My Love Is Like a Star escrita por Hazel, LauraMunhoz


Capítulo 3
Capítulo 2 - The revenge


Notas iniciais do capítulo

Demoramos, mas voltamos ~ todos ficam alegres ~
Hoje o cap. tá mais louco que os outros. Muuuuito mais.
Vejo vcs lá em baixo ;B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257894/chapter/3

Depois de tomar meu café da manha e ficar vendo a família feliz conversar, rir e etc., eles começaram a falar do almoço e já era 12:47.

– Quem vai fazer o almoço? - Chris perguntou e todos me encararam, menos o Justin é claro.

– Sinto falta da sua comida maninha. - Chaz piscava seus olhos freneticamente.

– Não estou nem ai para isso, e eu já disse não te considero nada meu. - disse seca.

– Vai, por favor, pelos velhos tempos. - Cait pediu e eu parei para pensar um pouco.

– Tudo bem, é só um almoço mesmo. - dei de ombros.

Voltei pro meu quarto e escovei os dentes, peguei meu Macbook e procurei por um receita fácil pra fazer no almoço, achei uma qualquer e levei o Macbook para cozinha, não tinha mais ninguém lá , na verdade não tinha mas ninguém em casa. Pelo menos eu acho.

– Legal, eles vão se divertir e eu fico aqui fazendo o almoço deles, vou colocar veneno de propósito. - bufei.

– Por favor, não coloque veneno na nossa comida. - Justin apareceu na cozinha.

– Faz um favor? - pedi.

– Claro! Qual?

– Se mata! - ele me amostrou seu dedo educado e eu revirei os olhos.

Sai da cozinha e voltei no meu quarto, peguei o meu CD que tem minhas músicas preferidas e fui para a sala, Cait estava abraçada com o Ryan no sofá, coloquei meu CD no rádio que tinha ali e aumentei no último volume fazendo os dois se levantarem de susto. Voltei para a cozinha e comecei a preparar nosso almoço cantando as músicas que tocava.

[...]

Eu estava quase terminando só faltava o empadão assar e o almoço estaria pronto, começou a tocar Call Me Maybe, corri para a sala, e claro que tropeçando umas 5 vezes no meu próprio pé, comecei a dançar igual uma retardada fora do ritmo, eu estava fazendo aquilo de propósito, é divertido ficar vendo meu corpo se mexer fora do contexto da música, se eu tivesse num Pub seria o maior mico do mundo. Senti um cheiro de horrível de queimado e lembrei-me do empadão, corri até a cozinha caindo no chão umas duas vezes – Não sei se já falei, mais tenho uma facilidade tão grande em tropeçar nos meus próprios pés. - e consegui chegar ao forno desliguei o mesmo tirando com as luvas a forma do empadão de lá.

– PUTA QUE PARIU! - falei comigo mesmo apoiando meus cotovelos no balcão e escondendo meu rosto em minhas mãos.

– Puta que pariu mesmo! Vocês queimou nosso almoço sua idiota. - ouvi a voz daquele idiota e meu sangue ferveu e deu uma vontade enorme de esganar ele.

– Você, cala a sua boca seu idiota, se cortar o fundo e os lados vai dar pra comer! - tirei as luvas jogando com força no balcão.

– Nossa ela está estressadinha! - ele levantou as mãos como ato de deboche e eu peguei uma faca na gaveta.

– Corre - ordenei.

– Por quê? Vai jogar a faca em mim? - sorriu sínico e eu joguei a faca propositalmente em cima da cabeça dele. Eu queria fazer outra coisa com ele, só que ainda sou nova de mais para ir pra prisão.

– Eu avisei - sorri vitoriosa e comecei a cortar o empadão.

Tentei de qualquer jeito salvar meu empadão, mas não deu certo e eu acabei o destruindo de tanto corta-lo e no final acabei fazendo macarrão com almôndegas. Todos almoçamos até o Senhor Justin começar com os seus deboches. Sim eu descobri o nome dele todo quando vi sua carteira de motorista em cima do balcão da cozinha: Justin Drew McCann.

– Esse macarrão tá uma merda, ainda bem que o empadão queimou. - debochou.

– Olha não estou te obrigando a comer minha comida, não gosta? Não coma - me levantei da mesa deixando meu prato em cima da mesma, sai da cozinha batendo meus pés fortemente, entrei no meu quarto batendo a porta com força, me virei pra mesma e a soquei.

– MERDA! - gritei.

Entrei no meu banheiro deixando a porta aberta, tomei um banho gelado no Box e coloquei minha blusa do Batman e uma calcinha qualquer. Peguei meu Macbook e me joguei na cama, passei a tarde inteira no meu tumblr e twitter. Resumindo: Passei a tarde inteira trancada no quarto.

Depois de muitas horas trancada no meu quarto, resolvi pintar minha unha na sala, já que eu não escutei nenhum barulho vindo lá de fora não troquei de roupa, fiquei daquele jeito mesmo. Sai do meu quarto sorrateiramente com minha maletinha de esmaltes na mão, me joguei no sofá e comecei a fazer minha unha do pé.

Não sou muita boa em desenhos na unha, estava delicadamente tentando fazer um na minha unha, até que eu sinto alguém se jogar ao meu lado me fazer borrar tudo que eu tinha feito na minha unha até agora. Olhei com o olhar da garota do exorcista pro ser humano que eu iria matar e adivinha quem era? Quem disse Justin acertou.

– NÃO CREIO QUE VOCÊ ME BORROU, SEU VIADINHO DE QUINTA! - gritei.

– Faz de novo! - nem sequer ele olhou na minha cara, ele me paga, ele definitivamente não sabe com quem está mexendo. Quando eu estava levantando a mão pra acertar naquele rosto daquele E.T na minha frente alguém segurou meu pulso me impedindo.

