a: Twitter's a seguir não são deles, ok? E se existirem não fomos nós que criamos, ok?)

@CaitUrsinha_: @MeganChiclet_, tão dramática, eu nem assassinei sua unhas, ok?

@MeganChiclet_ : Imagina @CaitUrsinha_ você não assassinou elas, elas cometeram suicídio primeiro, não foi? ¬¬

Ri e segui a Megan no Twitter, depois enviei um tweet:

@justindrew: Vejo que a tarde de meninas de CaitUrsinha_ e @MeganChiclet_ foi um desastre.

Minutos depois Caitlin respondeu meu tweet :

@CaitUrsinha_: E como @justindrew, @MeganChiclet_ só sabe reclamar! Como foi o treino?

@justindrew: @CaitUrsinha_ o treino foi cansativo, eu e os meninos teremos que entrar na academia ;B

Fechei o Twitter e desliguei meu macbook, entrei no banheiro e peguei meu secador, logo comecei a secar meu cabelo. Meu lindo cabelo não verde.

[...]

Eu tinha acabado de comer um sanduíche que presunto que o Ryan tinha feito pra nós e estávamos esperando o Chaz terminar de se arrumar. Ouvi um barulho de porta sendo aberta e logo depois vi Megan aparecer mais linda do que o normal, ela estava com um vestido preto extremamente sexy, e comportado para os vestidos que eu irei ver na festa de Marrie, comecei a babar em suas coxas e sua boca.

– Já volto. - Ela começou a conversa com os meninos, fui em direção ao meu quarto me contendo para não agarrar ela. Quando cheguei lá me lembrei de uma coisa. – Quem foi que bagunçou minha cama? – gritei para que pudessem ouvir.

– Não fui eu! Foi a Caitlin! – Meg gritou de volta e logo depois ouvi o barulho de uma porta sendo fechada, provavelmente Megan tinha saído.

[...]

Eu estava concentrado em ver Megan se agarrar e dançar com um garoto que faz aula de Matemática comigo. Ela está completamente bêbada e ele também. Eu não estou a fim de beber hoje, estou muito confuso com meus sentimentos e essa guerra que está acontecendo frequentemente dentro de mim. Os vi se afastar da pista de dançar e ir em direção ao bar, eu iria até lá, mas Marrie me puxou para um amasso e eu não resisti, peguei em sua bunda apertando com força a fazendo gemer entre o beijo, o ar faltou e depois só escutei Megan gritar algo para o Chaz e os dois foram embora correndo e cambaleando. Tentei ir atrás deles, mas Marrie me segurou e começou, mas um beijo, e depois mais um, e mais um.

[...]

Cheguei em casa depois de tanto tentar que Marrie para-se de me agarrar, abri a porta do apartamento e vi Chaz e Megan deitados no tapete da sala, Megan estava pronta pra dormir então cheguei perto dela e a puxei pelo braço, a deixando sentada, me agachei e a puxei pra perto segurando firme em sua cintura e contei até três e levantei, ela estava mole e jogava todo o peso do seu corpo em cima de mim. A peguei no colo e a levei pro seu quarto a sentando na cama e a fazendo cair deitada na cama. Bufei e entrei no seu closet procurando uma camisola qualquer e peças intimas limpas, peguei um conjunto de lingerie preta e um blusão branco, voltei para o quarto e Megan murmurava algumas coisas que não consegui entender, parecia árabe.

– Megan? - chamei

– Summer - completou tentando se sentar.

– Vamos tomar banho - disse e coloquei sua roupa limpa em cima do balcão, no banheiro.

– Não estou afim pai – disse e eu ri abafado, peguei no seu braço a fazendo sentar e me encarar, a mesma passou a mão nos meus cabelos.

– Quando você ficou loiro de novo Justin? E cadê meu pai? Ele não estava aqui agora? - a ignorei e a puxei fazendo a levantar e cair sobre o meu peito, segurei firme em sua cintura e a levei até o banheiro, a sentei no vaso e tirei seu salto.

