Você Sempre Será A Minha Worldwilde Girl escrita por brubs


Capítulo 4
The Clubb




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257880/chapter/4

Chegamos na minha casa por volta de sete horas e fomos logo nos arrumar. Com os cabelos limpos e escovados, fomos nos trocar:

- Bia meu vestido está na sua sacola, pega ele pra mim¿ - disse Mel enquanto terminava de passar chapinha.

- Enrolar meu cabelo nas pontas - Disse jogando o vestido pra ela. Em seguida peguei a minha roupa.

Mel usaria um vestido de renda preto, colado no corpo com mangas médias e uma ankle boot preta. Seu make era composto por olho esfumado preto e batom rosa.

Eu usaria uma saia dourada de paetê, uma blusinha de seda preta e um sandália transpassada de salto, também preta. Meu make era básico, delineador gatinho, blush, gloss e muuuito rimel.

Estavamos prontas para a festa de nossas vidas, saímos de casa e fomos para o ponto de taxi:

- Mel, eu estou com dor de cabeça, acho que não vou... – Disse com o maior nervosismo que eu já senti.

- Quer levar um soco na cara por acaso¿ É uma festa com James, Logan, Carlos e Kendall juntos...  Quando na sua vida você pensou que isso iria acontecer¿ Acha que vai ter outra chance dessa¿ - Mel realmente estava chocada por eu ter dito aquilo, e eu pela resposta dela.

Naquele momento recebi uma msg do Logan confirmando a minha presença:

“Oi Bia, você vem mesmo¿ -Log”

“Oi Log, estou a caminho J

Log¿ estava feliz com a intimidade. Entramos no taxi e depois de exatos 34 minutos estávamos na porta da The Clubb, uma das melhores boates de SP. Assim que entramos na festa avistei James, não sabia se ele me reconheceria mas fui cumprimentar. Mel tremia de nervosismo, afinal ela era uma Maslover de carteirinha:

- Oi James, se lembra de mim¿ - Perguntei com o sorriso mais simpático do mundo.

- Oi Bia, como poderia esquecer uma wwg tão bonita - Ele sorriu e me abraçou.

- Ah que nada Jay – Sorri de volta – Essa é minha amiga Mel.

- Oi Mel, prazer – Ele a cumprimentou com um abraço.

- O prazer é todo meu, acredite – Os olhos dela brilhavam, então decidi deixar os dois se conhecendo e procurar a pessoa que faria os meus olhos brilharem. A festa estava ótima, musica boa, pessoas bonitas, iluminação incrível e...

- Oi, que bom que veio – Logan me pegou de surpresa, sorriu e me deu um dos dois drinks que estava segurando.

- Em algum momento acho que eu não viesse¿ - Abracei-o e agradeci pelo drink.

- Então, você veio sozinha¿ - Perguntou enquanto me levava para algum lugar.

- Não, eu vim com uma amiga, mas assim que ela viu  James eu fiquei invisível... Ai fui te procurar – Sorri e bebi um pouco do drink enquanto observava o movimento.

- Eu te achei primeiro e ainda tive tempo pra pegar um drink – Ele riu

- Você já tinha me visto¿ Mesmo nessa festa lotada¿ Nossa – Eu ri também. Ele me encantava com aquele sorriso perfeito, eu não conseguia parar de sorrir.

- Claro que eu te vi linda desse jeito não tem como passar despercebida. – Ele olhou pra mim enquanto entravamos em um lugar, estava mais para um camarote.

- Obrigada – Entrei com ele, e logo vi Kendall conversando com Dustin. O lugar era um camarote VIP, onde havia sofás enormes, um bar repleto de bebidas interessantes e alguns garçons servindo petiscos. Depois de observar tudo isso cumprimentei Kendall e Dustin, e me sentei num sofá ao lado de Logan.

- Vocês viram o Carlos e o James¿ - Logan perguntou para Kendall

- James foi para a pista de dança com uma garota bonita que estava com ele, uma tal de Mel e Carlos saiu com a Julia e ainda não voltou.

- Ah, a garota que estava com James é amiga da Bia. – Disse sorrindo.

- Nossa, pode começar a trazer mais amiga assim – Kendall disse pra mim rindo.

- Mel é minha melhor amiga, nos conhecemos desde pequenas – Sorri.

Nesse momento, James e Mel entram no camarote e se sentam no mesmo sofá que o nosso.

- Você não sabe o que aconteceu – Mel disse pra mim baixinho sem que os meninos pudessem ouvir. – Agente se beijou.

- Mentira! Ai que sortuda amiga não acredito – Eu estava muito feliz por ela.

- E você e o Logan¿ Ainda nada¿ - Perguntou enquanto pegava um drink da bandeja que o garçom trazia.

- Ainda não, mas a festa ainda não acabou Mel – Eu disse esperançosa, mais estava com medo dele não querer nada comigo mesmo me enchendo de elogios.

O único que eu ainda não tinha visto era o Carlos, os meninos falaram que ele estava por ai com uma garota chamada Julia, eu queria muito vê-lo de novo. Nesse momento Carlos aparece no camarote de mãos dadas com uma garota conhecida, não era intima apenas conhecida... Julia estava no ultimo ano do ensino médio, assim como eu e Mel. Nós não conversávamos pelo fato dela ser popular e mimada, mas nunca a julgamos, pois como eu disse, não conversávamos.

Mel olhou pra mim com cara de espanto, eu fiz o mesmo. Julia por sua vez não teve reação nenhuma, sentou-se com Carlos. Logan percebeu que eu estava espantada:

- Conhece ela¿

- Sim, estuda comigo e com a Mel mas não somos intimas.

Depois que todos estávamos satisfeitos com a comida e bebida, fomos pra pista de dança. Minha área.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Sempre Será A Minha Worldwilde Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.