– Não bata no meu marido Meg - Chaz me olhou com cara feia e eu o fuzilei com os olhos.

– Então cuida do seu marido e ensine pra ele nunca me borrar se não quiser apanhar! - resmunguei e os dois riram.

– Vamos ao mercado? Só tem poeira dentro do armário - Chris apareceu na sala se jogando no meu outro lado.

– Tudo bem, mas primeiro eu vou ajeitar isso aqui e trocar de roupa - todos assentiram e eu ajeitei minha unha e me levantei.

– O que foi Justin? Nunca viu uma garota de calcinha? Acho que você já viu muitas garotas sem nada. - Justin babava na minha coxa e aquilo era irritante.

– Justin Drew McCann, se não quiser perder os olhos pare de olhar assim pra minha irmã - Chaz gritou e eu sai da sala indo pro meu quarto, só troquei de roupa e fomos .

[...]

Eu estava na sessão de Shampoo's e outras coisas, só que uma coisa me chamou atenção na prateleira do meio, era uma tinta verde, agora o Justin vai se ver comigo, joguei uns dois potes de tinta dentro da cesta e fui a procura dos meus M&M’s , jujubas, chicletes e chocolates.

– Pra que tanto doce? - Justin perguntou olhando pra minha cesta.

– Não se meta na minha vida - disse ríspida e seca.

– Casal não brigue aqui no mercado - Ryan disse com Cait , Chaz e Chris ao lado deles.

– Vamos fazer assim? Ninguém nunca mais toque a palavra comigo, ok? Vocês foram embora e nunca ligaram para saber se eu estava bem ou não, nunca ligaram e agora não venham com essa que só porque estamos morando no mesmo apartamento tudo voltará ao normal, vocês fizeram uma escolha não fui eu, agora aguentem as consequências - senti meus olhos marejarem ao lembrar de tudo e levantei a cabeça impedindo que elas caíssem.

– Espero que um dia você me p-perdoe Meg, eu sinto sua falta - Cait disse entre lágrimas e soluços abraçada ao Ryan que chorava silenciosamente.

– Também sinto sua falta, mas você me abandonou sem explicações, você não sabe como foi difícil enfrentar a escola todos os dias sabendo que a pessoa infernal que vem te receber toda alegre em plena 07h00min da manha te abandonou sem disser por que, sabendo que no intervalo ao entrar no refeitório não teria três idiotas te gritando... Vocês não sabem como é difícil pra eu saber que eu não tenho mais ninguém pra chamar de amigo ou confiar - deixei minhas lagrimas caírem livremente pelo meu rosto.

Depois daquele mini desabafo no mercado, todos nós ficamos em silêncio e voltamos pra casa, nesse momento o relógio marca 04h55min e terei que acorda 06h00min pra ir pro meu novo inferno, chegou a hora de fazer minha vingança com o Justin. Quem mandou ele me borrar? Agora ele vai saber com quem está se metendo. Peguei as tintas verdes e sai do meu quarto, entrei no quarto do Justin e ele dormia como um anjo, ele parecia tão calmo. Pelo menos agora, aposto que de manhã ele não vai estar calmo desse jeito. Entrei no banheiro e em seguida no Box, peguei o Xampu (N/a: minha professora de português diz que se escreve assim.) que ele usava, e coloquei a tinta verde no mesmo. Sacudi um pouco para misturar totalmente. Deixei o xampu no Box e sai da suíte de Justin rindo baixinho, fui em direção a minha suíte. Deitei em minha cama e me cobri, adormeci pensando em como ele reagiria quando visse.

Acordei com alguém gritando.

– MEGAN! - Justin gritava, com certeza ele já se olhou no espelho.

– Oi! - dei minha risada maligna e Justin apareceu com os olhos cheios de raiva na minha porta.

– Garota você me paga! - comecei a rir do seu cabeço verde.

Awn, você está muito mais bonito assim. – debochei e ele veio em minha direção, começamos a correr pelo meu quarto, consegui despista-lo e sai do meu quarto indo pra sala, pulei por cima do sofá tão forte que o mesmo caiu pra trás.

– VOLTA AQUI! - ele gritava e eu só ria, parei de correr ficando no canto da sala, Justin se aproximava devagar e eu estava encurralada peguei um vaso e joguei contra ele, o mesmo desviou e eu corri nesse intervalo, ele conseguiu me derrubar e caiu por cima de mim.

– O que o Justin vai fazer comigo? - eu ria descontroladamente, ele começou a aproximar nossos rostos e a cada centímetro de proximidade eu via como seus olhos cor de caramelo são tão lindos e intensos, sua boca levemente rosada me chamava a cada segundo, sua boca nunca esteve tão convidativa. Justin colou nossas testas e minha respiração começou a ficar descontrolada, ele juntou nossos lábios em um selinho longo e logo depois pediu passagem, eu hesitei no começo mais depois logo cedi, o beijo no começo era calmo e eu conhecia cada canto da sua boca, nossas linguas travavam uma batalha em perfeita sintonia até que o beijo começou a ficar mais quente e Justin apertava minha coxa e eu arfava entre o beijo e arranhava levemente suas costas, escutei gritos de Cait e Ryan, logo me separei do Justin o empurrando com toda a minha força de cima de mim.

– O que? Como? Por quê? - eu me perguntava e Justin ria da minha cara, o olhei com ódio e cuspi no seu rosto saindo da sala batendo meu pé com força no chão.

– O que aconteceu aqui? – Disse Cait assustada, em quanto Rayn lançou um sorriso malicioso para Justin. Bufei logo em seguida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Por que a Cait o Ryan foram estragar o momento? D:
Espero mts reviews.
xx