– Como é bom sentir meus pés livres - disse e suspirou, quando eu estava subindo seu vestido deixando sua calcinha à mostra ela bateu em minhas mãos.

– Seu tarado, eu estou sem sutiã - ri e enrolei o vestido como um Top em seus seios, Megan estava com uma calcinha vermelha extremamente sexy, senti o Jerry se agitar.

– Um vibrador cairia bem - Megan disse e eu arregalei os olhos começando a pensar Megan com um vibrador, balancei a cabeça tentando tirar aqueles pensamentos pervertidos e a levantei a levando ate o box e colocando na água gelada, a empurrei gentilmente debaixo do chuveiro deixando aquela água escorrer pela sua curvas e borrar sua maquiagem, ela começou a cantarolar.

– You shoot me down but I won't fall, I am titanium - cantarolou, peguei o sabão e comecei a passar pelo seu corpo tentando não agitar o Jerry novamente, eu mordia o lábio inferior freneticamente, a virei de costas e passei o sabonete nas suas costas e quando chegou em sua bunda comecei a encarar aquela bundinha redondinha, durinha, linda.

– Passa logo porra! Está com medo é? - disse um pouco irritada, me tirando dos meus pensamentos eróticos com aquela bunda gostosa. Passei olhando para o lado e a virei novamente, ela começou a tirar o sabão, passei minha mão em sua maquiagem borrada e fiquei encarando seus olhos verdes intensos.

– Seus olhos – ela disse enquanto olhava no fundo dos meus olhos.

– O que têm eles? - perguntei franzindo o cenho.

– São tão misteriosos, intensos e perfeitos - seus olhos brilhavam, ela olhava atentamente nos meus olhos, parecia que estava admirando cada detalhe deles. Colei nossos lábios em um selinho e ela sorriu entre o beijo, pedi passagem e ela cedeu rapidamente.

Desliguei o chuveiro e colei mais nossos corpos, era como se fosse nosso primeiro beijo, eu conhecia cada detalhe da sua boca e ela fazia o mesmo enquanto nossas línguas travavam um briga intensa, apertei sua cintura e enlaçou seus braços no meu pescoço aprofundando o beijo ainda mais, o maldito ar faltou e nos separamos num selinho longo. Encarei novamente seus olhos verdes e ela corou imediatamente, ri e a abracei. Estou pouco me lixando se vou ficar molhado ou não. A larguei e peguei a toalha, enrolando e mesma nela.

– Consegue se trocar sozinha? - perguntei maliciosamente.

– Sim - disse rude.

– Tudo bem, já volto. - sai do banheiro fechando a porta e entrando no meu quarto, tirei meus supras rápido e joguei num canto do quarto, fui até o banheiro, joguei as roupas que eu usava no cesto e entrei no closet procurando minha calça moletom, achei e coloquei a mesma saindo do meu quarto e indo até a sala. Chaz ainda estava deitado no tapete, me agachei e bati fraco no rosto de Chaz.

– Acorda cara - dei um tapa forte na sua bochecha e ele me olhou assustado.

– O que é? - perguntou.

– Vai dormi na tua cama dude - disse e o ajudei a levantar, o levei ate seu quarto e o joguei em sua cama. Voltei ao quarto da Megan e ela estava tentando se equilibrar rindo.

– Cause I may be bad, but I'm perfectly good at it, sex in the air, I don't care, I love the smell of it - Ela cantava e ria, impressão minha ou essa garota fumo malícia?

(tradução: Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso, sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro)

– Megan vem - a puxei e a deitei na cama, quando ia a cobrir com o edredom ela me puxou me fazendo sentar na cama.

– Fica aqui comigo - pediu e eu não resisti e deitei ao seu lado nos cobrindo, ela colocou sua cabeça em cima do meu peito e um sorriso enorme se formou em meu rosto. Depois de alguns segundos tudo foi ficando embaçado e eu adormeci segurando a cintura da minha princesa. Ok, nem tão minha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Claro que o JB iria aceitar dormir com ela kk
Gostaram?
Espero reviews ;B
xx