Você Sempre Será A Minha Worldwilde Girl escrita por brubs


Capítulo 10
Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257880/chapter/10

Mel havia armado uma festa surpresa pra mim, minha melhor amiga era simplesmente incrível. Eu estava mais feliz do que nunca, os meus meninos estavam ao meu lado no palco novamente, posso dizer que sou a pessoa mais sortuda do mundo.

James me abraçou forte e me desejou um feliz aniversario, Carlos me deu um beijo na bochecha e me abraçou forte dizendo “parabéns” ao pé do meu ouvido e eu me arrepiei, Kendall estava sentado com o violão então me mandou um beijo e sinalizou com as mãos que falaria comigo depois, Logan... Apenas me beijou, os convidados da festa aplaudiram e gritaram, eu podia sentir a intensidade daquele beijo, foi o melhor presente que já ganhei na vida.

Assim que nossos lábios se desencontraram, Kendall começou a tocar Cover Girl, as coisas estavam um pouco diferentes pois Logan cantou a maior parte da musica, em menos de 20 segundos eu já estava derramando algumas lagrimas fazendo com que os meninos começassem a sorrir.

Assim que a musica acabou, Logan estendeu as mãos para que eu me levantasse e me abraçou forte.

* Kendall POV on *

Faltava pouco tempo pra Bia chegar,  eu estava tocando violão enquanto James e Carlos terminavam de se arrumar, quando percebi que Logan estava um pouco tenso, decidi ir falar com ele.

- Cara, está nervoso demais, se acalma – Dei um tapa em suas costas e ri.

- Eu não estou nervoso, eu acho, espero que dê tudo certo – Ele riu.

- Você é como um irmão de outra mãe pra mim, e eu sei quando você está nervoso.

- Mas e se ela não gostar? O que eu vou fazer? – Eu nunca havia visto ele assim antes.

- Qualquer garota gostaria de uma surpresa dessa, relaxa ai! – Dei um tapa em sua cabeça e voltei a tocar meu violão.

A festa já havia começado, os convidados chegaram e nós estávamos esperando Bia chegar pra podermos sair do backstage. Assim que Mel deu o sinal para James, nós fomos para o palco e Logan se posicionou atrás da cadeira para poder tirar a venda dos olhos de Bia. Assim que ela entrou os olhos dele começaram a brilhar, fizemos um acústico de Cover Girl e ao final da musica ele a abraçou de tal maneira que eu pude ter certeza absoluta do que já havia desconfiado. Conheço Logan a muitos anos, sei que ele não o tipo de homem que se apega facilmente a uma mulher, ainda mais uma que ele conhecia a um mês, mas analisando os fatos: No dia do show, ele não parava de falar o quanto a worldwide girl era bonita, depois no hotel ele pediu seu telefone e a convidou pra uma festa, seus olhos brilhavam quando ele a via, e de uma hora pra outra ele era uma rapaz romântico. Agora é oficial, Logan Henderson está apaixonado.

* Kendall POV off *

Eu podia sentir seu coração bater mais forte, assim como ele provavelmente podia sentir o meu.

- Isso pareceu um sonho! – Disse enquanto nos afastávamos.

- Não acabou ainda princesa – Eu apenas sorri.

Assim que as luzes se apagaram, fomos para o backstage e o DJ começou a tocar. Mel estava subindo as escadas quando Logan me entregou um envelope.

- Que isso? – Disse confusa

- Abra e descubra – Ele estava com um olhar alegre ao mesmo tempo misterioso, eu amava aquilo. Então, assim que Mel se posicionou ao meu lado abri o envelope.

“ Parabéns Beatriz Gomes, você foi escolhida para representar uma das quatro garotas que irão fazer a performance de Music Sounds Better With You no tour do Big Time Rush”

Eu não podia acreditar naquilo, era bom demais para ser verdade. Olhei pra Logan e o abracei forte, como se nunca mais fosse solta-lo.

- Agora vamos passar mais tempo juntos – Ele sorriu, fazendo com que eu sorrisse também.

- Eu não sei nem o que dizer, a ficha não caiu ainda. – Minha expressão era de surpresa, uma surpresa realmente boa. Mesma com a visão um pouco desfocada por causa da euforia, pude ver Mel subir as escadas com um papel igual ao meu.

- AAAAH! Amiga não acredito, nós conseguimos – Nos abraçamos, pulamos e curtimos, afinal era o nosso sonho se realizando.

Eu estava tendo o melhor aniversário do mundo, junto com os meus amigos, meus ídolos em um lugar maravilhoso, o que mais eu poderia querer? Curti a festa, dancei, pulei e me diverti... E Logan junto comigo.

* Logan POV on *

Bia estava linda, quando a vi naquele palco meu coração bateu mais forte, não podia negar, o que eu estava sentindo era completamente novo pra mim, eu já tive namoradas mas nenhuma me fazia sentir o que sentia perto dela. Eu estou apaixonado e não consigo mais esconder, então tomei uma decisão.

Já chegara a hora de cantar parabéns, ela estava muito feliz e só queria que ela continuasse sorrindo, do jeito que me fazia sorrir também.

- Parabéns pra você, nessa data querida... – Todos cantaram parabéns, e logo em seguida Bia assoprou as velas, todos aplaudiram. Deram a espátula para que ela pudesse fazer o pedido e todas aquelas outras coisas típicas de aniversários. Quando terminado, aproveitei para fazer um pedido especial.

- Então pessoal, eu queria dizer umas coisas – Peguei o microfone na mesa do DJ e comecei – Desde que vi a Bia pela primeira vez, não consegui esquecer esse sorriso, eu sinto uma felicidade repentina quando estou perto dela, nunca fui uma pessoa romântica e muito ruim com palavras mas... – Respirei fundo, peguei em sua mão, olhei em seus olhos e perguntei – Beatriz, você quer ser minha namorada?

- Aceita, aceita, aceita... – Os convidados gritaram deixando-a corada.

-Eu? Você está falando sério? – Ela estava surpresa mas não parava de sorrir – Claro que aceito! – Ela me abraçou forte, me sentir a pessoa mais feliz do mundo.

* Logan POV off *

Aquela história de “hoje é um dos melhores dias da minha vida” esquece, pois hoje é O MELHOR dia de toda a minha vida. A festa estava quase no fim, depois de muito me divertir com o meu namorado (sim, namorado) percebi que não havia falado com Carlos direito, queria saber se ele estava bem, então fui até ele.

- Está se divertindo? – Percebi que ele observava Julia beber um drink, mas fingi que não vi.

- Claro, e você gostou da surpresa? Logan ficou um bom tempo planejando isso aqui – Ele olhava pra o copo que estava em sua mão.

- Foi a melhor surpresa que já me fizeram – Meu sorriso era infinito – E como você está? Depois daquele dia queria saber se está melhor.

- Estou sim, só não entendo o porque de tanta distancia entre nós, tentei conversar mas parece que nada adianta – Respirou fundo.

- Olha Carlos, vou ser bem sincera com você, se ela se afastou e não quer te dizer o motivo, segue em frente. – Eu sabia que ele gostava dela, mas ela não fazia bem pra ele.

- É melhor mesmo eu esquecer isso, vai ser melhor pra mim – Ele sorriu. Pra mim era bom saber que ele ia se afastar da Julia, mesmo sabendo que ela também iria para a turnê.

- Qualquer coisa que você precisar sabe que pode contar comigo – Abracei-o e ele retribuiu.

- Obrigado mesmo Bia, e você também pode contar comigo sempre que precisar, Logan ganhou uma namorada e eu ganhei uma grande amiga – Carlos estava na fase de transição de ídolo para amigo fiel, e pra mim aquilo era incrível. Enquanto nos abraçávamos, percebi que Julia não parava de olhar, sua expressão me parecia incomodada, pra mim pareceu ciúme mas foi ela quem ignorou Carlos, essa história estava muito mal explicada.

A festa estava no fim, a maioria dos convidados haviam ido embora e eu tentava encontrar Logan, a Mel estava sumida quase a festa inteira... Bom, não queira saber o que eu imaginei. Enfim, encontrei meu namorado e passamos o resto da festa juntos, era bom demais pra ser verdade, depois de tudo que já passei estar com ele é como se tudo não tivesse passado de um pesadelo.

Os convidados já haviam ido embora, só restavam eu, Mel e os meninos.

- Gente, eu queria agradecer vocês por tudo, eu me senti realmente especial hoje – Eu tinha que agradecê-los também.

- Mas você é especial Bia, por isso fizemos tudo isso – Mel disse me abraçando, pude sentir o perfume de James em sua roupa, não queria mais solta-la.

Carlos e James se despediram e seguiram de volta para o hotel, James ia levar Mel pra casa e Logan me levaria até a minha casa.

- Querem ajuda para colocar os presentes no carro? – Perguntou James enquanto colocava sua jaqueta.

- Quero sim cara, valeu – Logan pegou alguns presentes e junto com James levou-os até seu carro.

Eu e Mel também ajudamos porem ficamos um pouco atrás para termos ataques histéricos sem assustá-los. Assim que terminamos, nos despedimos.

- Amanhã eu te ligo babacona, boa noite – Mel gritou enquanto fechava a porta do carro. Eu apenas sinalizei um “ok” com o dedão.

- Quer dizer que eu vou ter que deixar a minha princesa no castelo? – Ele fez um biquinho com a boca e depois sorriu. Eu amava olhar aquele sorriso e saber que era só meu, então eu o beijei. Entramos no carro e ficamos conversando sobre como tinha sido a noite, rindo dos momentos engraçados, eu me sentia hipnotizada olhando para as covinhas que se formavam quando ele sorria. Chegando na frente de meu prédio, saímos do carro e estava um pouco frio pois era madrugada, eu estava com um vestido curto e minha pele ficou arrepiada pelo vento.

- Toma aqui amor, esta frio – Ele tirou o seu casaco e vestiu em mim.

- Não, mas e você? Eu já estou na porta de casa, não precisa – Quando fui tirar o casaco ele o colocou de volta.

- Não importa, pelo menos você não vai sentir frio daqui até o seu apartamento – Ele sorriu e nós nos beijamos.

Foi um beijo demorado e apaixonado, afinal estávamos namorando, não podia ser diferente. Depois de um bom tempo nos despedimos com um ultimo beijos e eu entrei, fiquei observando ele entrar no carro e assim que ele partiu recebi um sms dele que dizia:

“eu te amo Beatriz”

Eu sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque demorei: estava em semana de prova, então tive que estudar porque estou precisando de nota, sorry :S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Sempre Será A Minha Worldwilde Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.